Vi esse vídeo no Blog Mentes despertas e acredito que ele possa ajudar a esclarecer um pouco do que aconteceu na Líbia e que está se repetindo na Síria. Os "rebeldes" são os mesmos ....
Só lembrando quem está por trás do Al-Qaeda ....
Quando a busca pela verdade se torna uma necessidade, percebemos que conspiração não é só teoria, que a história não é bem como nos contaram e que muita coisa permanece oculta a nós.
Ué ... não tem muito tempo, eu vi no fantástico que o Brasil , por causa de sua posição privilegiada, está praticamente blindado as tempestades magnéticas (ótimo artigo aqui) e ontem, a Globo News vai e fala uma coisa bem diferente ... e, ao procurar na net, vi que não fui a única a perceber essa "estranheza". Ravena fez uma postagem e disponibilizou o link para o vídeo.
O Brasil desperta "suspeitas" no governo dos Estados Unidos devido à sua negativa em aceitar inspeções completas na usina de Resende, segundo o pesquisador argentino Federico Merke.
Bom, talvez, tenha chegado a hora de começarmos a , de fato, nos preocuparmos com as tempestades magnécticas, uma vez que a mídia comum vem tocando sutilmente no assunto. Já postei várias vezes aqui no blog, os problemas que podem ser causados por essas tempestades , com destaque para o fim do fornecimento de energia elétrica para a população, o que , por si só, já seria catastrófico. Imaginem , nosso moderno mundo sem energia? Tudo depende dela e , em breve, começariam a faltar comida, água, gasolina e por aí vai... E os grandes centros urbanos, como ficariam? A população , em geral, não tem o menor recurso e treinamento para conseguir sobreviver por um longo período. Já está na hora de levarmos esse assunto mais a sério pois, longe de ser uma conspiração maluca, isso pode acontecer a qualquer momento. Esse artigo que segue, também possui um vídeo falando sobre o Hercobolus ( o planeta x, segundo sol ...) e, sendo verdade ou não, não é surpresa pra ninguém a construção de abrigos subterrâneos para o governo e a sua elite. Vamos logo ao artigo:
Essa “mega operação” tem uma investigação de 2 anos e que foi concluída em novembro de 2011, mas que agora será colocada em prática para aqueles que não “aderiram” ao plano diabólico dos caras.
Por Thierry Meyssan
A democracia na América Latina está correndo sérios riscos. Depois dos golpes em Honduras e, na semana passada, no Paraguai, as oligarquias locais tramam novas ações para abortar a guinada progressista na região - sempre em conluio com o império estadunidense e o apoio dos media colonizados.