sexta-feira, 22 de junho de 2012

Uma pandemia claramente planejada!

Não podemos deixar de lado a questão da vacina. separei um  vídeo ( no final do artigo), que pode explicar melhor um dos possíveis meios de "contágios por um vírus mais mortal". Lembrando que a mídia, vem dando apoio em massa às campanhas de vacinação. Outra coisa que vem sendo divulgada  na net, é que essa possível pandemia comece  a partir de 21 de dezembro ... A questão é : independente do dia , isso irá acontecer. A única maneira de sobrevivermos a isso é com a mudança total dos nosso hábitos alimentares, além da exposição controlada ao sol. Eles vem há muito tempo gerando um " nutricidio" , nossa alimentação é totalmente ácido, além de estar severamente comprometida com agrotóxicos, hormônios e outros "lixos", sem falar nos transgênicos. Tudo isso , debilita demais o nosso sistema imunológico ... a verdade é que, eles , durante esse tempo todo, nos prepararam para o abate. Vamos a notícia:
O mundo ainda não viu a forma mortal do vírus da gripe das aves que possa propagar-se facilmente entre humanos e provocar um surto global, mas isso não significa que não vai acontecer, segundo cientistas.
Depois de estudarem quinze anos os dados sobre o vírus da gripe das aves na natureza, os investigadores disseram que algumas estirpes já estavam a meio caminho de adquirir um punhado de mutações necessárias para se transformar numa forma que poderia provocar uma devastadora pandemia em humanos.



"As mutações remanescentes poderiam evoluir num único hospedeiro humano, fazendo de um vírus que se desenvolve na natureza uma ameaça potencialmente séria", disse aos jornalistas Derek Smith, que liderou a pesquisa da Universidade de Cambridge na Grã-Bretanha.

Atualmente a gripe das aves, ou o H5N1, pode ser transmitido de aves para aves, e de aves para humanos, mas não de humanos para humanos. Quando passa de aves para humanos é geralmente fatal.

Dois estudos anteriores, de cientistas nos Estados Unidos e na Europa, descobriram que com apenas cinco mutações o vírus H5N1 pode tornar-se transmissível pelo ar entre mamíferos, potencialmente incluindo a transmissão de pessoa a pessoa.
O trabalho deles causou controvérsia porque manipularam os vírus no laboratório para produzir novas estirpes mutantes.
Até agora os cientistas não estavam certos se essas mesmas mutações poderiam 
desenvolver-se na natureza.
Mas o cientista Colin Russell disse que o estudo que fez com Smith, publicado na revista Science, mostrava que era possível.
"Vírus que têm duas dessas mutações já são comuns em aves, o que significa que há vírus que teriam que obter apenas três mutações adicionais num humano para se tornar transmissível pelo ar", disse.
Até agora, o vírus H5N1, que foi detectado pela primeira vez em Hong Kong em 1997, já infectou dezenas de milhões de patos, gansos, galinhas e outras aves. As pessoas que foram infectadas - até agora houve 606, das quais 357 morreram - o foram, na maior parte, por ter contaco próximo com as aves.




Fonte: Diário Digital

Lido no Blog IA notícia


Agora, veja esse vídeo. Essa médica foi uma das que denunciou em primeira mão o nutricídio do códex alimentarius. Ela atualmente , fugiu dos EUA e corre risco de vida por ter posto "a boca no trombone".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!