terça-feira, 19 de junho de 2012

Ataque Nuclear nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 numa série de TV


Eu, particularmente, estou meio receosa em relação a essas olimpíadas. Pra começar, os ensaios de abertura parecem com um ritual ao Sol, e todo esse "aparato" militar está já ultrapassando os limites.  O mundo inteiro está percebendo que há algo errado e esperamos que nada de ruim aconteça. Eu  venho evitando postar sobre o assunto , mas depois de ler esse artigo no Blog Caminho alternativo do usuário Guevara  - o qual tenho grande respeito, abrirei uma exceção. 
 Da mesma forma que , para invadirem o Afeganistão (e depois daí, parece que todo o oriente médio) e alcançarem o apoio popular, eles proporcionaram  o atentado as torres gêmeas, eles podem mais uma vez, realizar um" trabalho interno" e culpar "alguém" nas olimpíadas. Claro que, mais uma vez, o mundo aplaudiria de pé uma retaliação a esse "alguém", que já está com um grande palco armado.

Uma "exo" invasão também seria bem plausível e, com certeza, um cenário perfeito. Só lembrando que a "invasão" já ocorreu há muito tempo ... eles nunca foram embora... e portanto não vão" invadir" o que eles já controlam. Esse  acontecimento ,também seria um grande motivo para que o mundo se "una" contra um inimigo em comum, repetindo o cenário parecido com o filme Watchman ... e eis um pequeno passo para a implantação da NOM. Bom, vamos logo ao artigo:
Em tempos de auto-atentado onde o eixo nazi-sionista Israel-EUA-OTAN quer invadir e pilhar os países ricos em petróleo e gás, não duvido que nos próximos Jogos Olímpicos em Londres detonem um artefato nuclear para acusar o Irã ou a Síria e assim ter a “desculpa” para invadi-los.
A hipótese de um falso ataque alienígena também está de pé. Estão armando algo pra esses Jogos Olímpicos para iniciar uma guerra em escala global.
Spooks Code 9 é uma série de espionagem difundida pela BBC em agosto de 2008 e ambientada em 2012. Nesta série (emitida há quatro anos) se relata um ataque nuclear nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
O seriado spooks surgiu em 2002 e a nona edição é a que está sendo transmitida atualmente como pode ser conferido no site da BBC.
Para não ter dúvidas que as imagens do vídeo abaixo são do seriado e não uma montagem para enganar as pessoas verifiquei na internet e encontrei no site do The Guardian este artigo de 2008:

Setting a spin-off series of Spooks in 2013, as Britain regroups after terrorists nuked London during the previous year’s Olympic Games, might be an innovative (if somewhat scary) notion. But there’s more to Spooks Code 9 than just a TV show about the new breed of counter-terrorist operative.


Série Spooks Code 9 de 2008.



Explosão nuclear no estádio.


Assista ao vídeo:


Não devemos esquecer que  o 11 de Setembro foi um auto-atentado planejado pelo Mossad israelense em conjunto com a CIA e Mi6 inglês para ter uma “desculpa” e atacar o Oriente Médio. Outro auto-atentado fabricado por Israel foi em Buenos Aires contra a sede da AMIA, após a explosão, rápidamente a mídia corporativa começou a divulgar que o autor era o Irã. Obviamente, esta tática terrorista não deu certo porque não se encontrou evidência alguma de carro-bomba e nenhuma ligação com o país islâmico.
Os nazi-sionistas israelenses vão matar milhares de pessoas novamente para ter a justificativa necessária para acusar o Irã, a Síria e assim atacá-los.  Isto foi feito várias vezes no passado e o farão de novamente se não conseguirem invadir estes países utilizando a “fórmula Líbia”, ou seja, através de “bombardeios humanitários”.
Outro detalhe a ser notado, tudo nos jogos Olímpicos remetem a simbologia Illuminati, desde os mascotes até os holofotes do estádio. Os mascotes possuem apenas um olho, fazendo referência ao olho de hórus(o olho que tudo vê), os holofotes possuem formato triângular e no topo está a lâmpada, fazendo também referência ao “olho que tudo vê” e o logo do evento faz uma clara referência à palavra ZION que significa “SIÃO” ou seja, ao movimento judaico-sionista.
Vendo a movimentação militar em Londres se percebe que algo está sendo tramado.



Vamos torcer para que estes genocidas não criem outro atentado terrorista, porque se algo acontecer, seja uma falsa invasão alienígena ou uma detonação nuclear, saberemos os verdadeiros culpados e que a 3ª Guerra Mundial estará formalmente anunciada ao mundo.
Fonte do vídeo: Libertad para la Humanidad

Um comentário:

  1. 4 jogos na qual mostram um possivel atentado em Londres, será coincidência?

    http://www.nosdiasdenoe.blogspot.com.br/2012/06/4-jogos-na-qual-mostram-um-possivel.html

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!