domingo, 22 de abril de 2012

Será que o homem foi a lua? O que eles não querem que a gente saiba .....

Essa semana me fizeram essa pergunta ... mas a resposta para ela vai além de um sim ou não ...
Eu sempre disse que nunca acreditei  que o homem tivesse ido a lua ... pois bem ... hoje, depois de muito estudar e pesquisar, já aceito outra possibilidade, que a principio parece meio idiota ... , mas não é.
Acredito que a maioria das pessoas acompanhou a saga Transformers ... mas o que mais me chamou a atenção foi o último : o lado oculto da lua.  Bom, antes de você pensar , meu Deus, ela enlouqueceu ... veja os vídeos abaixo no fim  do post.
É claro que, todos os vídeos que foram mostrados pela NASA, FORAM ADULTERADOS, e sobre isso, não há dúvidas ... a questão é PORQUÊ?  Como falei , tenho duas alternativas:  O homem nunca foi a lua ouuuuuuuuu  o homem foi a lua e viu o que não devia .....
Como?

Imagine você chegar a lua e encontrar lá uma base alienígena? E revelar ao mundo esse pequeno segredo?  Fomos condicionados a crer que somos os únicos que evoluíram no universo, que estamos sozinhos, que Deus nos criou  .... enfim .... CHEGAR E REVELAR AO MUNDO A VERDADE, TIRARIA O PODER DO CONTROLE DE MUITOS!
Não precisamos ir longe ... o mundo está cheio de evidências de que não somos os únicos ... Por exemplo, há pirâmides espalhadas pelo mundo todo mas... tomemos as pirâmides do Egito : você  acredita que pessoas comuns ( no meio de um deserto, sem alguma tecnologia), conseguiram construir as pirâmides, carregando aquelas pedras monumentais (com troncos que só deus sabe da onde veio), de maneira tão monumental e perfeita ....façanha que o homem hoje, com toda a tecnologia que possui, não consegue fazer igual?  Que todos os crânios alongados,  de inúmeras múmias e estatuetas antigas, assim como vários desses desenhos arqueológicos, são somente péssimos desenhos ou  deformações? Que todas as escrituras são apenas lenda de um povo tão evoluído e alucinado? (Engraçado que as escrituras bíblicas são levadas em consideração e todo o restante não? )




PERAÍ ... TEM ALGO ERRADO NISSO!!!!
BASEADO EM TUDO QUE JÁ ESTUDEI , POSSO AFIRMAR QUE NÓS NÃO ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO! NUNCA ESTIVEMOS SÓS!  FOMOS CONDICIONADOS A ACREDITAR QUE ÉRAMOS OS ÚNICOS.... E HOJE, TODA ESSA HISTÓRIA DE ETS  E SERES MULTIDIMENSIONAIS É VISTO COMO CHACOTA  PROPOSITALMENTE; AFINAL. SE TODOS DESCOBRIREM A VERDADE, NÃO HAVERÁ CONTROLE SOBRE NÓS, O GADO HUMANO!
NÃO ESTOU FALANDO DE NEW AGE, ESTOU FALANDO DE REGISTRO HISTÓRICO QUE POSSIVELMENTE VOCÊ APRENDEU NA HISTÓRIA COMO LENDA DO PASSADO ... LAMENTO TE INFORMAR QUE ESSE PASSADO AINDA HOJE TE MANIPULA.

Você nunca parou pra se perguntar quem são os verdadeiros Illuminatis?
Porque todos esses artista se referem sempre a HÓRUS, COM A IMAGEM DA PIRÂMIDE COM O OLHO QUE TUDO VÊ?
E PORQUE SE REFEREM JUSTAMENTE  A HÓRUS? SE EXISTE UMA PENCA DE OUTROS DEUSES? LOGO UM DEUS DO EGITO? UM DEUS SOL? E NÃO PENSEM   QUE OS ARTISTAS SÃO OS ILLUMINATIS,  POIS  ELES  SÃO SÓ MARIONETES, QUE SABEM PARTE DA VERDADE E QUE SE VENDERAM, HOJE ELES ESTÃO APENAS " FAVORECENDO" A MENSAGEM E O CUMPRIMENTO DA AGENDA ILLUMINATI TRAÇADA HÁ MUITO TEMPO.

PESQUISEM SOBRE OS ANUNNAKIS, SUMÉRIOS, MARDUK, ENKI, ENLIL ....  REPTILIANOS ..... GREYS ......


E por que a maçonaria é envolvida nisso, assim como a velha história dos templários ... e porque será que a maioria dos presidentes, e líderes políticos, pastores evangélicos e padres são, em sua maioria,  maçons? Bom, pesquise sobre a origem da escola de mistérios e como ela se infiltrou na maçonaria.  A maioria dos maçons de baixo grau não fazem a menor idéia do que ocorre de fato ... acham que a maçonaria é boa, pois eles apenas lêem e estudam, lêem até mesmo a biblia .... NOSSO GOVERNO É COMANDADO, NOS BASTIDORES, PELOS LÍDERES GLOBAIS, A ELITE , OS OCULTISTAS, SEJA LÁ COMO QUEIRA CHAMAR ...

E por falar na Biblia ... como eu sempre disse , ela está correta ...  em   quase tudo...  mas nós fomos condicionados a não enxergar a verdade, embora ela esteja lá de maneira fragmentada, previamente selecionada.... bom tem algo sobre a bíblia que eu vou te contar ... você sabe como e por quem ela foi feita?  AH, e não me diga que foram homens inspirados por deus como todo pastor ou padre diz ....
Deixa eu te dar só uma pincelada :

"O cristianismo, estabelecido pelo Imperador Constantino, depois de ser instruído por uma família aristocrática, "Os Pisos" – Carlpunius Piso – fundaram a Igreja e escreveram o Novo Testamento, usando personagens da antiga Babilônia (sumérios) e reutilizando-os na nova religião - "O Cristianismo".  ou seja ... O imperador Constantino (272 a 337) e um grupo de pessoas extremamente ambiciosas apossaram-se e distorceram a mensagem crística, passada a nós através de uma filosofia de vida ensinada por Yeshua , e criaram o cristianismo, atualmente difundido no mundo inteiro, e a “Palavra de Deus” dentro dos moldes da fé romana, adulterando textos, documentos históricos, removendo, acrescentando ou mantendo o que lhes era conveniente, e etc...."
Ou seja , O cristo bíblico se refere a outro ... mas muitas da mensagem do verdadeiro Crístico foram plagiadas para a bíblia .... mas porque isso?  PROCURE SOBRE OS ACHADOS DO MAR MORTO E SOBRE A ORIGEM DO CRISTIANISMO.
Bom, mas e o espiritismo?  Deixa eu te dar outra pincelada: "nasceu também o Espiritismo com Allan Kardec, o codificador de mais uma doutrina. Essa, ao contrario da igreja, defendia a reencarnação com base em experimentos, observações e comunicações com entidades já desencarnadas. Baseou-se fundamentalmente nas respostas dos chamados "espíritos evoluídos". É importante ressaltar aqui que Kardec antes de se dedicar a essa "codificação",foi Maçom por muitos anos. Estudou Martinismo e Carbonarismo.  " E tem mais ...Curiosamente os fundadores da "Royal Society" (Sociedade Real) eram Maçons. O pai da "Royal Society",Francis Bacon, ou seja, o criador da "ciência moderna", foi o principal tradutor da Bíblia, um Rosacruz e um arquiteto da maçonaria. Outro dentre esses partidários da Royal Society era o grande Isaac Neewton, sim ele mesmo - membro desde 1672, era um Rosacruz grande mestre do Priorado de Sião."  E por falar em sião leiam o LIVRO : OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.
Bom, mas voltando a lua  e seu possível segredo ....

A existência de vida inteligente no espaço será em breve revelada a humanidade e como sempre também de maneira manipulada... e a favor para a instalação da NOM.
Vocês lembram do jogo INWO Lançado em 1995?
Seguem abaixo três cartas: a primeira  fala de abdução ....
A segunda de Países se vendendo a esses seres que muito chamam de demônios ( apelido bem sugestivo ....)
 E o terceiro dos crop circles ..e acredite, eles não  são feitos por um bando de homens que vão para os campos de madrugada, desenhando códigos binários nas colheitas ....



E a última, e a que mais me assusta é essa carta ... pois pra mim sugere o falso arrebatamento ... que a igreja tanto prega ... Aliás, há muito no filme matrix do que se pode imaginar ....



Pois bem, voltando a lua finalmente,  não duvido que exista bases na lua ... o que eu não acredito muito é que o homem tenha conseguido chegar lá, e se chegou, com certeza eles viram o que não devia .... e a questão é ....  se o homem foi a lua ou não foi ... isso não muda nada.
 Relembrando que na história dos sumérios, a lua e marte são citados , assim como são citados curiosamente por Boriska, o menino indigo.

VÍDEOS DAS IMAGENS POSSIVELMENTE LIBERADAS PELA NASA RECENTEMENTE:



 
  

 

 

 


Veja que há muito o que estudar ...  não acredite em tudo o que você lê, até mesmo aqui, pesquisem , existem muitos livros que falam sobre isso, se você é cristão, como eu fui, leia a bíblia E A ANALISE, não fique só escutando o que o pastor diz. ... leia a biblia , gênesis 6 fala claramente sobre os "filhos de deus" e os homens valentes, não se tratando de pessoas normais ...  Pesquise sobre o significado da palavra ELOHIM ... Veja que  o dilúvio foi relatado pelos sumérios muito antes da existência da biblia ....
Pesquisem, por favor ... VOCÊS VERÃO QUE HÁ ALGUMA COISA ERRADA, não sejam enganados e se, no fim vocês não mudarem de opinião ... pelo menos vocês tiveram a oportunidade de ver a realidade por outra perspectiva e fazerem suas escolhas ...

Certa vez, conversando com um Senhor, veterano de guerra, ele me falou algumas coisas das quais muito eu achei piada (hoje já não acho). Na época ele , sabendo que eu era diaconisa e estava no seminário,  me fez as seguintes perguntas :  Como um deus que prega a humildade e o amor, deseja para ele toda a glória e destruiu a humanidade, inclusive crianças, com o dilúvio?  Como um Deus prega o amor e diz que a vingança pertence a ele?  Como um Deus prega o livre arbítrio e  decide destruir Babel ... ?   E por fim, ele me perguntou, VOCÊ REALMENTE CONHECE O DEUS QUE VOCÊ SERVE?  E, antes que vocês comecem a me criticar, sabe como eu soube sobre a NOM, maçonaria, Hórus e etc?  Através do meu antigo pastor, Maçon de alto Grau, que veio dos EUA, e antes de me consagrar pegou o livro de Genesis 6 e me falou sobre os nefilins e quem era o verdadeiro deus ... a qual eu servi durante 10 anos de minha vida .... e aí eu descobri, que tudo o que eu acreditava, tudo o que eu havia vivido era uma grande mentira ...  e quer saber?  No fundo no fundo, eu já sabia de toda a verdade .... é a velha história , que este veterano também me disse : a verdade está aí, por todo o canto, nós é que fomos condicionados a não vê-la.


Fonte dos trechos: http://rmorais76.blogspot.com.br/2011/03/senhora-anunnaki-da-reencarnacao.html
outras fontes : Livro de Zecharia : O décimo segundo planeta, Blog da Laura Botelho, Fórum anti-Nom, Life´s is change ......

6 comentários:

  1. Realmente, nota-se que toda instituição criada pelo homem tem falhas, incluindo a Igreja (Católica ou não) e seus sacerdotes. Pois a Bíblia não menciona qual religião seguir e portanto esta é mais uma inovação do homem. Depois temos a escolha arbitrária de certos livros para fazer parte ou não da Bíblia.
    Nos tempos de Yeshua existiam várias seitas dentro do judaísmo da época. E entre elas estava a seita dos Nazarenos, os quais eram assim chamados porque seguiam o rabino Yeshua que vinha da cidade de Nazaré, apesar de ter nascido em Belém da Judeia. Portanto, o cristinanismo é uma inovação ocidental.
    Passando da "religião" para a questão das missões Apollo tenho uma teoria baseada em vários aspectos dentre eles o de uma transmissão via rádio captada aqui na Terra por radioamadores de vários países (incluindo URRS). Nela, Neil Armstrong afirma estar vendo algo inimaginável e indaga com Houston sobre o que ele estava observando em solo lunar. E, antes que a transmissão fosse interrompida, o Centro de Espaçonaves Tripuladas (Houston) retrucou dizendo estar ciente do fato e recomendou ao astronauta mudar para frequência de radio privativa, o que assim foi feito. A NASA é civil, porém ela sempre se reporta aos militares. Sendo assim, a sua fama em ocultar certos "fenômenos" é real. Então,aparentemente, as missões Apollo tinham cunho militar e, portanto, o Pentágono já sabia, de antemão, o que iriam encontrar por lá, porém os astronautas não.
    Com certeza muitas fotos e filmes foram usados na lua afim de "colher" mais de perto as evidências de algo ali. Mas, o que seria? Bom, pelo que já investiguei existem formações "geológicas" não-naturais na lua (dentre outras coisas)e com datação bastante antiga. Assim, todas as eventuais provas não poderiam ser anunciadas para o público em geral. Então resolveram fazer montagens em algumas fotografias e nas filmagens na tentativa de ocultar o verdadeiro objetivo das missões Apollo, montagens estas que ficaram malfeitas em muitas cenas. E, por outro lado, se fosse mentira a tal ida à lua, a União Soviética (inimiga visceral dos EUA) seria a primeira a duvidar. Porém esta se calou diante do fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já ouvi isso que você falou em relação a missão Apollo. Fiquei surpresa que, no outro dia no History, em arquivos extraterrestres, eles falaram justamente sobre esse assunto. Também já vi algumas fotos na net, mostrando essas "formações geológicas" Muito bem colocado o seu comentário!Valeu mesmo!
      Abçs

      Excluir
  2. Vc quer que a gente não acredite em Deus, mais quer que a gente acredite que os ETs viajaram a não ser quantos anos LUZ para vir aqui na terra colocar umas pedras, uma em cima da outra, ou fazer uns desenhos em pedras??? Eu acredito que o homem teve capacidade para fazer as piramedes e outras coisas. O ser humano é muito inteligente.
    Eu acredito em ET (obviamente um espaço tão grande e tão maravilhoso, seria muita ignorancia minha não acreditar em vida fora da terra), mais também acredito em Deus, porque conheci a Deus, e vivi o que esta escrito na biblia, portanto acredito nela também. Sou batizada pelo Espirito Santo de Deus (confirme na biblia), o que somente acontece quando se dedica de corpo e alma a Deus, e Ele ve o seu desejo de conhecer a Ele, e essa foi e é a melhor experiência que ja tive na minha vida.
    A pergunta é: Você se esforçou para conhecer a Deus nesses 10 anos de Cristão, ou foi um Cristão meia sola??? só queria mostrar para os outros (outra coisa... o diabo também existe e ele também usa as pessos como este veterano de guerra, e te digo uma coisa, preste atenção, porque para ele se vc é maçon ou não, pouco importa, porque o que ele quer mesmo é a sua alma, e quanto mais afastado de Deus vc esta melhor para ele... pense nisso! longe da Luz perto das trevas)
    Frase de Albert Einstein: "A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, tudo bem?
      Vc está enganada quando diz que não quero que as pessoas acreditem em Deus. Perdoe-me as minhas limitações em descrever Deus como ele realmente merece ser desrito... embora não haja palavras no universo que possam descrevê-lo . As mais próximas seriam AMOR E HUMILDADE.
      A minha resposta para vc é: esse assunto não cabe a vc, e sim a Deus. Minhas atitudes e ações, até mesmo o que eu deixei de fazer, darei conta no fim. Assim como vc.

      Fico triste de ver atitudes como a sua...

      Tenho que concordar com Richard Burton quando disse que : "Quanto mais estudo as religiões, fico convencido de que o homem sempre adorou nada mais do que a ele mesmo"

      Você mesma disse que o ser humano é muito inteligente,
      Continue lendo a biblia. Busque além das experiências a verdade, sempre!
      Pesquise, leia gêneses 6 e o apócrifo Livro do profeta Enoque.

      Sem mais nada a acrescentar e publicar,
      paz.

      Excluir
    2. Desculpe, salu,
      sei que vc não vai gostar do que vou dizer, mas quando vc me contou sobre isso, eu tive que ler. Espero que publique isso.

      Amada irmã Claudia,

      A salu é uma das mulheres mais ungidas que conheci. E mesmo hoje fora da igreja, ela continua sendo um exemplo de vida para mim e muitos irmãos.
      Eu e ela fomos consagradas ao pastorado praticamente juntas. Descobrimos muita coisa praticamente juntas. Mas a diferença é que salu foi em busca da verdade e, por mais que eu não entenda muitas coisas que ela diz, sei que ela continua buscando a verdade e a Deus de todo o coração. E acima de tudo, ela continua sendo uma mulher espetacular.
      Eu vi, na unção através dela, enfermos sendo curados, através de suas pregações, muitos se renderem a Cristo, e através de seu louvor corações serem quebrantados! Salu era sapato de fogo junto a seu esposo!
      Eu também estava lá quando nos falaram a verdade e ela, muito mais do que eu, sofreu demais com isso. Quando o seu marido sofreu o atentado,quando ele foi baleado, nós sofremos juntas e percebemos que a verdade que nos contaram não era só um blefe.
      Portanto, amiga claudia, não julgue sem conhecer.
      Salu, sei que esses comentários mexem contigo, mas não pare, busque a verdade e continue a ser o que sempre foi. Olhe para você hoje. Graças a sua busca estamos descobrindo a verdade, continue amiga, não pare agora, persista. Você sempre me fala que o conhecimento e o amor são o caminho, então não sai a do caminho.

      Paz a todos

      Excluir
  3. nenhum dos dois estão errados, só enchergam de maneiras diferentes a realidade...o que cura é a própria fé, vc não tem poderes extras, oque acontece é que a pessoa vai a sua procura acreditando na cura...e isso a cura realmente, por isso yeshua disse não perca a fé alimente a fé...sua mente "cerebro" manda no seu corpo quando acredita na cura ela acontece! procure o livro o poder da mente, vai ajudar muito na compreensão de muitos fatos que ocorreram em sua vida e ainda hj ocorrem e vc nem sabe o pq! É fato que a biblia não é completa. Foi editada e retiraram varios livros assim como descrito acima, a favor de quem o fez! e a biblia que conhecemos hj é um resumo dos textos originais, traduzidos e repassados como a pessoa em questão entendeu ou imaginava o sentido das palavras. tem muito mais coisa escondida doque imaginamos...a hístoria do nascimento de jesus por EX. é contada em diversas culturas, só que de formas diferentes, logo observamos que foi criada em um mesmo ponto e repassada! Para tentar intender essas histórias temos que nos colocar no lugar e epoca em questão e tentar intender. Estude sobre as primeiras civilizações, leia um pouco sobre engenharia genética e vera que muitas "lenda,mitos". na verdade são bem reais! tão reais quanto a magica que faz com que os avioẽs voem sobre nossas cabeças! assista o video UFO do ex-1ºministro de defesa canadense. e ponha um babador! Deus existe só não é como te contaram!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!