sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jornal argentino afirma que Nibiru será visto por todos no fim de 2012


Tradução e fonte do texto: Caminho Alternativo
RUSSIA.(18/06/2012) – Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X, ou Nibiru segundo outros se acerca à Terra e suas consequências podem chegar a ser catastróficas.
No céu há um novo objeto, um ponto avermelhado débil anteriormente somente observado por astrônomos, mas depois em maio de 2012 pode ser visto a simples vista. Este seria o planeta obscuro Nibiru, as probabilidades da existência deste planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982.
Há 5.000 anos os sumérios o nomeavam “Disco Alado” e argumentam que a aparição de nibiru no céu ameaça com problemas mortais.
“A queda dos asteróides na Terra já não é relevante, a humanidade espera eventos muito mais grandiosos, o acercamento à Terra de outro planeta, Nibiru que passará tão próximo que terá consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, pelo que a força gravitacional de Nibiru é muito maior também.
Este acercamento ocorrerá no final de 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da Terra ou inverter os pólos, uma nova era do gelo, inundações, e ao exterminio de toda a vida na superfície da Terra, 2/3 da humanidade morrerá ou possivelmente em sua totalidade, de acordo a uma teoría o planeta nibiru é o planeta dos Deuses, repteis, nos antigos textos chamados Anunnakis traduzido dos sumérios como os descendentes do céu.
Uma vez a cada 3.600 anos Nibiru se acerca ao nosso sistema solar, de acordo a cálculos este planeta será visível a fins de 2012 a simples vista no hemisfério sudeste (antártica) e em 21 de dezembro de 2012, nibiru passará próximo da Terra e será visto no céu como um segundo sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos maias disto sabiam os sumérios assim como a NASA também o sabe mas em aulas de Astronomia nada será dito, nem uma só palavra, uma vez esteve aqui, esta proibido falar sobre a existência de um planeta desconhecido, NIBIRU, lembrem este nome porque está se aproximando, em 1972 Joseph Brady da universidade da califórnia descobriu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.
Fonte: El Intransigente visto em: PlanetaGEA

Comentário do blog:
O comentário do blog nem será direcionado se Nibiru existe ou não, isto o leitor pode pesquisar na internet e chegar às suas próprias conclusões. Existe farto material sobre sumérios e Anunnakis, tanto em texto como em vídeos.
O que é bem estranho é um site de notícias corporativo publicar que Nibiru existe(isto era publicado apenas por blogs) e que será visto a olho nú no fim de 2012. Normalmente, os meios de comunicação nunca afirmam algo sem provas, eles sempre usam palavras que remetem a uma possibilidade. Mas desta vez a existência de Nibiru é afirmada e que ele já é visto na parte sul do planeta a olho nú, acrescenta também que em breve todos o veremos no céu como um segundo Sol.
Em relação ao extermínio de 2/3 da população mundial, já não é novidade. Os que mais querem isto é a elite Illuminati, que precisa reduzir a população para reiniciar o sistema capitalista de exploração humana com uma quantidade de escravos menor. Controlar 7 bilhões de escravos se tornou algo complicado de gerenciar.
Os vídeos sobre Nibiru no Youtube geralmente são reflexos de lente da câmera, mas existem outros onde se vê um objeto que nasce no horizonte antes do Sol.
Outros fatos importantes ocorridos recentemente: surgiu um Crop Circle onde nos é mostrado o que parece ser um outro corpo planetário adentrando nosso sistema solar, e com ele outros objetos, possivelmente asteróides ou meteoros.
E ontem mesmo foi publicado que um avião tanque foi atingido por um “meteoro” nos EUA.
Será que o astrônomo brasileiro Rodney Gomes detectou Nibiru se aproximando ao nosso planeta e o que estamos vendo é o princípio dos efeitos que este objeto causará na Terra e demais planetas do sistema solar?
Colocando mais lenha na fogueira, temos visto muitos filmes sobre invasão alien ultimamente, e também filmes catástrofe. O último a ser lançado foi “Prometheus”, que trata do assunto Anunnaki e a origem da espécie humana:
Seria tudo isto uma enorme coincidência?

2 comentários:

  1. bom comentario mais eu tenho duvidas sobre o evento há muita mentira em volta talves seja uma forma de desmentir as verdades estou em alerta ja que o final de julho ou começo de agosto já ocorrerão alguns eventos segundo varios mediuns e profetas, mas se não ocorrer vou tirar o foco de tal evento e viver normalmente!

    ResponderExcluir
  2. Hj em dia é impossível manter segredo por Nasa ou quaisquer agências espaciais. Há observatórios independentes, astrônomos que dariam tudo pra ver a sombra de um corpo celeste fenomenal.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!