quarta-feira, 20 de junho de 2012

QUEM CONTROLA O NOSSO FUTURO?

Um documento da Rockfeller Foudation intitulado "Cenários de Futuro na Tecnologia e Desenvolvimento Internacional", (Link para o pdf) traça vários cenários, de entre os quais, um em que nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, morrem 13.000 pessoas. 
Outra previsão preocupante refere-se a uma pandemia que infecta cerca de 20% da população mundial.
Devido a esta pandemia, a Fundação Rockfeller descreve como os cidadãos irão ter um governo mais autoritário e um controlo mais apertado em todos os aspectos da vida, incluindo identificações biométricas para todos.


A Olimpíada de 2012 em Londres

No mesmo documento é "prevista" uma década "doom" entre 2010 e 2020. Será chamada dizem,  a "Década Doom", por causa de ondas de ataques terroristas, desastres naturais, colpasos financeiros e revoltas civis.
Nas Olimpíadas traçam um cenário em em que ataque de bio-terroristas matam 13.000 pessoas logo seguido por um terramoto na Indonésia, com 40.000 vítimas mortais, um tsunami que devasta quase todas as vidas humanas na Nicarágua e o regresso da fome na China, causada por uma seca, esta ligada claro está, às alterações climáticas.





Espelhando acontecimentos na vida real, o documento também prevê que em 2015 uma grande parte das forças armadas dos EUA ,"sejam chamadas  de países como o Afeganistão para serem colocadas no interior dos EUA".  Aparentemente o "Posse Comitatus" deixará de ser uma preocupação.

Em 2015, os EUA direccionam  uma grande parte de seus gastos para a defesa de interesses nacionais, saindo do Afeganistão, onde os Taliban tomam de novo o poder..

O documento descreve como as nações perderão poder sobre as suas próprias finanças, devido à enorme dívida, aparentemente entregando a soberania financeira para os tecnocratas bancários, Como está a acontecer.

Mas o documento não refere apenas a estes tópicos. A desconfiança crescente em vacinas é referida no documento Rockefeller, onde afirmam que devido à corrupção nos organismos nacionais e globais,  tais como a OMS, "falsas" vacinas irão resultar em mortes em massa. Segundo eles,  a desconfiança de um grande número de pais pelas vacinas será tal, que estes vão contornar o problema evitando-as, o que irá provocar uma subida da mortalidade  infantil  para níveis nunca  vistos desde os anos 1970.

No contexto dos Sistemas de Saúde fracos, corrupção e falta de atenção para padrões tanto dentro dos países como a partir de organismos mundiais como a Organização Mundial de Saúde vacinas contaminadoas entram nos sistemas Públicos de Saúde de vários Países em África.

Em 2021, 600 crianças na Costa do Marfim morrem de uma falsa vacina contra Hepatite B, que não é nada, em comparação com o escândalo provocado por mortes em massa, devido a anti-maláricos contaminados com drogas posteriores e por durante alguns anos.  As mortes e os escândalos resultantes afectam fortemente a confiança pública na administração da vacina, e assim os pais não só em África mas em outros Continentes, começaram a evitar a vacinação de seus filhos. Não tardará muito que a mortalidade suba em flecha.

Tecnologia torna-se-à uma arma cada vez mais poderosa na batalha da "Década Doom", com o ciberterrorismo e organizações mafiosas de hackers cada vez mais generalizadas. Uma previsão preocupante descrita no documento é o que se refere ao "Bio-Hacking", "Biotech feito em casa" e ainda aos OGM. Tudo isto fará com que os apoiantes da globalização, dêem o passo em frrente rumo ao Transhumanismo.Curiosamente, nem todo o "hacking" é ruim.


Organismos Geneticamente Modificados (OGM) e  (DIY) biotecnologia do-it-yourself  tornam-se  actividades em laboratórios de quintal e garagem, produzindo avanços importantes. Em 2017, uma rede de cientistas renegados africanos que  retornam aos seus países de origem depois de trabalhar em multinacionais ocidentais, apresentam o primeiro de uma série de novos OGM que impulsiona a produtividade agrícola no Continente.

Assim como o desejado pelos globalistas há mais de cem anos, o Mundo desenvolvido começa a regredir de volta ao feudalismo, com o crescente fosso entre o rico e o pobre para níveis não vistos há centenas de anos: a classe média torna-se extinta.

Os ricos vivem em autênticas  fortalezas futuristas, enquanto os pobres são forçados a viver e mover-se em guetos. Em 2030, o documento refere que os termos de nações "desenvolvidas" e "em desenvolvimento"  deixam de ser relevantes ou distinguíveis.


A Fundação descreve que  o colapso da sociedade resulta num êxodo das zonas urbanas para as rurais, por questão de sobrevivência. Os ambientes urbanos não são os mais indicados para o cultivo de alimentos e as pessoas não conseguirão ser auto-suficientes.

A  previsão de que só os muito ricos terão a capacidade de viajar, também não foi esquecida; como os preços sobem rapidamente e as restrições em nome da segurança atingem níveis tão elevados, que os pobres simplesmente não podem viajar a partir das suas comunidades.



Mas passou a ser.
O documento diz ainda como sobreviverão os "smarts" aos dissabores que são previstos.

Conclusão

Tal como com outros documentos, como os divulgados pela RAND  (Link para o PDF, os mais curiosos e corajosos poderão dar uma vista de olhos) do Ministério da Defesa do Reino Unido, estes documentos com cenários são uma "janela" para os grupos de reflexão que ajudam os eventos mundiais a tomar forma. Os documentos são sempre retratados como previsões simples, mas, é importante perceber que muitos destas previsões têm sido assustadoramente precisas no passado e deve portanto  ser considerado, que  tais eventos se poderão desenrolar no futuro próximo. 


Aqui está o índice do documento:
Introduction...............................................................8
WHY SCENARIOS?.......................................................9
WHY TECHNOLOGY?....................................................10
THE FOCAL QUESTION..................................................11
ENGAGING YOUR IMAGINATION.......................................11
The Scenario Framework.............................................13
CHOOSING THE CRITICAL UNCERTAINTIES............................14
GLOBAL POLITICAL AND ECONOMIC ALIGNMENT.....................15
ADAPTIVE CAPACITY ..................................................15
THE SCENARIO NARRATIVES..........................................17
Lock Step..........................................................18
Clever Together...................................................26

Hack Attack.......................................................34
Smart Scramble...................................................42
Concluding Thoughts..................................................49
Appendix.................................................................51



Vídeo surripiado no blogue de Fernando Negro

Spooks Code 9 é uma série de espionagem difundida pela BBC em Agosto de 2008 e ambientada  em 2012. Nesta série (emitida há quatro anos)  relata-se um ataque nuclear nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

O seriado spooks surgiu em 2002 e a nona edição é a que está a ser transmitida actualmente como pode ser conferido no site da BBC


fonte sobre a série: Nos dias de Noé


Começa a cheirar a esturro tantas previsões,  suposições e adivinhações



Fonte: http://marecinza.blogspot.com.br/2012/06/quem-controla-o-nosso-futuro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!