domingo, 10 de junho de 2012

Anomalia do Mar Báltico – A equipe encontrou “algo inusual”


Últimas Notícias da página da OceanExplorer.
BREAKING NEWS 2 pm, os mergulhadores estão agora no mar e investigando o círculo, os informes desde o barco dizem que eles realmente estão assombrados. Definitivamente existe algo inusual oculto no fundo do oceano: um mistério lá embaixo. Mais informação e imagens serão publicados na próxima semana.



Os mergulhadores informaram à superfície de um objeto estranho em repouso na escuridão do fundo marinho. Não há indícios em relação ao que este misterioso objeto poderia ser já que a equipe era muito vaga em sua atualização.
Desde o ano passado, a equipe da OceanExplorer manteve a todos em suspense. Os rumores de uma nave alienígena afundada ou a possibilidade de encontrar a antiga cidade afundada. É o que têm circulado pela internet desde então.

Comentário do blog:
De acordo com as informações sobre este caso, o objeto se encontra em águas internacionais, portanto, a equipe não poderia ser impedida por nenhuma nação em explorar a região.
Há poucos dias lançaram a notícia de que bem próximo ao local estavam ocorrendo exercídios militares navais entre EUA e Rússia, azedando assim a exploração.
Agora que conseguiram chegar ao tal objeto dizem que é “algo inusual”. Descrição bem estranha para uma equipe experiente e que já explorou diversos locais submarinos e navios afundados.
É bem estranho também que forneçam descrição da anomalia de forma “parcelada”. Deveriam juntar toda a informação, processá-la e depois de bem analisada, publicar devidamente na internet.
Se levarmos em conta que existe o acobertamento sobre qualquer coisa que fuja do controle da elite dominante deste planeta, a verdade sobre o que existe lá embaixo é improvável que seja conhecida pelas massas.
Na opinião deste blog, se a estrutura for uma nave extraterrestre, o fato será usado para começar o plano da falsa invasão alienígena que tanto a elite deseja. Muitos acreditavam se tratar de ruínas de alguma antiga civilização, mas de acordo com o que foi postado, deu a entender de que não são pedras, não é uma construção antiga, mas sim um “objeto”.
Tenho certeza que muitos estão torcendo para que seja uma nave. A própria mídia corporativa já comparou a imagem do objeto com a Millenium Falcon do filme Star Wars. Mas a divulgação da existência de vida inteligente fora do nosso planeta seria divulgada só no caso de que isto beneficiasse os planos da elite sionista que controla o planeta. Muita coisa mudaria, tanta coisa que é difícil de prever e imaginar.
Resta apenas torcer para que a verdade venha à tona, literalmente.

Lido em : http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/06/07/anomalia-do-mar-baltico-a-equipe-encontrou-algo-inusual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!