domingo, 22 de julho de 2012

O OUTRO LADO DA GUERRA QUE NINGUÉM MOSTRA - Israel detém 700 crianças palestinas por ano, 90% são torturadas

qanamass1.jpgTenha em mente que nenhuma guerra "simplesmente" acontece;  ela provém das idéias doentias de uma elite com síndrome de Pink e Cérebro. Tudo o que acontece no mundo é orquestrado por eles, inclusive as "guerras santas"... mas não estou aqui pra falar disso. Estou aqui para mostrar uma realidade que a mídia não mostra : AS VÍTIMAS DE UMA GUERRA ARMADA E ORQUESTRADA PELOS  SIONISTAS, COM APOIO DA "CÚPULA" VENDIDA MUNDIAL! 


Vamos a uma pequena amostra de quem  paga o preço nessas "guerras" que perdem longe para as novelas da Globo e  A fazenda:



Crianças palestinas



Israel detém 700 crianças palestinas por ano,  disse nesta quarta-feira, 18 de julho, o ministro palestino , Issa Qaraqe. Essas crianças são menores de 18 anos, e muitas possuem 12 ou 13 anos .  Cerca de 90% das crianças também estão sujeitas a maus-tratos e isso inclui a tortura.
Qaraqe também disse que Israel trata as crianças  como uma ameaça constante ou "bombas-relógio", conforme especificado pela lei israelense. A classificação de uma criança como uma "bomba relógio" dá ao sistema prisional de Israel a permissão para prática de certas formas de tortura e não reconhece o direito internacional, efetivamente,  de privar as crianças ou respeitar  sua imunidade.
Ele também disse que desde que Israel não respeita o direito internacional sobre crianças em prisões, as instituições da comunidade internacional têm uma campanha para proteger as crianças da Palestina.
Existem atualmente 280 crianças detidas em prisões israelenses, e um número dessas crianças, especialmente nas áreas de Jerusalém, são condenados à prisão domiciliar ou a deportação.
Declarações Qaraqe veio durante seu discurso na abertura de campos de férias para filhos de prisioneiros e mártires, organizada pelo Centro de Tratamento e Reabilitação de Vítimas de Tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!