terça-feira, 19 de junho de 2012

FDA finalmente admite carne de frango contém arsênico causador de câncer


Se não bastassem os hormônios dado a esses animais, agora mais essa :
(NaturalNews) Depois de anos varrendo o problema para debaixo do tapete e esperando que ninguém notasse, a FDA agora, finalmente admitiu que a carne de frango vendida nos EUA contem arsênico, um produto químico tóxico cancerígeno que é fatal em altas doses.
 Mas a verdadeira história do arsênico: É que é adicionado à ração dos frangos de propósito! 
Pior ainda, a FDA diz que a sua própria pesquisa mostra que o arsênico adicionado à ração dos frangos termina na carne de frango, onde é consumida pelos seres humanos. Assim, para os últimos sessenta anos, os consumidores americanos que comem a carne de frango, estão engolindo arsênico , um conhecido químico cancerígeno.

(http://www.phillyburbs.com/news/local/burlington_county_times_news/fd ... ) 

Até este novo estudo, tanto a indústria avícola e a FDA negaram que o arsênico alimentados com frangos acabara em sua carne . A desculpa dada a todos nós durante estes sessenta anos é que "o arsênico é excretada nas fezes da galinha." Não há base científica para fazer uma afirmação dessas ... é o que a indústria quer que todos acreditem. 

Mas agora a evidência é tão inegável que o fabricante do produto de alimentação de galinhas conhecido como Roxarsone decidiu retirar o produto das prateleiras ( http://www.grist.org/food-safety/2011-06-08-fda- admite-supermercado-ch ... ). E qual é o nome deste fabricante que tem vindo a colocar arsênico na alimentação de frango todos esses anos? Pfizer, é claro - a mesma empresa que faz as vacinas que contém adjuvantes químicos que são injetados em crianças. 

Tecnicamente, a empresa que faz a alimentação de galinha, Roxarsone é uma subsidiária da Pfizer, chamado Alpharma LLC. Mesmo que Alpharma agora concorde em retirar este tóxico químico fora das prateleiras noEstados Unidos , ela diz que não será necessario removê-lo da alimentação produtos de outros países a menos que seja forçado pelos reguladores para fazê-lo. Como relatado por AP: 

"Scott Brown da Investigação Pfizer Saúde Animal de Medicina Veterinária e divisão de Desenvolvimento disse que a empresa também vende o ingrediente em cerca de uma dúzia de outros países. Ele disse que a Pfizer está chegando às autoridades reguladoras nesses países e decidirá se vai vendê-lo em uma base individual . " (http://www.usatoday.com/money/industries/food/2011-06-08-fda-chicken- ... ) 

Arsênico? Coma mais!

Mas mesmo que seu produto contendo arsênico seja retirado das prateleiras,a FDA continua a sua campanha de negação, alegando que arsênico em frangos está em um nível tão baixo que ainda é seguro para comer. 

Conselho Nacional de frango concorda com a FDA. Em um comunicado emitido em resposta à notícia de que Roxarsone seria retirado das prateleiras das lojas de alimentação, ele declarou: "É seguro comer" mesmo quando o arsênico foi usado em muitos rebanhos cultivados e vendidos como carne de frango nos Estados Unidos. 

O que é surpreendente em tudo isso é que o FDA diz ao consumidor que é seguro comer arsênico sendo que o mesmo causa câncer..

 A FDA conduziu recentemente uma incursão armada em uma fabricante de suco de sabugueiro acusando-a de "crime" de venda de medicamentos não aprovados.(http://www.naturalnews.com/032631_elderberry_juice_FDA_raid.html ) Quais  drogas seriam? O suco de sabugueiro, explica a FDA. magicamente torna-se uma " droga "quando você diz às pessoas como ele pode ajudar o apoio de boa saúde. 

A FDA também tem ido visitar dezenas de outras empresas que vendemprodutos naturais à base de plantas ou produtos nutricionais que aumentam e apoiam a saúde . Além disso, ela está travando uma guerra contra o leite cru na qual diz que é perigoso. Então, agora na América , temos uma agência reguladora de alimentos e medicamentos que diz que não há problema em comer arsênico, mas perigoso beber  suco ou leite cru. 

Coma mais veneno , em outras palavras, mas não consuma os alimentos que curam. Essa é a FDA, matando americanos, uma refeição na qual ao mesmo tempo protege os lucros das próprias empresas que estão envenenando-nos com os seus ingredientes mortais. 

Ah, por falar nisso, aqui está um outro fato pouco doce e perturbador você provavelmente não sabia sobre hambúrgueres e a convencional carne bovina :o frango contendo arsênico é alimentado para vacas de corte em operações de fábrica. Assim, o arsênico que está nas galinhas é consumido e concentrou-se nos tecidos de vacas, que é depois moído em hambúrguer para ser consumido pelas massas sem noção que nem sequer sabem que estão comendo frango de segunda mão.(http://www.naturalnews.com/027414_chicken_disease_cows.html )

Texto traduzido do Inglês

Fonte:
lido no Blog Nos tempos de Noé

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Sou Zootecnista e fico decepcionada quando leio este tipo de publicação feita por leigos completamente ignorantes sobre o assunto. Primeiramente: NÃO SÃO UTILIZADOS HORMÔNIOS EM FRANGOS! Isso é mentira! Hormônios anabolizantes são esteróides, ou seja, lipidicos,se fossem injetados nos animais apresentaria pelo menos 2 empecilhos: para um hormônio agir é necessário que haja receptores disponíveis para tal e outra, vc por um acaso tem noção de quantos animais são criados em um galpão? MILHARES.... vc sabe quanto custa a mão de obra em uma criação avícola? Caro!!! Vc consegue imaginar o trabalho que daria injetar hormônio frango por frango? Pois bem... outra opção: e se o hormônio for dado via ração? Como já disse hormônios anabolizantes são lipídicos e sua estrutura com certeza seria modificada no trato gastrointestinal do animal. Outro detalhe que mostra sua falta de informação: é extremamente proibido o uso de produtos animais na alimentação de ruminantes (as vacas são ruminantes... espero que pelo menos disso vc saiba), desde o problema com a doença da vaca louca. Sem mais para o momento, me despeço e peço encarecidamente que nao poste sobre assuntos que vc não domina e não prejudique o ganha pão de profissionais idôneos envolvidos na cadeia produtiva avícola. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O artigo não é meu,acho que você não percebeu isso. E o fato dele não ser meu, só mostra que eu não sou uma zootecnista ou algo do tipo.
      Seria interessante que você dirigisse esse comentário também aos autores do artigo cujo link segue no corpo do texto
      Agradeço pelo seu esclarecimento aos leitores desse blog, vanessa.
      Um grande abraço
      Salu.

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!