quinta-feira, 21 de junho de 2012

Anunnakis na Victoria's secret ... será que somos tolos?




Me diz o que significa isso????? Essa foto foi tirada em Los Angeles - California.
Tantas  e tantas imagens que poderiam ser retratadas , e eles retrataram justamente imagens "Anunnakis"?
E tem mais:




Essa é outra, com um zoom








Já cansei de falar dos anunnakis aqui ...
Eles nos criaram para sermos escravos, não possuem a menor compaixão pela raça humana, ou "lulus" como nos chamam . Até hoje eles estão presentes aqui e junto aos reptilianos de casta inferior  tentam dominar a raça humana. Não merecem homenagem alguma nossa, a não ser dos vendidos sionistas.
Hoje, nós estamos recebendo reforço de "outros", que decidiram intervir finalmente. E são bem vindos.
Muitas naves estão sendo abatidas ... e nós humanos nem estamos dando conta disso, pois a maioria vive dormindo , presos a Matrix, felizes em seus mundinhos consumistas , céticos a tudo e ainda acreditando serem o centro do universo.
Mas por que ninguém consegue ver as naves? Elas já estão aqui em grande número, e claro, nossa visão é limitada. Estamos por detrás do "véu"... mas ainda assim, muitas estão se "permitindo ver".



Essa foto foi tirada na França.


E claro, a mais recente queda que veio a midia , que os pesquisadores, a principio, consideraram ser algo "inusual" e agora alegam ser uma grande pedra : A anomalia do Mar Báltico




.... E os mapeamentos efetuados permitiram concluir que o tal objeto foi mesmo acidentado (ou abatido) de modo violento, uma vez que existem marcas de um extenso arrasto postadas antes dos seus destroços...


... As ilustrações acima revelam o possível formato do tal UFO submerso...



É, estamos às portas de sermos perseguidos e queimados como muitos foram no período da "Santa Inquisição". Pois os "segredos do universo" estão aos poucos sendo revelados , ou melhor, muitos estão lembrando e óbvio, isso deve ser controlado. Claro, que eles também pensam nisso. Aliás, eles se empenham muito no quesito "controle", pois nem após a morte ficamos livres. A religião, fique sabendo, é a melhor forma de controle criado por eles . Veja o cristianismo , toda a manipulação que foi feita e já expus isso aqui ... e o controle feito por eles é tão "sinistro" que mesmo você mostrando toda a verdade, os cristãos não conseguem enxergar , muitos nem querem ouvir ... e nem se quer param pra pensar porque muitos pastores e padres são maçons... negam e defendem seus líderes religiosos mesmo que você mostre uma foto como essa:





Ou coinscidências como essa:





ou símbolos escancarados como esses:





O que falta nas pessoas é o conhecimento, e isso, eles possuem de sobra. Vou parar por aqui, por hoje é só.
Fonte das imagens: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/ 
e http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/06/nos-dominios-do-realismo-fantastico-com_21.html , o artigo completo e bem legal.

3 comentários:

  1. Um outro estudo: www.adescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  2. "ELES" OS CÃESZINHOS SEVINHOS FIEIS PAGAM DA A ELES O QUE ELES QUEREM E "ELES" FALAM O QUE OS CÃESZINHOS FIEIS QUEREM OUVIREM HA HA HAVEJA PORQUE; E MUITOS NÃO CONFORMADOS COM AS SÃS DOUTRINAS DE CRISTO O SENHOR YESHUAH O HEBREU SABE, NÃO ESTE JESUS ROMANO ENTENDE KKKK TERÃO COMICHÕES NOS OUVIDOS E AMONTOARÃO PARA SÍ DOUTORES HUM SEI... PARA SUA PROPIA CONCUPSENCIAS! TRADUCÃO; (CONVENIENCIA) . ROMANOS

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!