terça-feira, 17 de julho de 2012

A Mídia e as suas mancadas universais: Entrevista de Gevaerd quase cancelada pela rede TVE Porto Alegre.


Fonte do vídeo: via Laura Botelho
Provavelmente proibido pelas palavras mágicas  : Anunnakis e biblia!




Link para o vídeo do History da operação Prato aqui.

UND: A Mídia como sempre, sempre usa de malabarismos, sarcasmos, para tentar desacreditar assuntos que são tão óbvios, como a casuística ufológica ao redor do globo, mas que teimam em tentar passar a verdade pronta estabelecida naquela tentativa de tentar tapar o Sol com a peneira.
A matéria abaixo em questão, mostra muito bem isso, uma emissora gaúcha, que convida um renomado ufólogo Ademar J. Gevaerd, aproveitando-se esta emissora, do dia mundial dos Discos Voadores, comemorado em 24 de junho no que levaria ao ar uma entrevista com  o ufólogo, mas  a Censura tentou falar mais alto e depois do barulho feito contra esta " a referida rede  terá que  veicular   em 26 de julho próximo, esta entrevista conforme reporta a TVE Porto Alegre.
Quando um tema incomoda as mídias de massas, elas prontamente dão uma desculpa que seja a mais esfarrapada que atravesse dimensões da dita realidade, para não veicular o que se propuseram a veicular.
Que coisa chata tentar barrar a livre informação para  que o povo não venha saber do que se trata uma entrevista.
Agora se fosse um bacanão dos BBBs da vida ou um jogador de Futilb... ahhhh tenho certeza absolutíssima que iriam reservar  o dia inteiro da programação  da emissora  para uma entrevista exclusiva e ainda ficarem martelando na televisão.
Que coisa feia tentar calar.  Porém ,quando se propõem a levar a cabo uma entrevista e ainda anunciam, ela tem que ser seguida, pois fica sob critério dos telespectadores aceitar ou não aquele conteúdo proposto. Será que a emissora se esqueceu de que hoje temos controle remoto? Pois quando não gostamos de um determinado programa, simplesmente mudamos de canal e aqueles que se interessam pelo tema, continuam assistindo.
É no mínimo uma falta de respeito para com o entrevistado e telespectadores que ficam aguçados ( aqueles que gostam) em acompanhar uma entrevista e ainda mais quando se trata de um tema tão misterioso, tão apaixonante como a temática sobre os Discos Voadores e seus misteriosos tripulantes, mas que aqui no Brasil ainda é tratado como o mais sacro-santo pecado ousar dizer algo, assim como os Chemtrails que é outra coisa tão criminosa e tão óbvia, mas que preferem manter aquele silêncio insondável a respeito.
Abraços de Daniel. E vamos que vamos>

A matéria abaixo vem via Blogues: click em - Evoluindo Sempre e Laura Botelho



Entrevista com Gevaerd quase cancelada pela rede TVE Porto 


Este é o vídeo do programa Frente a Frente, da TVE de Porto Alegre, gravado em 25 de junho de 2012, um dia após o Dia Mundial dos Discos Voadores.

A história deste programa é bizarra. Simplesmente, depois de gravado, editado, formatado e absolutamente pronto para ir ao ar, ele foi CANCELADO com o mínimo de explicações. Em e-mail, o diretor de jornalismo da TVE, Gilmar Eitelwein, disse que ele não seria exibido, apesar de pronto. 

"Infelizmente, a direção da TVE entendeu que o programa Frente a Frente que realizamos contigo não será exibido, por não se adequar à temática e filosofia do programa. Lamento, ao mesmo tempo em que agradeço tua disponibilidade e participação". 

Por não se adequar à temática e filosofia do programa? Então por que convidaram um ufólogo? Por que escolheram este tema?

Bem, dizem que há uma primeira vez pra tudo na vida, e esta foi a primeira na minha em que vi algo assim acontecer...

Convidado -- praticamente convocado -- com semanas de antecedência, tendo a pauta sido exaustivamente discutida via e-mail e telefone, inclusive eu estando em viagem ao exterior e pagando deslocamento caríssimo, compareci com muito boa vontade e com tudo o que me foi solicitado à sede da emissora, na capital gaúcha, naquela data. Gravei o programa de uma hora com quatro debatedores, três reputados jornalistas locais e uma professora de astronomia (cética) da UFRGS. Tudo transcorreu normalmente, as discussões foram de alto nível e a equipe presente -- entre jornalistas, produtores, convidados etc -- se mostrou satisfeita com o resultado.

No entanto, com uma explicação absolutamente rasa, sem qualquer sentido, o programa foi cancelado...

Nunca vi coisa igual em toda a minha vida, e nem mesmo muitos outros colegas ufólogos e jornalistas -- inclusive gaúchos - consultados. "É um desrespeito", resumiu um deles. Por fontes seguras, ouvi o rumor de que se tratou de preconceito da referida diretoria, o que me surpreendeu. Ora, estamos em 2012! Como todo mundo que me conhece sabe, já participei de inúmeros debates de todos os tipos, no Brasil e exterior, e confesso nunca ter experimentado uma situação dessas. Foi realmente estranho!

Mesmo assim, eis o vídeo, disponibilizado pelo jornalista Gilmar, para que vejam seu conteúdo.

Gevaerd


Nos comentários da entrevista no youtube postada por Gevaerd, hoje, 16 de julho há 30 minutos atrás (por volta de 16:00) depois de vários pedidos de desculpa da produção do programa, foi postado o seguinte comentário da tv publicars:

"Com relação ao programa Frente a Frente, com a entrevista do ufólogo Ademar José Gevaerd, a Direção da Fundação Cultural Piratini informa que a gravação desse programa irá ao ar no dia 26 de julho, às 22h, pela TVE e pela FM Cultura 107,7".

É... pelo jeito a veiculação na internet surtiu resultado, depois de assistir ao debate, percebe-se claramente porque a suspensão teria acontecido. 

Gevaerd deu um show respondendo as questões da típica cientista muito cética e muito desinformada que com base no seu limitado conhecimento cartesiano afirma que a tecnologia extraterrestre apresentada por Gevaerd durante o debate é impossível. 

Debaixo de tanta informação que constantemente deixaram a cientista inconformada ou perplexa, muitas pessoas levadas pela curiosidade iriam em busca de mais informações sobre o tema e no Brasil, o tema ovni é tabu na mídia oficial, geralmente só entra em cena para ser ridicularizado ou quando o assunto é ridículo (et Bilu)  e esse debate conseguiu o contrário, a cientista é que fica com cara de quem comeu e não gostou.

Lido em: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/07/midia-e-as-suas-mancadas.html


10 comentários:

  1. Assisti o vIdeo; e deu vontade de matar esta mulher !!! Que mané!!

    ResponderExcluir
  2. ridícula essa Miriani Pastorizi, eu não acretido em alienigenas visitando nosso planeta, mas chegou a irritar a falta de argumentação dessa mulherzinha, que ainda se diz cientista, kkkk.

    Absurdo, a resposta do porquê não foi televisado essa matéria é essa tal Miriani Pastorizi.

    Por favor, coloquem alguém melhor capacitado na UFRGS

    ResponderExcluir
  3. Só tinha de ser da Argentina mesmo,Cientista ignorante sem desinimento para informaçoes.

    ResponderExcluir
  4. Assisti a entrevista e além das demais coisas que eu gostaria de externar, digo que a comunidade científica quase nada sabe, pq provavelmente é composta de pessoas como essa Miriani Pastorizi. Realmente, alguem tão desinformado jamais chegará a alguma descoberta. E ainda vem falar de humildade? Se ela fosse abduzida, seria um grande favor.

    ResponderExcluir
  5. Cientistas me irritam profundamente. O que sabem na verdade não é porra nenhuma e mesmo assim não descem do salto, dão aula de arrogância e prepotência. Mas a verdade está vindo à tona, quer eles gostem ou não.

    ResponderExcluir
  6. A ciência é muito importante, mas podemos perceber através dessa cientista(Miriani Pastorizi), que a postura estúpida de achar que só o que é explicável merece atenção e respeito, nos causa um retrocesso, um desavanço. A Ufologia vem mostrando que é uma ciência séria e aborda o tema de maneira mais inteligente e abrangente. Parabéns ao Ufólogo Ademar José Gevaerd!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela entrevista, argumentação com muito jogo de cintura pra responder as "perguntinhas" da cientista. Esse ufólogo sabe muito!
    eu ri.... 24:04 "não conheço nenhum ET"

    ResponderExcluir
  8. É muita estupidez e limitação dessa cientistazinha de meia pataca achar que só porque ela nunca viu, algo não existe. Graças a Deus que essa peça não é brasileira. Só podia ser mesmo da Argentina. E o Ademar deu um banho de precisão e segurança. Devia ser abduzida por um grey!

    ResponderExcluir
  9. Muito embora a eminente professora tenha assumido uma postura mal-educada, perdendo a oportunidade de ser um contraponto mais efetivo que ajudasse, inclusive, a elucidar mais o assunto. A entrevista foi muito rica, a mim o Ademar convenceu.

    ResponderExcluir
  10. Somos todos iguais perante a lei, cabendo a todos nós os mesmos direitos e deveres. Não falo aqui sobre o que foi pregado na bíblia católica e/ou qualquer outro livro religioso, mas sobre a nossa igualdade como seres humanos pensantes e racionais.
    O que houve nessa entrevista entre a professora e o Gevaerd, impressiona pela maneira como ela mesma destrata o conhecimento dele, pelo mesmo não ser um cientista, mas sim um jornalista e pesquisador. Posso até estar enganado em meu julgamento, mas a maneira como ele colocou sua argumentação toda foi muito clara e disposta a atender qualquer pergunta que ela fizesse, embora ele mesmo tenha falado sobre 'o problema dos cientistas'.
    Por outro lado, a maneira como ela se colocou diante da situação me fez até concordar com ele.
    Eu, um cientista.

    O que nós precisamos mais em nossas vidas é de imaginação e liberdade de pensamento, e não de ceticismo e pré-julgamento. Foi dessa forma que chegamos até aqui e estamos estagnados, ao meu ver, presos a um paradoxo que nos leva a evoluír dentro do que já existe. Estou disposto a ir atrás dos arquivos que ele disse estarem liberados, não por duvidar mas sim por pura curiosidade.

    Sinceramente, sonho com o dia em que haveremos de provar e contextualizar a existência de outras civilizações com relação a seres extra-terrenos.
    Sem falsa demagogia.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!