domingo, 9 de outubro de 2011

"PREPAREM-SE PARA O ARMAGEDOM" - DIZ LÍDER RUSSO.

 
Tradução Google-
Um relatório muito pessimista do Serviço de Segurança Federal (FSB) sobre o plano do primeiro-ministro Putin na reunião com o líder chinês Hu Jintao em Pequim na próxima semana, alerta que forças militares russas e da China estão ambas sendo colocadas em " estado de alerta "antecipação de uma invasão terrestre que os EUA estão planejando criar tanto no Oriente Médio e Ásia Central.
Os planos para esta " guerra mundial total "que os Estados Unidos estão se preparando para o lançamento, o primeiro revelou ex-mercenário contratado da Blackwater, Bryan Underwood Segurança Ministério da China (MSS) e é actualmente detida pela as autoridades dos EUA por espionagem como relatado no nosso 04 de outubro peça intitulada " China alerta para iminente Rússia "grande evento" dos EUA ".


Poucas horas depois da leitura dos planos de Putin iminente dos EUA para a Segunda Guerra Mundial Total, diz o relatório, escreveu um artigo estranhono jornal Izvestia e ordenou que o FSB para notificar o MSS de prisão na China e detenção de seu espião She-Niyun Tun, que foi capturado no ano passado por tentar roubar sistema anti-aeronaves sensíveis mais poderoso na Rússia.


Como detalhamos em nosso relatório acima, as ações do " Novo Grande Jogo"que os americanos estão planejando e estão causando medo na Rússia e na China, incluem:


1.) Implosão deliberada de EUA e as economias europeias, a fim de destruir o sistema financeiro global que está no cargo desde o fim da Segunda Guerra Mundial.


2.) A liberação de uma grande guerra convencional dos Estados Unidos e da União Europeia contra o continente americano, incluindo África e da Ásia para o Oriente Médio.


3.) Durante a guerra aberta e total, a liberação de agentes de guerra biológica para matar milhões se não milhares, de civis inocentes.


4.) No auge da guerra, os Estados Unidos e seus aliados convocada paz e apelou à criação de uma nova ordem mundial para evitar a total destruição do nosso planeta.


Na semana passada uma fonte não identificada do Departamento de Defesa (DOD) advertiu que o regime de Obama estava se preparando para uma guerra " tanque para tanque "e que as forças militares dos EUA são" algo esperando convencionais grande que vai tubo relativamente em breve ".


Com relação a quão perto essa guerra pode ser, o relatório do FSB, que será "mais cedo ou mais tarde ", porque os americanos têm pré-posicionados no Iraque, cerca de 2.000 de seus carros de combate Abrams M1 são os têm outros pré-posicionados 2.000 deles no Afeganistão e que liga o Oriente Médio e Ásia, também foram colocados nas teatros de guerra, dezenas de milhares de outros veículos blindados.


A "peça final" para a ativação deste grande força armada, e preparado para entrar como um punhal no coração da Ásia e do Oriente Médio, dizem que o FSB é chamado de " mobilização total " de mais de 1,5 milhões forças de reserva pode ser em " qualquer momento "para estar em guerra com os Estados Unidos atualmente não necessitam de autorização do Congresso para expandir suas áreas de operação.


Importante, o plano dos EUA para a dominação global através da guerra maciça é que ele não é, de fato, nenhum segredo, como revelado (surpreendentemente) no décimo aniversário do 11 de Setembro contra os Estados Unidos quando o National Security Archive divulgou um memorando escrito pelo ex-secretário de Defesa Donald Rumsfeld, em setembro de 2001, no qual ele alertou: " Se a guerra não muda significativamente o mapa político do mundo, os Estados Unidos não vai chegar seu objetivo . "


O " objetivo "dos Estados Unidos está entrando em sua guerra contra o mundo em seu décimo ano, dizem que o FSB é evitar" a todo custo "a implosão do dólar dos EUA como a principal reserva para o sistema econômico atual antes de ele pode estabelecer a " Nova Ordem Mundial ", criado pelo Ocidente.




A primeira ameaça para o "plano mestre "dos norte-americanos para a sua hegemonia global, chegou em novembro de 2000 quando o ex-líder iraquiano Saddam Hussein parou de aceitar o dólar para o petróleo e, em vez disso, disse que seu país aceitaria apenas Euros . Prazo de 10 meses nos Estados Unidos foram atacados e usados ​​que como uma desculpa para derrubar Hussein e restaurar o dólar como principal moeda de reserva global.


Curiosamente, o fracasso do plano do ex-líder da Líbia, Gaddafi, a entrar no Dinar ouro, uma moeda única Africano serviria como uma alternativa ao dólar e que permitiria que as nações Africano para compartilhar a riqueza, mas ao como o " plano "de Hussein no Iraque, provocou uma invasão rápida e brutal de os EUA e seus aliados ocidentais para evitar que isso aconteça.


A única nação que conseguiu abandonou o dólar é o Irã, que desde fevereiro de 2009 deixou a moeda dos EUA optando por valorizar seu petróleo e gás em Euros .- O Irã, no entanto, e contrariamente ao que muito rico petróleo do Iraque e da Líbia, não tem sido atacada desde os iranianos têm comprado da Ucrânia 6-10 mísseis X-55 nuclear armado (com uma gama de 3,000 km -2,000 milhas) em 2005. ( Nota : O ex-presidente ucraniano, Viktor Yushchenko, disse que os mísseis vendidos para o Irã não contêm ogivas nucleares, uma afirmação contestada por configuração FSB para indicar que eles estavam armados e "pronto a disparar ").


Além disso, o FSB indicam que tanto Putin e Hu estavam " indignados "pelo engano do Ocidente em relação à Líbia, após o regime de Obama deram" garantias absolutas "que eles tinham planejado uma invasão desse país, quebrou a sua palavra e fê-lo de qualquer maneira.


Por sua vez, a Rússia ea China, parou o plano para uma nova guerra no Ocidente, na semana passada para vetar o plano apoiado pelos EUA no Conselho de Segurança das Nações Unidas para transformar a Síria em outro Líbia. Como os americanos ficaram furiosos que seu embaixador furioso Susan Rice, deixou a reunião de forma prematura, tendo falhado o Ocidente o que queria.


Ainda pior para o plano do Ocidente a guerra contra a Síria era que o presidente advertiu esta semana que, se seu país foi atacado por NATO, seria disparar centenas de foguetes contra a cidade densamente povoada de Tel Aviv, em seis horas, que naturalmente, causaria uma reação catastrófica nuclear.


E em uma ação preventiva para combater a blitzkrieg americana contra a Ásia Central e no Paquistão do Afeganistão, o Comandante do Exército em-chefe das Hindu, VK Singh advertiu ontem que milhares de chineses forças militares mudaram-se para Caxemira ocupada pelo Paquistão, juntando-se cerca de 11.000 a maioria deles são acreditados entraram na região no ano passado.


Com respeito à implosão deliberada pelos Estados Unidos na economia global, o FSB também advertem em seu relatório, o que parece " seguro"depois de um novo relatório na semana passada surgiu a partir de Philippa Malmgren, um ex-assessor econômico do presidente George W. Bush, observando que a Alemanha está se preparando para abandonar o Euro e ordenou a impressão de DM para substituí-lo.


A coisa mais assustadora de todos no relatório da FSB, no entanto, é a resposta de ontem sênior do general russo Putin quando perguntado o que os preparativos foram feitos e respondeu: " Preparem-se para o Armageddon.




Fonte original em espanhol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!