quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Irã nega ter tentado matar embaixador saudita nos EUA “Regra de três?”


O procurador-geral dos Estados Unidos, Eric Holder, acusou nesta terça-feira dois iranianos de terem tentado assassinar o embaixador saudita nos Estados Unidos, em um "complô concebido, financiado e dirigido a partir do Irã".

O conselheiro do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, rejeitou a acusação dos Estados Unidos de envolvimento do Irã em um plano para assassinar o embaixador saudita em Washington.

"É um cenário planejado para desviar a atenção da opinião pública americana dos problemas internos dos Estados Unidos", afirmou Ali Akbar Javanfekr, conselheiro de imprensa de Ahmadinejad.

 "O governo americano e a CIA têm uma ampla experiência em desviar a atenção da opinião pública. Agora, temos que esperar para saber os detalhes desse cenário planejado, para descobrir os objetivos do governo americano", acrescentou Javanfekr.


Comentário Revelação Final

Quando assisti agora pouco esta reportagem no Jornal, já veio em mente os motivos reais da acusação, nem precisei pesquisar muito  e o  Akbar Javanfekr conselheiro de imprensa de Ahmadinejad, já deu a letra: os EUA estão usando esta acusação para desviar o foco dos seus problemas internos, no caso, a crise financeira americana, ou até para justificar uma futura invasão ao Irã.

Não estou fazendo apologia ao Irã, e muito menos, ao EUA, não sei se isto é verdade ou mentira, apenas estou ligando os fatos e levantando o histórico de ações fraudulentas utilizadas pelos EUA ao longo da sua existência, cujo intuito sempre foi é desviar as massas da verdade, usando a mídia manipulada para condicionar as massas, com informações mentirosas e omitindos fatos como eles são."OS EUA criaram um problema, estão divulgando este  problema e posteriormente apresentando  a solução, a regra de três  sendo implementada a todo vapor".
 Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/

Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/10/ira-nega-ter-tentado-matar-embaixador.html#ixzz1ab99yFrw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!