quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nefilins, aliens, anjos ... quem são eles?

Já havia prometido postar sobre esse assunto, mas não tive tempo para sentar e escrever um post  ... tenho muito material , mas não tenho tempo para escrever , inclusive já tenho alguns vídeos, entre eles, da Britney, que escancara o fato de ela ser vítima do projeto monarca...  mas ,afinal , preciso trabalhar e não pretendo ganhar dinheiro com o Blog, sempre deixei claro que o objetivo desse blog é o despertar coletivo a pedido de meus amigos e que todos podem repassar essas mensagens, apenas citando a fonte ! Hoje, tive uma pequena folga e pude ver essa série do History Channel que é bastante interessante e fala sobre os nefilins , aliens e anjos, seus registros na história da humanidade. Quem acreditava que os povos antigos não conseguiriam erguer tamanhos monumentos sozinhos estavam certos!

Antes dos vídeos, quero deixar claro que essas teorias possuem respaldo bíblico e de muitas outras culturas, e antes que você pergunte : mas anjos são assexuados, já adianto que, os anjos caídos perderam seu carater "divino" com a queda ... tenho muitos artigos, mas por hora só adianto isso e os vídeos!






2 comentários:

  1. chegou a postar esses outros artigos?

    ResponderExcluir
  2. Já.
    Esse artigo eu escrevi bem no início do blog e, confesso que tudo o que descobri me deu um "sacode".
    Já escrevi vários artigos falando sobre os anunnakis, a irmandade da serpente. Já postei todos os vídeos alienígenas do passado e muitas outras coisas.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!