domingo, 2 de outubro de 2011

NASA confirma a existência de Nibiru na conferência [29 de setembro]!

Estou postando aqui o vídeo , em inglês, e um pequeno resumo do vídeo traduzido pelo google, vamos ficar de olho nisso !
29 de setembro de 2011. NASA  realizou uma conferência para atualização de informações sobre o banco de dados de asteróides próximos da Terra em nosso sistema solar, seguido por Wide-field Pesquisa Explorador Infravermelho telescópio (WISE).
Mas as coisas ficaram realmente interessantes quando  em uma chamada telefônica perguntaram a NASA  se podiam  negar o perigo do Planeta X (Nibiru aka).
Minuto 4:12) Caller Telefone: " Você pode (...)  assegurar às pessoas que o Planeta X não está vindo para cá no próximo ano ? " 

Não só isso Amy Mainzer (Neowise Investigador Principal, JPL) não negou a sua existência , mas ela quase confirmou , depois de emaranhamento em explicações: 
"Planeta X não está vindo para nos levar!" ela disse, basicamente, reconhecendo a sua existência. 

Após ter evitado a questão por algum tempo, ela  continuou: "Nós pensamos que este (Planet X?) é só ... huh ... só uma espécie de" então ela entende o erro e tenta corrigi-lo, acrescentando: "Se há algo lá fora" e continuou "poderia ser um grande corpo em uma órbita aproximadamente circular!" O QUÊ??




Durante os anos 70 e 80, era comum para a NASA de mencionar a existência de um chamado 'Planeta X' e eles foram discutir abertamente as anomalias gravitacionais causados ​​por ele. Era chamado de "Planeta X", porque foi escondido para seus telescópios (anãs marrons são apenas visíveis no espectro infravermelho), mas matematicamente sabia que era em algum lugar perto. Segundo eles, o Planeta X é a estrela irmã do nosso Sol, mas tem uma órbita elíptica em torno dele. 
Sem a resmungar a "correção" que ela basicamente diz: 
Planeta X não está vindo para nos ! ...  Nós pensamos que este é apenas uma espécie de ...  um grande corpo em uma órbita circular mais ou menos ! " 

Mas a pessoa no telefone  empurra as coisas ainda mais, perguntando se há: "... qualquer coisa que você queria dizer sobre esse ponto ? " 

Amy Mainzer cai para a armadilha, mais uma vez e começa a falar sobre anãs marrons : 
"Fomos capazes de confirmar a descoberta de 100 novas ... hein ... objetos que são essas estrelas muito legal chamado anãs castanhas e ... então ... isso é muito semelhante ao que ... né ... as pessoas estão interessadas em procurar, então ... nós já encontramos realmente alguns deles e estão relativamente perto da Terra. " 

E isso leva a sigla "sem uma resposta clara" (NASA) para um nível totalmente novo. 





http://humansarefree.com/2011/09/nasa-almost-mistakenly-confirms-nibiru.html

16 comentários:

  1. talvez o planeta nibiru esteja sobre a orbita de alcione a qual estamos tendo influência de 1980 para cá !entramos em 2004 no inicio da orbita a qual ocorre a cada 26000 anos ,o que podemos agora estar prestes a ser visitado por um planeta que pode estar passando extremamente próximo ,a ponto de tirar os planetas dos sistema solar de sua rotação normal e eixos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...ele é conhecido, é periódico e ha literatira sobre ele. Da última vez ( 1600 AC.) provocou uma enorme explosão vulcânica que extinguiu a civilização minoica. Desta vez ele passa pelo Sol do mesmo lado em que a Terra estará. Pior.

      Excluir
    2. Lamento em lhe dizer isso mais vc errou nibiru ou planeta X so volta a nosso sistema solar a cada 3.600 e dizem que ele é imenso e destroi planetas em sua viagens e dizem que seu proximo alvo é a terra dizem que ele voltou a o nosso sistema em 2008-4 Ac eu sei é incrivel em tão se a cada 3.600 faça as contas de mais 2008-4 + 3,600 dara 2012 provavelmente ele esta vindo

      Excluir
  2. "Quando o segundo sol chegar...
    para realinhar as órbitas dos planetas,
    Derrubando com a sombra exemplar...
    o que os astrônomos diriam se tratar de...um outro cometa..."

    ResponderExcluir
  3. pode parecer utopia, contudo no google sky, encontramos na constelação de leo, um objeto que só se mostra quando aplicamos o filtro para infravermelho. então eu torço para que seja só balela, mesmo com as autoridades legais se negando em dizer qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. Está próximo o dia em que alguns de nós poderão voltar para casa...

    ResponderExcluir
  5. Quando o sol nascer...
    na janela do seu quarto...
    lembra e vê êêê...
    que o caminho é um só...Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Quem acredita nesse tipo de coisa deveria ser surrado. Como se a vida não fosse complicada o suficiente. Vão trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li o que vc escreveu , imediatamente lembrei-me da frase de um famoso poeta alemão chamado de Henry Charles que diz o seguinte: "O problema dos dias de hoje é que os inteligentes estão cheios de dúvidas e os idiotas estão cheios de certeza".
      Sempre a solução do povo é surrar ou crucificar aqueles que trazem luz e descomplicação à nossas vidas. Mas, contudo, boa sorte a vc em surrar a NASA e os historiadores do mundo que se dedicam ao estudo das histórias sumérias.

      Excluir
    2. é cada um com seu jeito de pensa

      Excluir
  7. Pois é Daniel, bem lembrado Henry Charles. O que mais espanta é que as pessoas nem lógica usam para opinar sobre algo que, se pesquisar só um pouco pela internet, irão encontrar matérias sérias e confiáveis que mostram sem nenhum véu que algo está acontecendo. Outro dia li em algum lugar...."o povo só vai acreditar em alguma coisa se o Datena ou o JN falar sobre isso". Triste, triste mesmo que tenhamos uma população tão alienada da verdade, e isso não é só no Brasil não. Enfim Daniel, quem tem ouvidos que ouça. Namaste.

    ResponderExcluir
  8. dizem que o planeta X ou nibiru retorna a o nosso sistema solar a cada 3,600 anos dizem que ele veio em 2008-4 faça a soma 2008-4 + 3,600 dara 2012 ele esta vindo bem pelo oque sabemos quem sabe sim ou não mais a questão é que é provavel que ele exista eu sou astrônomo eu não tiro conclusões procopitadas mais eu tento ver e descobrir a verdade ate a proxima

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!