sábado, 16 de junho de 2012

VACINA CONTRA O FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO

Uau, essa realmente é uma coisa assustadoramente nova.  Não vou falar nada, pois o vídeo fala por si só. . Se eles estudam meios de imunizar o ser humano para "desligar" algumas funções cerebrais ... o controle mental em massa deixou de ser um mito e se tornou realidade.


2 comentários:

  1. Essa vacina não vai funcionar, pois, o que convence o homem de aceitar a Jesus como salvador é o espírito santo, e essa vacina não consegue atingir à alma humana... Hebreus 4.12:" Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração".

    ResponderExcluir
  2. Essa vacina não vai adiantar,pois quem convence o homem de aceitar Jesus não está no corpo físico, mas na alma. Hebreus 4.12:"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Deveriam estudar vacinas contra a dengue , a aids que matam milhões de pessoas no mundo, suas raças de víboras!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!