sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Veja o que a mídia manipulada não mostra sobre as revoltas nos EUA. Lei marcial está próxima! Um alerta para os Anti-N.O.M.


Primeiramente quero expressar algo... Por favor, preste atenção!!!
Não caia nessa!
Ninguém vai acabar com a Nova Ordem Mundial!
Quanto mais as pessoas se revoltam, mais são alimentadas e aceleradas as implementações da tirania (como a lei marcial)!


Não há dúvidas que estas revoltas estão sendo financiadas por George Soros (que expressou apoio aos "manifestantes"). É claro que a maioria dos manifestantes estão agindo com boas intenções, mas na verdade acabam sendo manipulados por mercenários da elite infiltrados!
Este sistema criminoso e escravista foi criado por eles e para eles, e não dá para ser corrigido!
A única coisa válida é nos desligarmos deste sistema! É deixarmos de ser dependentes dos produtos do império! É a única coisa!!! É o único jeito para demonstrarmos diferença! Mas quem tem coragem para fazer isto? Quem tem coragem de renunciar os confortos que o sistema nos oferece, para então, deixarmos de ser seus escravos?
 
Fujamos para as montanhas! A Nova Ordem Babilônica está entrando em vigor! É "Game Over"!
Me desculpe, mas não vai adiantar ir para as ruas com faixa, uniforme, máscara de anônimo, bomba caseira! Não vai adiantar entrar em conflito com policiais!
 
Pois estaremos fazendo a vontade da tirania! Seremos nós contra nós mesmos!
E enquanto isso a elite tirana estará nos assistindo no conforto de suas mansões e rindo da nossa cara!
 
Isto que estou falando, serve para qualquer um que se sente injustiçado com as a ditadura dos governos marionetes...
Acabou!
 
A mídia omite os verdadeiros conflitos e engana de forma deslavada, dizendo que os protestos são pacíficos, justamente para atrair o desejo de mais pessoas a tomarem atitudes como estas que estão acontecendo nos EUA e em diversos lugares do mundo... É um engano mundial!
 
Veja este vídeo:



5 comentários:

  1. Existe algum grupo formado ou local seguro onde podemos prestar os nossos serviços para juntaros e nos exilar deste sistema, no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Ele comentou no vídeo de um encontro no dia 15 de outubro, isso será tambem no Brasil? Onde?

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não tenho conhecimento de algum local ainda, mas no fórum Anti-NOM (imagem na coluna ao lado)é um local virtual onde várias pessoas de lugares diferentes compartilham assuntos relacionados a NOM. Eu aconselho a vc participar do fórum , ainda que seja como visitante. Eu não ganho nada com essa indicação, só que é um ponto de referência interessante onde várias pessoas compartilham a mesma idéia e tem o mesmo objetivo: Lutar contra a tirania global.

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar desse encontro no dia 15 de outubro ... veja no site http://juntos.org.br/2011/10/15-de-outubro-15-o-%E2%80%93-porto-alegre-ocupar-a-praca-da-matriz/

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!