sábado, 16 de junho de 2012

EUA planejam utilizar aeronaves não tripuladas ‘drones’, na América do sul!

Lógico que isso também vai chegar no Brasil ... e não vai demorar... Essa desculpa de combate ao tráfico não cola.... eles não podem combater algo que os sustenta (todas as elites!) ... a pergunta que me intriga é : quem eles vão realmente combater? Vamos ao 
O governo dos EUA planeja enviar aviões não tripulados, aqueles que retiraram do Afeganistão para America do sul, com o objetivo alegado de usá-los para "fortalecer" a "guerra contra as drogas" na região.
O Chefe do Estado Maior da Força Aérea, o general Norton Schwartz, afirmou que o objetivo seria usar essas operações em drones "tráfico de drogas" na América do Sul, porque eles oferecem melhores sensores para "vislumbrar os criminosos que se escondem na selva amazônica. "


Os EUA Comando Sul, responsável pela cobertura do continente, envolve o uso de modelos Predator, Reaper e Global Hawk operações de "guerra às drogas", "espionagem", "contra-insurgência" e "vigilância marítima."

"Os drones, usados ​​anteriormente para realizar ataques e missões de inteligência no Afeganistão, será usado em missões operacionais anteriormente negligenciadas, incluindo comandos que operam no Pacífico e América do Sul", disse Schwartz.

A Rússia agência Hoje (RT) citou Micah Zenko do Conselho de Relações Exteriores, que disse que não tem nenhum problema em enviar drones Comando Sul ", desde que se dedicam apenas a missões de espionagem."

Zenko disse que se o Exército está buscando novos usos para essas aeronaves, após a sua retirada do Afeganistão ", poderia fazê-lo, respondendo, por exemplo, a forte demanda por parte das Nações Unidas na manutenção da paz", citando o exemplo do Sudão conflito do Sul e interna.

Drones são famosos pelos ataques em áreas tribais do Paquistão suspeitos de abrigar terroristas, desde 2004, no entanto, o governo paquistanês diz que os ataques na grande maioria das vítimas, milhares até agora são civis , incluindo mulheres e crianças, inocentes de qualquer ligação a redes terroristas.

Análise do Blog:

Trocando em miúdos são os mesmos drones que estão matando civis inocentes no Paquistão a rodo, a população e as autoridades locais, já enviaram uma solicitação para o exercito americano não usar mais esse tipo de arma, Os drones são equipados com micro mísseis. Arma de raio laser, para dispersar qualquer manifestação, os mesmo aviões não tribulados estarão aqui na América do Sul, e com certeza veremos a atuação desse tipo de arma criminosa em breve.

Fonte: http://www.contrainjerencia.com e http://www.revelacaofinal.com/
Lido em: http://www.libertar.in/2012/06/hoje-siria-amanha-o-brasil-eua-planejam.html#ixzz1y0o2H6yS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!