segunda-feira, 23 de julho de 2012

EUA aumenta o financiamento dos "rebeldes" sírios para acelerar a mudança de regime ...


AHHH , Tá ... eles só estão ajudando com alguns equipamentos, armas ... nem pensar! E ... QUEM ESTÁ BANCANDO ESSES MERCENÁRIOS???????
Tradução do google:
Washington argumenta com seus aliados as possíveis conseqüências da derrubada de Assad...
Washington abandonou a idéia de resolver o conflito através do apoio sírio e diplomática para os rebeldes e vem aumentando seus esforços para conseguir seus aliados para derrubar Assad, de acordo com altos funcionários dos EUA citado pelo The New York Times. O jornal afirma que autoridades dos EUA dizem que Washington pode estar fornecendo informações aos rebeldes, assim como alguns "equipamentos" de comunicação especial para melhorar a eficácia no combate dos grupos armados de oposição. 


Com esta atividade, a Casa Branca pretende promover os recentes sucessos militares e rebeldes estratégicos reivindicou a responsabilidade pelo recente ataque contra as autoridades sírias militares que tomaram as vidas de vários funcionários-chave perto de Al Assad. No entanto, fontes norte-americanas afirmam que os EUA não participa do fornecimento de armas para os rebeldes e são Arábia Saudita, Turquia e Qatar, que estão financiando as atividades armadas da oposição, dizem eles. "Estamos testemunhando um colapso controlado do regime de Assad", diz Andrew Tabler, um especialista da Washington Institute for Policy Médio Oriente. No entanto, ele reconhece que "como acontece com qualquer colapso controlado, algo pode dar errado." Enquanto isso, na segunda-feira, o premiê israelense, Benjamin Netanyahu, disse que o Governo começou a discutir os planos de contingência hebreus para ser aplicado no caso há uma mudança de regime na Síria . Para participar nestas discussões, veio a nação hebraica um representante especial dos EUA do Departamento de Estado na semana passada, a Administração dos EUA realizou conversações com as autoridades israelenses sobre a capacidade deste país para destruir os arsenais do exército sírio. Os mísseis e armas químicas concentrou a atenção da discussão. EUA manifestou preocupação com a alegada transferência do arsenal químico de armazenamento sírio assumindo as forças armadas do país poderia usá-los com a Síria. No entanto, as fontes de inteligência dos EUA indicaram que poderiam buscar medidas preventivas por parte das autoridades sírias para prevenir que armas caiam em mãos dos rebeldes. Na segunda-feira, Netanyahu disse que Israel "vai ser forçado a agir "para prevenir que armas químicas caiam nas mãos de extremistas confirmando as afirmações anteriores do ministro da Defesa israelense, que havia indicado na sexta-feira que as autoridades judaicas consideraria uma ação militar se necessário, para assegurar que os mísseis sírios ou armas químicas não chegar às mãos do movimento Hezbollah libanês militante. Por sua vez, ministro das Relações Exteriores da Síria, disse hoje que seu país usou armas químicas apenas em caso de agressão por outros países.

FONTE: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/49833-EE.UU.-aumenta-ayuda-a-rebeldes-sirios-para-acelerar-cambio-de-r%C3%A9gimen 


2 comentários:

  1. Sera que havera uso de drones contra Assad?

    ResponderExcluir
  2. ...quem são os mercenários, o governo Sírio consumindo armas da Rússia??? Os rebeldes lutam contra o governo Sírio porque vem sendo explorados por meio de uma ditadura militar desde 1970, ou seja, somente com a rebelião é que estão sendo ouvidos. Espero ter colaborado.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!