segunda-feira, 30 de julho de 2012

O que é a fundação Keshe?

Eu tenho lido em alguns blogs, artigos sobre essa fundação e o que ela supostamente está querendo oferecer ao mundo.  Muitas informações foram um tanto incoerentes, e eu achei melhor esperar e ver no que "ia dar" tudo isso. A principio, considerei magnífica a tática desta fundação, de tornar público a "suposta" descoberta / tecnologia que, segundo eles, revolucionará o mundo. A Keshe mandou um convite para todos os países e o tornou público em seu site, ou seja, TODOS NÓS SABEMOS  DO QUE SE TRATA. E se todas as promessas desta fundação forem verdade, e essa tecnologia "desaparecer", O MUNDO SABERÁ QUE "ALGUÉM NOS BASTIDORES" COM INTERESSES OBSCUROS, NÃO QUER QUE ESSA TECNOLOGIA SEJA UTILIZADA GRATUITAMENTE POR TODOS! A divulgação também é uma forma de se "proteger". Se Tesla tivesse feito o mesmo, talvez a história tecnologica da humanidade fosse diferente .... Mas, por outro lado, também fica a dúvida de ser essa, mais uma estratégia  que venha a favorecer o golpe final da NOM ... afinal , no atual mundo em que vivemos, tudo que é dito "bom pra humanidade" tem algo  assombroso por trás . Devemos ficar de olho nisso e também na "reação da elite" .
 Li essa mensagem em um blog, que resume bem essa história:

ALGUNS LEITORES DESEJAM PERCEBER O QUE SE PASSA COM A KESHE FOUNDATION, NO CENTRO DE ESTRANHOS ACONTECIMENTOS.

 
A FUNDAÇÃO AFIRMA TER ENCONTRADO UMA NOVA FORMA DE ENERGIA E ESTAR AO CENTRO DUMA MANOBRA INTERNACIONAL QUE MIRA A DESACREDITAR OS SEUS MEMBROS E RELATIVAS DESCOBERTAS.

NA VERDADE TUDO ISSO NÃO REPRESENTA UMA NOVIDADE: INTERNET ESTÁ CHEIA DE PESSOAS QUE AFIRMAM TER A CHAVE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE E NORMALMENTE TRATA-SE DE BURLÕES OU ALUCINADOS MENTAIS. MAS O CASO DA KESHE FOUNDATION É UM BOCADO DIFERENTE. VAMOS VER QUAL A RAZÃO.

A FUNDAÇÃO FOI CRIADA POR MEHRAN TAVAKOLI KESHE, UM ENGENHEIRO NUCLEAR NASCIDO NO IRÃ (COMEÇAMOS MAL...) E FORMADO NO REINO UNIDO NA DÉCADA DOS ANOS '80. MAIS TARDE DEDICOU-SE AO DESENVOLVIMENTO DE NOVAS TEORIAS NO ÂMBITO DA GRAVIDADE E DA "RADIAÇÃO LIMPA", ATÉ PROJECTAR UM NOVO TIPO DE REACTOR AO PLASMA QUE, SEGUNDO AS INFORMAÇÕES DO INVENTOR, TRABALHA À TEMPERATURA E PRESSÃO ATMOSFÉRICA NORMAL. EVIDENTEMENTE ESTAMOS (TEORICAMENTE) PERANTE UMA FORMA DE ENERGIA NOVA E REVOLUCIONÁRIA.

ATÉ AQUI A CURTA HISTÓRIA. QUE, COMO AFIRMADO, NÃO É MUITO DIFERENTE DE OUTRAS JÁ LIDAS. TODAVIA É MESMO NESTE PONTO QUE ALGO ESQUISITO ACONTECE.

UMA SÉRIE DE LINKS ENVIADOS PELOS LEITORES APONTAM PARA BLOGUES QUE APRESENTAM UMA ORDEM EXECUTIVA DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, O SIMPÁTICO BARACK OBAMA, QUAL TENTATIVA PARA BLOQUEAR A DIFUSÃO DAS DESCOBERTAS DA FUNDAÇÃO. A ORDEM, PUBLICADA NO PASSADO 22 DE ABRIL, PODE SER LIDA NA PÁGINA OFICIAL DA CASA BRANCA, EM LÍNGUA INGLESA, NESTE LINK HTTP://WWW.WHITEHOUSE.GOV

O PROBLEMA É QUE A ORDEM NÃO CITA A FUNDAÇÃO KESHE: TRATA-SE DUMA DAS TANTAS ORDENS QUE O PRÉMIO NOBEL DA PAZ PUBLICA QUANDO DECIDE EXPORTAR A DEMOCRACIA COM O USO DAS ARMAS. NESTE ASPECTO NÃO DIFERE MUITO DA ORDEM PUBLICADA EM 25 DE FEVEREIRO DE 2011 E QUE TINHA COMO ALVO A LÍBIA: SÃO ORDENS "NORMAIS" (POR ASSIM DIZER) TENDO EM CONTA OS RELACIONAMENTOS ENTRE OS ESTADOS UNIDOS E OS PAÍSES EM CAUSA.

MAIS: A ORDEM CITADA APRESENTA UM ANEXO NO QUAL SÃO LISTADAS AS EMPRESAS, ENTIDADES, CIDADÃOS OU FUNDAÇÕES CUJAS PROPRIEDADES FICAM BLOQUEADAS E QUE ESTÃO PROIBIDAS DE FORNECER AJUDA TECNOLÓGICA AOS GOVERNOS DA SÍRIA E DO IRÃ. A LISTA PODE SER ENCONTRADA NAS PÁGINAS AQUI: HTTPS://WWW.FEDERALREGISTER.GOV

MAIS AINDA: A LISTA DO FEDERAL REGISTER É APENAS UM ACRESCENTO DE UMA LISTA BEM MAIOR QUE INCLUI TODOS OS NOMES "PROIBIDOS" DE EMPRESAS-ENTIDADES-CIDADÃOS-FUNDAÇÕES DE TODO O PLANETA QUE ESTÃO PROIBIDOS DE TER RELACIONAMENTOS COMERCIAIS OU DE OUTRO GÉNERO COM ALGUNS PAÍSES-ALVO E CUJOS BENS FICAM CONFISCADOS. A LISTA, QUE CONSTA DE CENTENAS DE NOMES E QUE PODE SER CONSULTADA EM FORMATO PDF NESTE LINKAQUI,

FICA PORTANTO CLARO QUE A ORDEM EXECUTIVA DO SIMPÁTICO OBAMA NÃO É UMA MEDIDA "CONTRA" A FUNDAÇÃO KESHE; ALIÁS, OS DOCUMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO PARECEM IGNORAR A DITA CUJA. O QUE É ESQUISITO: SE REALMENTE A KESHE FOUNDATION ESTIVER NA POSSE DUMA TECNOLOGIA SUPERIOR, TERIA SIDO LÓGICO ENCONTRAR O NOME DELA ENTRE OS "INIMIGOS" DOS ESTADOS UNIDOS.

ISSO É AINDA MAIS ESQUISITO TENDO EM CONTA AS AFIRMAÇÕES DO MESMO MEHARN TAVAKOLI KESHE NO SITE OFICIAL DA FUNDAÇÃO: AQUI É PRESENTE UM ARTIGO DO PESQUISADOR O QUAL AFIRMA QUE O IRÃ TEM RECENTEMENTE CAPTURADO UM DRONE AMERICANO COM A AJUDA DA TECNOLOGIA DELE. A NOTÍCIA DA PERDA DUM DRONE É CONFIRMADA POR ESTA REPORTAGEM DA CNN, MAS QUANTO AO FACTO DE TER SIDO ABATIDO COM A AJUDA DE NOVAS TECNOLOGIAS (NOMEADAMENTE UM DISCO VOADOR IRANIANO) NEM UMA PALAVRA.

ISSO SIGNIFICA QUE AS TEORIAS DE KESHE SÃO UM EMBUSTE? NADA DISSO.

SIGNIFICA QUE:

1. A ADMINISTRAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS NÃO EMITIU UMA ORDEM EXECUTIVA ESPECIFICAMENTE PENSADA PARA TRAVAR A DIFUSÃO DA TECNOLOGIA DA FUNDAÇÃO KESHE

2. UM DRONE AMERICANO FOI CAPTURADO PELAS FORÇAS IRANIANAS.

E ISSO É TUDO.

A COISA MELHOR É ESPERAR PELO PRÓXIMO MÊS DE SETEMBRO, ALTURA NA QUAL, SE BEM PERCEBI, A KESHE FOUNDATION APRESENTARÁ OFICIALMENTE OS PRÓPRIOS TRABALHOS. A FASQUIA É MUITO ALTA: FALAMOS DE UMA NOVA TECNOLOGIA QUE, SEGUNDO O DESCOBRIDOR, SUBSTITUIRÁ AS ACTUAIS FONTES ENERGÉTICAS (LIMITADAS) E TERÁ IMENSAS REPERCUSSÕES EM TODOS OS ASPECTOS DA NOSSA CIVILIZAÇÃO.

ESPERAMOS QUE ASSIM SEJA.

COMO DIZEM EM ITALIA: SE FOREM ROSAS, FLORESCERÃO.



http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br


Mais:

A Fundação Keshe fez um convite aberto a todos os líderes mundiais para uma demonstração/apresentação das tecnologias que desenvolveu nos últimos anos.

“O texto abaixo é a cópia do convite oficial aos líderes dos vossos governos através das suas embaixadas na Bélgica.

Estes emails começarão a sair da Fundação e serão encaminhados para todos os embaixadores na Bélgica nas próximas duas semanas.

Daqui para o futuro cabe a si verificar que as implicações desta tecnologia são compreendidas no seu país de origem.

Convite para a paz mundial e liberação de tecnologia

Depois do encontro da Fundação Keshe com os embaixadores do mundo convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, agora o nosso convite vai para as nações do mundo através dos seus embaixadores e dos seus líderes para um encontro em 6 de Setembro de 2012 no Centro da Fundação Keshe em Ninove, Bélgica (ou em qualquer outro lugar escolhido pelas nações).


Como Vossas Excelências tiveram conhecimento, nós convidamos representantes de todos os países para a primeira apresentação da nossa tecnologia em 21 de Abril de 2012.


Os embaixadores de alguns países compareceram a esta reunião e outros decidiram ignorar o convite, devido a pressões de outras nações, e decidiram não comparecer ou desistiram no último momento.

Com este segundo convite nós convidamos de forma directa e inequívoca os líderes do vosso país a apontar indivíduos qualificados que possam tomar parte do próximo encontro na Fundação em 6 de Setembro em nome dos seus governos.

As razões para este convite e para o encontro são as seguintes:

1. Em 21 de Setembro de 2012 a Fundação Keshe irá libertar a primeira fase da sua tecnologia espacial e os sistema gravitacionais e magnéticos (Magravs) que desenvolveu, para todos os cientistas à volta do mundo em simultâneo, para produção e duplicação.

Daqui para o futuro, as fronteiras internacionais deixarão de ter significado.
Isto porque, logo que o primeiro sistema de voo tenha sido construído e colocado à disposição do público, o tempo de viagem de por exemplo de Teerão a Nova Iorque será no máximo de 10 minutos.

Os novos sistemas aéreos permitirão a cada indivíduo fazer a mesma viagem no mesmo tempo e quase sem qualquer custo para qualquer parte do planeta.
A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar actual.

2. A crise energética será resolvida de uma só vez, e quando esta tecnologia for posta em prática, os poderes que controlam o fornecimento de energia e com isso as estruturas financeiras, ficarão de mãos vazias.

3. A escassez mundial de água será tratada e resolvida ao apresentar esta tecnologia ao público pouco depois da libertação da nossa tecnologia espacial e energética.

Como conseguimos isto?

Nos últimos 6 anos utilizámos o sistema internacional de patentes para termos a certeza que toda a nação e os maiores cientistas de todo o mundo tenham uma cópia das nossas patentes na sua posse.

(Verifiquem por favor o número de ‘downloads’ de servidores internacionais de patentes Europeias).

Desta forma evitamos o possível bloqueio desta tecnologia por qualquer indivíduo ou grupo e agora a maior parte das nações estão na posse das nossas patentes para geração de energia, sistemas médicos e viagem espacial.

Desta forma, os métodos utilizados no passado para evitar o desenvolvimento internacional foram contornados e agora todas as nações têm a mesma oportunidade para trabalhar em conjunto para verificarem se esta tecnologia está a ser desenvolvida em segurança.

O ponto principal é que a nossa tecnologia se destina para ser gratuitamente disponibilizada a todos os governos para o benefício de todos os seus cidadãos.

Através dos sistemas que desenvolvemos todas as nações podem ter acesso a toda a energia, água e alimentos que necessitem, assim como a novos métodos de cuidados de saúde e de transporte, todos a muito baixo custo.

De acordo com o seu regulamento, a Fundação Keshe e todas as suas tecnologias são da propriedade das pessoas de todo o mundo.

As patentes são os bens de cada indivíduo neste planeta e não poderão ser invocadas por pessoa, organização ou nação.

Isto significa que toda a renda gerada por esta tecnologia pertence à nação que a utiliza.

Divulgaremos a lista dos países convidados para o encontro de 6 de Setembro de 2012 e o endereço de email completo daqueles que receberam convites, cabendo a vocês como governo tornar conhecido quem da vossa nação irá comparecer a este encontro.

Quando este email chegar às vossas embaixadas, uma cópia ficará exposta no forum e website da Fundação para os vossos cidadãos tomarem conhecimento da oferta que vos está a ser feita.

Será a vossa parte informar os vossos cidadãos da vossa resposta, assim como à Fundação e nós juntaremos os nomes dos delegados assinalados e informaremos onde e como se encontram.

A seguir a este encontro, a apresentação em 21 de Setembro de 2012 será o primeiro passo do programa de ensino da Fundação Keshe para partilhar o seu conhecimento e colocá-lo nas mãos das pessoas por todo o mundo.

Assim que estas novas tecnologias e seus benefícios forem conhecidos pelo público em geral, os líderes de cada nação precisarão decidir como irão implementá-las para o benefício de todos.

Nessa altura haverá duas escolhas: ou trabalhamos juntos para melhorar a vida de todos na Terra através de padrões correctos de conduta, ou as nações avançadas do mundo verão num futuro próximo um dilúvio de imigrantes na ordem das dezenas de milhar a inundarem as grandes cidades.

Estamos preparados para apresentar a tecnologia aos vossos representantes em qualquer ambiente para que possam compreender as suas implicações e as mudanças que poderão produzir.

Daqui para o futuro, podemos assegurar que nenhuma criança ou adulto morrerá de sede ou de fome e que nenhuma nação será atacada por outra, porque as potencialidades militares da nova tecnologia são tão terrivelmente destrutivas que não teremos escolha em aceitar que lutar pelos recursos do planeta é coisa do passado.

Não tem nada de errado em proteger os recursos nacionais, mas agora, como líderes de pequenas regiões da Terra, é vossa responsabilidade verificar que os seus recursos estão disponíveis para serem compartilhados e que, com a ajuda da nossa tecnologia todas as necessidades básicas de energia, água, alimento e cuidados de saúde serão cumpridas.

A Fundação Keshe não leva em conta a cor, nacionalidade, religião ou filiação política, assim o nosso apelo dirige-se a todos os governos para escolherem uma equipa de cientistas para virem e verem as nossas tecnologias em primeira mão.
Poderão então decidir utilizá-las ou não.

Se ignorarem este convite, não demorará muito para que a vossa nação tenha que seguir a liderança de outras que decidiram desenvolvê-las.

Apelamos à vossa nação para iniciar o processo da cooperação mundial o mais depressa possível porque quando estes sistemas estiveram a funcionar, as fronteiras que separam os países não terão significado.

Definimos o cenário para uma mudança de rumo para a humanidade e nos próximos meses veremos isso acontecer.

Num futuro próximo as pessoas virão a perceber que estamos aqui para servir e não para ser servidos, como todos os recursos estarão disponíveis a todos ao mesmo tempo e na mesma medida.

M T Keshe
Fundador e Director Interino da Stichting the Keshe Foundation

Link oficial da fundação: AQUI

Vejam abaixo uma lista das vantagens enumeradas pelo dr. Keshe sobre o que sua tecnologia está em condições de fazer já:“Aqui está uma pequena lista do que se é capaz de realizar, segundo o Doutor Keshe:

Velocidades extremamente rápidas, que permitem viagem rápida através do sistema solar, e além. A ida e volta a Marte, com uma parada na lua, levaria alguns dias.
Campos defletores que podem destruir um objeto qualquer em alta velocidade, reduzindo-o a pequenas partículas (para viagens espaciais, isto é fundamental para “abrir caminho” diante de pequenos asteróides, poeira cósmica, etc).
Remoção de atrito. Portanto não há efeito do atrito ambiental como o veículo que viaja através da atmosfera.
Amortecimento inercial, para que os ocupantes de uma nave não sintam acelerações e desacelerações.
Campos de força que podem bloquear a radiação espacial.
Criar gravidade artificial para que os ocupantes de vôos espaciais sejam capazes de viverem e trabalharem exatamente como eles fazem na Terra, sem ter que se preocupar com o efeito da gravidade sobre seu corpo.
Invisibilidade ou tecnologia de camuflagem.
Replicadores/duplicadores ou a capacidade de transformar energia em comida e água.
Curas pelo uso da tecnologia para enfrentar lesões ou doenças que possam surgir.”.


Vocês podem comprovar isso no site da Fundação Keshe (AQUI)

http://apriscocristao.wordpress.com

Nota A Verdade Liberta:

Alguém aqui se lembra da história de Nikola Tesla, o cientista que desenvolveu tecnologia para gerar energia livre para todos e foi assassinado?
Vejam o vídeo:


Mais sobre Nikola Tesla no link: http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Tesla.htm
Então meus amigos e leitores, será que alguém aqui acha mesmo que os senhores do mundo vão permitir que lhes tirem o controle de tudo e de todos?
Claro que não, por mais que a tal fundação esteja cheia de boas intenções (assim como também está o inferno), querendo transformar o mundo para melhor, eles os negativos da elite, os dragõôes répteis os quais já falamos muito por aqui, querem continuar avançando com sua agenda (feita desde 1776 link aqui) rumo a implantação total da Nova Ordem Mundial, rumo ao governo mundial do fascismo, executando suas guerras e suas eugênias, quebras financeiras, fome, destruição de famílias, pestes e outras coisas que tem colocado o mundo em terror.

3 comentários:

  1. A FUNDAÇÃO FOI CRIADA POR MEHRAN TAVAKOLI KESHE, UM ENGENHEIRO NUCLEAR NASCIDO NO IRÃ (COMEÇAMOS MAL...)

    Não entendi...

    ResponderExcluir
  2. Bom isso não significa que os iranianos não possuam competência... muito pelo contrário. O começamos mal vai pela posição do mundo em relação ao Irã, em vários sentidos. Primeiro, acho que já está claro que EUA e Israel querem "afundar" o Irã, e essa tecnologia deveria estar "despertando" a ira da elite mais do que nunca ... coisa que até agora não parece estar acontecendo (pelo menos, até onde eu saiba). E o Irã sempre deixou claro a sua vontade a favor da Nom, o que torna, pra mim, essa nova tecnologia muito suspeita. Uma fundação, criada por um engenheiro iraniano, prometendo "ajudar o mundo gratuitamente" é de se suspeitar que a elite esteja na moita ...
    Não sei se me fiz entender, resumidamente falando, o fato dele ser Iraniano desperta suspeitas pois o Irã é a favor da Nom e até agora a elite não se "manifestou como o esperado"... e só.
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. NOM de quem e para quem? E para quem?
      Eu gostaria muito de uma NOM livre dos Illuminatis, e com uma governança mundial empenhada em promover a paz e a justiça social para toda a humanidade. A minha NOM significaria o fim da cabala escura.

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!