domingo, 2 de outubro de 2011

Banco Central Europeu emitirá dinheiro que faz alusão ao "homossexualismo".


Alguém ainda duvida sobre a existência de uma agenda gay  em prol da Nova Ordem Mundial? Exclusivismo e privilégios estão sendo mais comuns para aqueles que possuem este comportamento. Veja:

O Banco Central Europeu (BCE) emitirá no próximo julho notas somando um total de 15.3 bilhões de euros. Estas notas não serão iguais às já existentes em circulação mas serão “do tipo homossexual”. No momento se sabe pouco sobre a nova moeda e muitos economistas questionam a idoneidade de sua aparição.

"Serão de um tato mais suave? É duvidosa a sua utilidade, sobre tudo tendo em conta a situação em que se encontra a Grécia", assinala The Economist. Desde a União Européia se defende, porém, que estas novas notas servirão para que “nossos cidadãos e amigos os homossexuais” se sintam menos estigmatizados pela sociedade e possam participar do capitalismo “com plena normalidade”.



Sempre falo aqui que não tenho nada contra os homossexuais, tenho muitos amigos que são e  eles são pessoas maravilhosas, trabalhadoras ... enfim, mas  não concordo com essa prática sexual . Eu não sou obrigado a aceitar a opção sexual de cada um ( e ninguém a  minha) de maneira forçada, como parece estar sendo colocado atualmente ( vide Pl 122)  , mas  não me dá o direto de julgá-los. O problema das pessoas , principalmente dos cristãos, é que eles tratam os homossexuais  como pessoas já condenados, mas para esses eu quero dizer uma coisa: Tire a trave de seus olhos! Muitos estão tão preocupados em julgar o próximo como se não pecassem ...  Quem julga é Deus e Ele nos alerta que não temos que julgar, Deus ama a todos! E, a bíblia diz que os mentirosos, os fornicadores, os adúlteros e muitos outros também não herdarão o reino dos céus! Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra ... e aí ... vai atirar?

3 comentários:

  1. lol que ridiculo!!! nao acredite em tudo que lê na net!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você reproduziu como se fosse sério um conteúdo que se originou num artigo de comédia.

    Pesquisa de alto nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs.
      Quero agradecer a você e a todas as pessoas que me fazem ler o que escrevia, ou melhor, acreditava.
      Como eu era ingênua...
      Às vezes eu não sei se devo retirar as postagens antigas ou se deixo para ver o quanto eu aprendi e o quanto eu ainda preciso aprender.

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!