sexta-feira, 20 de julho de 2012

Israel cogita intervir na Síria para recolher armas


A mídia fala o tempo inteiro da Síria, endemonizando o  Assad ... e, sinceramente, gostaria de entender também através dela, da onde vem o armamento dos rebeldes e quem financia os mercenários que lá estão há mais de um ano... Será que ninguém parou pra pensar nisso?   Pelo amor de Deus!  Em cada golpe de estado, sempre são "eles" que estão por trás ... ASSASSINOS, HIPÓCRITAS! ...aguardemos o desfecho dessa história que, na minha opinião, não será em nada diferente do que aconteceu na Líbia. ... agora, para fechar a noite com chave de ouro, vejam  a nova dos sionistas:
JERUSALÉM, 20 Jul (Reuters) - Israel está se preparando para uma possível intervenção militar na Síria caso o governo de Bashar al-Assad entregue mísseis ou armas químicas ao movimento islâmico libanês Hezbollah, disse nesta sexta-feira o ministro israelense da Defesa, Ehud Barak.
"Instruí os militares a aumentar suas preparações de inteligência e a prepararem o que for necessário para que ... possamos considerar realizar uma operação", disse Barak ao Canal 10 da TV de Israel.
"Estamos acompanhando ... a possível transferência de sistemas avançados de munições, principalmente mísseis antiaéreos ou mísseis pesados terra-terra, mas também pode haver uma possibilidade de transferência de meios (armas) químicos da Síria para o Líbano", acrescentou.
"No momento em que (Assad) começar a cair vamos conduzir um monitoramento de inteligência e vamos estabelecer contato com outras agências", afirmou o ministro.
O Hezbollah, que no passado já recebeu apoio militar e financeiro da Síria e do Irã, lançou milhares de foguetes, principalmente de curto alcance, contra Israel durante uma ofensiva israelense de 2006 no sul do Líbano, mas alguns foguetes de mais longo alcance chegaram a atingir a região central de Israel.
A fronteira entre Israel e Líbano permanece relativamente tranquila desde então.
Fonte:terra.com

Um comentário:

  1. Vídeo extremamente interessante.Achei bem legal,pode te interessar.
    Abraço

    http://www.youtube.com/watch?v=atbI5m96lcM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!