terça-feira, 10 de julho de 2012

I PEAT GOAT , Equipe Heliofont - COMPLETO!

"Uma história sobre o fogo no coração do sofrimento."  Reunindo bailarinos, músicos, artistas visuais e animadores 3D, o filme lança um olhar crítico sobre os acontecimentos da última década que moldaram o nosso mundo. Mas será só isso mesmo?
Vamos analisar? Confesso que me empolguei um pouco e o post ficou enorme, mas, vale a pena!
Essa animação é , digamos, altamente simbólica e também sujeita a muitas interpretações diferentes. Portanto, aqui vai algumas interpretações minhas, mescladas com observações de um outro blog . O vídeo é da equipe  Heliofant , e foi previamente retirado pelo You Tube, mas foi logo carregado por vários usuários aleatórios. 
O nome "Eu, Pet Goat "é referência ao livro de histórias lidas pelo Presidente George W. Bush para uma sala de aula , no dia de 11/09 com o nome "My Pet Goat". Ele, Bush, continuou sentado em sala de aula, lendo o livro ,7 minutos após a queda do WTC. Aqui está o vídeo dele na aula:




O presidente Bush recebeu inúmeras críticas por não  ter saido imediatamente do local .  Curioso que algumas palavras contidas nesse livro eram:  "pipa, avião bateu, aço, e deve". 

 I,  Pet Goat começa por nos mostrar uma cabra presa em uma caixa dentro de uma área de campo de concentração. A cabra, por um momento parece estar hipnotizada. Há também um código de barras na testa com os números "666" escrito sob ela. Isso possivelmente faz alusão do uso de tecnologia para "marcar" o gado. Hoje sabemos que isso já está em andamento, possivelmente através da implementação dos Chip's


Ao invés de ser "Meu bode de estimação" estamos dizendo "eu, bode  de estimação" -como se "eu sou um bode de estimação". Uma ovelha presa em confinamento, marcada  como parte do sistema,  e sendo hipnotizado.

 O vídeo passa então a mostrar um par de mãos segurando os controles de um fantoche. O Puppet Master. Estas mãos não são humanas, estão sujas de sangue, com um anel cifrado , controlando o presidente. Sugerindo serem mãos de um controlador reptiliano, Illuminati, demoníaco (seja lá como queira chamar)...

Estas mãos são provavelmente  de um personagem chamado "Drako" (que casualidade!) que você verá mais adiante no curta. Com o desenrolar do vídeo é mostrado o presidente Bush:


Ele aparece a princípio,parado, inerte,  e em seguida, afasta-se violentamente , mexendo com as mãos e começa a "dançar" para agradar e distrair o povo americano. Em 00:28.5, Bush faz um dos supostos "gesto illuminati  com as mãos ".


 Depois que ele termina sua "dança" , ele se senta na cadeira e começa a balbuciar  sobre ser enganado. O vídeo mostra uma série de imagens, incluindo o da professora morena, no canto do vídeo ... semelhante a professora presente no dia de sua visita a sala de aula, e acho que isso é bastante claro.


Enquanto ele fala observa-se que há um grande número de símbolos presentes na parede atrás dele: 

1. Há um gráfico da evolução que mostra a evolução final e mais alta do homem . Isto poderia sugerir a "iluminação",  o salto quântico ou ascenção .

2. Há um relógio na posição de meio-dia, isso pode apontar para um novo amanhecer, ou um novo começo.
 3. Há uma foto de uma coruja, muito tradicional nos meios maçonicos. Inclusive, os supostos sacrifícios de sangue em Bohemian Grove são feitos a uma entidade em forma de coruja . Outro fato curioso é que , em terapias de regressão, a maioria das pessoas que supostamente foram abduzidas tem sonhos constantes com palhaços e 
corujas

 4. Um pênis desenhado a giz aparentando  ejacular ou urinar. Isto poderia sugerir que as crianças estão sendo doutrinadas a se tornarem sexualmente ativas prematuramente e acho que isso também não gera dúvida alguma. Basta ligar a televisão de tarde que não faltaram cenas "quentes".
 5.Uma casa queimando. Realmente, é  uma imagem sombria. Podendo estar representando a destruição da base familiar.
6. Um tubarão. Não sei o que significa ... 
7. Um jogo de forca. A palavra que aparece é "evoL_T__N", que é, obviamente, "evolução". Talvez apontando para a iluminação no topo. A letra L grafada em caixa alta é  para destacar que, quando lido de trás para frente, lê-se  "Love" - amor. Obviamente o único caminho que leva a evolução e ascenção espiritual é o amor, não há outro caminho e parece que os autores do vídeo abordam isso. 



8. F =-F. Esta é a terceira lei de Newton , que afirma: Para cada ação há sempre uma reação igual e oposta. Claro que isso é uma lei universal.  O autor também pode estar se referindo a dualidade que domina em nossa dimensão. 

9. Um cérebro que está dividido ao meio. Tendo o seu lado esquerdo sob  uma espécie  de "domínio reptiliano". Imediatamente quando vi essa imagem, me veio a mente o fato de termos tido nosso DNA alterado , motivo que levou nós humanos a usarmos apenas 10% da capacidade  cerebral (teoria baseada nos registros sumérios).
10.Um Coração.  No início é possível ouvir as batidas de um coração. Os criadores  fizeram a declaração de que se trata esse vídeo:

"Uma história sobre o fogo do sofrimento no coração."



Em seguida, vemos o presidente Bush fazendo  um outro  "gesto Illuminati", seguido de um ritual (ou seja, a eleição dos Estados Unidos ), e se transformar  de repente ,em presidente Obama, encantador, carismático  e Intelectual.  Ele deu às pessoas a ilusão de que era melhor e mais inteligente  do que o presidente Bush. No entanto, lá ele fica, na mesma cadeira,sendo controlado pelo mesmo ser, desempenhando o mesmo papel.




Agora, vemos um personagem que Heliofant chama de "Lily". Ela meio que tem um olhar  de Alice no País das Maravilhas , e no fundo do cenário, há um coelho que dá força a essa impressão. Ela também tem uma  maçã  - "fruto proibido". A imagem lembra o controle mental feito pela programação monarca, mais ela parece estar protegida por uma espécie de círculo dourado . A maça, na verdade, representa conhecimento em muitas culturas, representa o saber . Inclusive no jogo Assassin's creed, isso é falado bem claramente...



Esse personagem é curioso pois, mesmo protegida, ela parece triste, sozinha.  Seu olhar é de como se tivesse perdido sua pureza e fantasia mediante a verdade, o conhecimento que ela mesma deixa cair  e crescer, para compartilhar.  O  presidente Obama, ao olhar a flor que cresceu a partir da maçã, transpira com medo . Medo bastante plausível pois se as pessoas , de fato, começarem a despertar, seria um enorme problema para eles...






A flor de lotus também representa elevação espiritual. Aqui, subtende-se que só alcançaremos a evolução espiritual através do amor e do conhecimento. Em relação ao C7  , eu não consegui achar alguma explicação. Já a moeda, representa o a crise econômica americana , com o Obama literalmente pisando na economia.



Como a visão garimpa para fora da escola, você vê uma pichação de grafite pintada na parede , escrito : Salmo 23. Tradicionalmente , este salmo é lido no início das reuniões maçonicas. Este diz que:
O Senhor é meu pastor, nada me será na miséria. 2 Ele me faz repousar em pastos verdejantes, ele me conduz em águas tranquilas, 3 Refrigera a minha alma.Ele guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. 4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo: a tua vara e teu cajado me consolam. 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Unges minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda. 6 Certamente que a bondade ea misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre.
Também pode estar representando uma força para os dias vindouros. 

Enquanto um pedaço da bandeira americana voa, insinuando uma possível divisão de opinião, Você também  vê as duas torres no fundo pegando fogo, o que obviamente é uma referência do ataque das Torres Gêmeas, seguido por uma pessoa que salta para o mar. 



Então vemos Osama Bin Laden a "orar", dentro de uma caverna sob a lua vermelha. Como Apocalipse 6:12 diz:

Eu vi como ele abriu o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina de cabra, a lua toda ficou vermelha de sangue.

Em seguida, temos uma espécie de abertura de portal sob a estátua da liberdade, que está em cima de estrela de Davi. Aliás, alguém sabe o mistério do livro "as mil e uma noites" e sua relação com salomão? Bom, isso fica para uma outro postagem. A imprensão que me dá é de uma abertura em um portal dimensional (buracos de minhoca), pondo fim a liberdade.

Aqui temos uma criança sendo gerada sob o olhar de um reptiliano ... e que pode significar muitas coisas , Inclusive a questão da absorção de energia humana como bem retratado no filme Matrix e do tal ciclo - lembrando que estamos no sexto.



Assim como tantos de nós, nunca esta pobre criança teria uma chance. Antes mesmo de nascer, o Drako  tem seus "anéis" em torno dela. Ela vai vir ao mundo e já faz parte do sistema, querendo ou não. Como você pode ver, Drako é projetado por meio de um televisão, sugerindo que somos controlados pela mídia... o que não é nenhuma novidade.  E eis que, em seguida, aparece uma criança, sendo totalmente controlada e doutrinada a um consumismo ... ela já está presa ao sistema, e parece não ter mais salvação...


A cena seguinte tem o personagem Jesus,  em pé em um barco que traça uma trajetória , o grande detalhe do barco é que ele tem formato egípcio, com Anubis em sua proa, o que torna isso agora um pouco polêmico.  Acho que já deixei claro aqui que Jesus, o "Emanuel" não é o descrito na bíblia. Não há provas suficientes, mas acredita-se que Jesus era essênico, o que é fortemente rejeitado pelos cristãos. Desculpem-me , mas toda a cultura essênica é a cara do cristianismo, tirando somente a parte da crença deles em a alma ser imortal e sobre a evolução espiritual (resumo, eles acreditam na reencarnação). No livro : Os pergaminhos de Qumram, é revelado que os essênios guardavam os pergaminhos de  Akenathon - um antigo faraó egípcio que claramente se "converteu a deus " e que , inclusive, estabeleceu o monoteísmo e a adoração a um único deus - Amén Rá
Bom, mas voltando a Jesus ... ele possui um coração em seu peito ,e o exibe de forma proeminente com um fogo ardente em torno dele e seu corpo brilha com o ouro , o que pra mim, mostra que ele é um ser iluminado, totalmente ascendido. Ainda assim, porém, ele usa uma coroa de arame farpado. Seus olhos estão fechados e seu corpo está constantemente em movimento. Isto poderia sugerir que ele está mantendo-se em um estado meditativo ou dormindo enquanto tudo acontece.


Rapidamente seguiu-se três bombardeiros stealth B-2 voando baixo e bombardeando um lugar, que parece se um templo,  não consegui identificar com certeza.

À esquerda vemos o personagem "Aali" que é supostamente um  representante do Islã. Normalmente, a imagem de Jesus está nos braços da Pietá, mas desta vez , parece ser uma  personificação islâmica. Ela chora para a criança. No fundo há uma nuvem de cogumelo de um  bomba atômica.  A carta de Albert Pike, sugere que a terceira guerra mundial seria entre ,  o islã e Israel (sionistas) - levando a destruição de ambos.
 À direita, vemos o personagem chamado "Juan Pepito", empunhando uma foice e um martelo. Heliofant tem a dizer sobre isso:
"Depois de anos de exploração econômica e da degradação ambiental, Juan" Pepito "tem uma sensação  de decididamente estar afundando."

Em um sistema que despreza o ambiente,  e despreza a humanidade , ele parece estar se afogando em meio a toda sujeira e corrupção , fruto de sua negligência.


Em seguida temos Sun-Sue (um nome de trocadilhos na Sun Tzu "A Arte da Guerra" ). Como Heliofant diz:
"Se opõe corajosamente aqueles que desejam escravizá-la."
O que é bastante óbvio. Uma tatuagem anti-nuclear e um  coração em seu rosto. Ela está seguindo os passos literais do 
homem que luta pela paz, que luta pela liberdade, ao acenar a bandeira branca. No entanto, ela é, surpreendida por Skullduggery . Isso pode sugerir muitas coisas, entre elas o fato de que não há esperança, ou , se ele representar a corrupção, e falar a ela que ela, o tempo inteiro, estava do lado errado. Essa cena deixa  aberto   a interpretações Os fogos de artifício representam um bombardeio provavelmente. 




O caráter de Jesus continua em seu caminho  através de um edifício. Apesar de, mentalmente, ele está viajando através de diferentes realidades e dimensões. Heliofant continua a exclamar que este não é apenas Jesus, mas cada um de nós quando estamos na "consciência do Divino". Conforme  ele viaja através do edifício, tudo o que o rejeita começa a ruir.  



Em seguida temos "Madame Q". Ela está alojada dentro de uma estrutura muito fálica olhando (note  que a montanha ao lado da torre se assemelha a uma perna dobrada, colocando a torre em uma posição ideal para dar a ilusão de uma genitália masculina). Junto à janela está um coração de néon-iluminado, com uma luz vermelha.
Esta mulher,  também, sugere ser a igreja (pois há o símbolo de uma cruz em cima da torre),  a grande meretriz, dita em apocalipse. Que se vendeu há muito tempo, se corrompeu na mentira e na pedofilia . Nota-se que sua calcinha está suja de sangue ...  Quando ela vê o brilho , a luz de Jesus- Emanuel ela procura se esconder e o sistema cai em ruínas. Observe também , que Krishna  (o menino azul) dança em uma dualidade.






De volta para Jesus - Emanuel. Com os homens de pé nas praças , representando o poderio militar, ele flutua destruindo essa estrutura .


Depois de algum auto-contemplação, Ludovic é finalmente capaz de chegar a uma revelação mental e desprender-se das formas de controle da Drako. Drako rapidamente desliza fora, assustadoramente à procura de outro ser para controlar. Com uma mente livre e uma mente clara, Ludovic avança, pela primeira vez .... LIVRE!


O esqueleto louco continua a orquestrar uma sinfonia. Então temos Aali :
"O coração do Islã girando despertou para o verdadeiro Deus! Ele é livre e não necessita de controle."
Após a morte da religião, ele está livre de todas as fronteiras. Nada de constrangê-lo, nem mesmo a religião que ele pensava que era tão útil. Nada de entrar em seu caminho de liberdade pessoal. 




Continuando, vemos Jesus finalmente sair, se afastando  da igreja, cujo a saída  é guardada por uma gárgula.  Quando ele sai desse sistema religioso ele finalmente abre os olhos! Ele suspira. Em sua testa está o desenho do terceiro olho, que se refere ao desenvolvimento da glândula pineal à base da pirâmide e não no topo. Isso, pra mim, representa que o conhecimento é para todos, e não para alguns.
O fogo arde no seu coração através de seus olhos brilhantes. Como seus olhos estão abertos, a igreja no fundo começa a desmoronar. Quando isso acontece, a coroa deitado sobre a sua cabeça começa a desaparecer no ar. Indo com a religião, foi com o confinamento mental feito hoje em milhares de pessoas. Não há barreiras para retê-lo. Isto poderia sugerir que precisamos de espiritualidade, mas não de religião. A cena final mostra Jesus olhando para o brilho poderoso e bem-aventurado do sol. Um objeto tão poderoso que até mesmo as grandes pirâmides começam a ruir  e ele emana círculos que poderiam sugerir, finalmente, a chegada da ascenção. Não o Sol como um poder de um deus , mas o Sol como astro, que nos trás a vida,  e obra do verdadeiro Deus criador do universo. 

Infelizmente, o sol no horizonte possui um simbolismo muito significante ... ele representa um novo amanhece, uma nova ordem.


A verdade é a única coisa que pode nos libertar. Nós não precisam de religião, nem de governo. Precisamos do desejo ardente em nossos corações, precisamos aprender a amar.  O amor é o  único caminho que leva a evolução espiritual, e a verdade, garantidamente liberta!

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça para socorro em ocasião oportuna."

10 comentários:

  1. pois é; já estão jogando na nossa cara o que vai acontecer! vamos esperar ?

    ResponderExcluir
  2. Prabéns pelo post! muito bom!
    Vc disse q ñ sabe o q o "Tubarão" significa?Ele pode ser entendido como os "Estado", e também como uma antiga ordem dos Illuminati;
    A lua vermelha, em conjunto com Bin Laden, demonstra na verdade a corrupção de outra religião, o islã, sendo usado malignamente;
    O prédio bombardeado pelos caças é na verdade uma Mesquita, provavelmente demonstrando os muçulmanos q se mantiveram fiéis à sua honestidade e ideais justos, sem se deixar corruptir;
    Vc podia ter falado mais sobre a dança maluca do ser q vai mudando a todo instante, ou seja, todos os mitos, culturas e crenças acabam por enfim chegar à um só consenso na "iluminação espiritual"

    ResponderExcluir
  3. Vitako, vc acredita que cada vez que eu vejo esse vídeo eu percebo mais coisas, mais mensagens? Daria até pra fazer outro post! Essa do tubarão pode realmente representar o estado ... e o prédio realmente parece uma mesquita . Só com o lance da dança maluca e do Cristo renderia material à beça ainda...

    ResponderExcluir
  4. Post ridiculo. Falou o que quis sem pesquisar nada a respeito!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post... de verdade. Eu já tinha essa visão da religião... deviam seguir Deus, não religião. Certo?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! De verdade, obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  7. Quaze entendeu o video Dear... veja o video em reverted...observe o nome Helio....veja o video novamente,...voce nao ta sabendo de nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Cada vez que eu assisto a esse vídeo eu consigo ver mais coisas, percebi o movimento do pinguinho do "i" para se aproximar do "o", consegui ver no fim as 3 pirâmides sendo destruídas em meio a um alagamento... não sei ver o vídeo invertido. O que mais é preciso ver? Diga, sei que há muito mais informações ocultas nesse vídeo mas eu sou limitada, sinta-se livre para complementar...

      Excluir
  8. façam parte da comunidade "Teorias da conspiração" http://www.facebook.com/pages/Teorias-da-Conspiração/149824305164797

    ResponderExcluir
  9. Esse eh mitra e nao jesus.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!