O conselheiro do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, rejeitou a acusação dos Estados Unidos de envolvimento do Irã em um plano para assassinar o embaixador saudita em Washington.
"É um cenário planejado para desviar a atenção da opinião pública americana dos problemas internos dos Estados Unidos", afirmou Ali Akbar Javanfekr, conselheiro de imprensa de Ahmadinejad.
"O governo americano e a CIA têm uma ampla experiência em desviar a atenção da opinião pública. Agora, temos que esperar para saber os detalhes desse cenário planejado, para descobrir os objetivos do governo americano", acrescentou Javanfekr.
Comentário Revelação Final
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/Não estou fazendo apologia ao Irã, e muito menos, ao EUA, não sei se isto é verdade ou mentira, apenas estou ligando os fatos e levantando o histórico de ações fraudulentas utilizadas pelos EUA ao longo da sua existência, cujo intuito sempre foi é desviar as massas da verdade, usando a mídia manipulada para condicionar as massas, com informações mentirosas e omitindos fatos como eles são."OS EUA criaram um problema, estão divulgando este problema e posteriormente apresentando a solução, a regra de três sendo implementada a todo vapor".
Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/10/ira-nega-ter-tentado-matar-embaixador.html#ixzz1ab99yFrw
Nenhum comentário:
Postar um comentário