terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais um: Crop Circle de Santena – Itália, 17-06-2012




Comentário do blog:
Esses desenhos estão ficando cada vez mais interessantes.
Minha singela opinião sobre este Crop Circle.

Á esquerda o que eu vejo é o sistema solar com um círculo oval, provávelmente o cinturão de asteróides, um conjunto de pequenos círculos alinhados apontando para o centro do sistema solar, provávelmente asteróides ou meteoros em direção ao Sol. Á direita um planeta ou outro objeto de grande tamanho que sai de sua posição original e entra no sistema solar passando pelo cinturão de asteróides. As pequenas retas com círculos na ponta provávelmente se referem à constelação de onde vêm esse objeto.
O motivo de achar que o círculo oval é o cinturão de Asteróides e não o cinturão de Kuiper é porque apenas 4 planetas foram representados orbitando o Sol no Crop Circle.


Como se vê no diagrama, o cinturão de asteróides está entre Marte e Júpiter coincidindo com o desenho do Crop, já o cinturão de Kuiper está além de Netuno.
De qualquer forma, se este Crop Circle não foi feito pela mão humana e se trate de uma mensagem de seres extraterrestres, é provável que queiram nos comunicar que existe algo lá fora em direção ao Sol ou ao nosso planeta.
Isto me fez lembrar da descoberta do astrônomo brasileiro Rodney Gomes à respeito de um misterioso objeto no cinturão de Kuiper. Se o nosso astrônomo fez os cálculos corretamente é possível que o objeto detectado no cinturão de Kuiper seja real e que a mensagem no Crop indique que o mesmo já esteja à caminho do cinturão de asteróides, trazendo consigo um monte de asteróides ou meteoros graças á sua força gravitacional.
Alguém se habilita a decifrar essa?
Fonte: Blog caminho alternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!