terça-feira, 17 de julho de 2012

Bill Gates agora também financia transgênicos!


 
Se não bastasse ele financiar vacinas, projetos de geoengenharia (chemtrails) agora mais essa ...
Uma equipe de cientistas britânicos recebeu uma ajuda financeira no valor de US$ 10 milhões da fundação de Bill e Melinda Gates para desenvolver cultivos de cereais geneticamente modificados, informou neste domingo a 'BBC'.
Trata-se de um dos maiores investimentos feitos a título individual deste tipo no Reino Unido. A quantia será destinada para estudos e plantação de trigo, aveia e arroz transgênicos.
O trabalho encomendado a um grupo de pesquisadores do Centro John Innes, de Norwich (Inglaterra), visa ajudar agricultores africanos que não podem comprar adubos químicos - produtos que, por outro lado, são responsáveis pela emissão de grandes quantidades de gás de efeito estufa, prejudiciais ao meio ambiente.
O projeto é realizado em um momento no qual os cientistas tentam pôr fim aos temores sobre o consumo de alimentos geneticamente modificados.
Segundo Giles Oldroyd, do centro de pesquisas John Innes, o projeto é vital para produtores rurais africanos e, se for bem-sucedido, terá um grande impacto na agricultura em nível global.
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados
Fonte: http://noticias.br.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!