sábado, 2 de junho de 2012

Febre canibal nos EUA? Estudante confessa ter comido cérebro e coração de colega de casa

Apenas três dias depois de Rudy Eugene ter sido abatido a tiro, em Miami, enquanto comia o rosto de um homem vivo, surge outro caso de canibalismo nos Estados Unidos. Desta vez o suspeito é Alexander Kinyua, um estudante universitário de 21 anos residente em Maryland, que confessou ter comido o cérebro e o coração do seu colega de quarto, Kujoe Bonsafo.
Bonsafo, estudante da Universidade Estatal de Morgan, foi dado como desaparecido na semana passada. A macabra descoberta aconteceria por acaso, quando a família do alegado canibal chegou à casa onde ocorreu o homicídio e encontrou restos de uma cabeça humana e duas mãos dentro de um balde.
De acordo com o jornal Huffington Post, o pai do canibal denunciou seu filho à polícia, que revistou a casa e prendeu o estudante que assumiu ter assassinado Agyei-Kodie cortando o seu corpo com uma faca e desmembrando o seu corpo. Acrescentou, ainda, que abandonou o resto do cadáver atrás da igreja de Joppatowne.


No sábado, um homem comeu o rosto de outro antes de ser morto a tiros pela polícia. O homem que realizou o ataque, identificado como Rudy Eugene, 31 anos, estava completamente nu quando tudo aconteceu.

De acordo com fontes médicas, Eugene comeu as orelhas, o nariz, um globo ocular e parte do rosto da vítima, identificado como Ronald Poppo, um mendigo de 65 anos que vivia perto da rampa da ponte onde o ataque ocorreu.

Poppo, que permanece em estado crítico no Jackson Memorial Hospital, em Miami, depois de perder quase 75% do rosto, aparentemente não conhecia seu agressor.



Fonte: Jornal de Notícias de Portugal

Um comentário:

  1. Eu li sobre isso alguns dias atrás,....bizarro. Dizem que o uso de uma nova droga que criaram estimula o canibalismo.(mas tenho a impressão que não é só isso.

    Parece que isso tende a aumentar....repare que estas pessoas parecem estarem alienadas a conseqüências de tal ato, tanto para com o outro como para si mesmo.O que reparo é que hoje em dia há um aumento nessa "tal" alienação, fora o aumento de casos de canibalismo, que não são de agora,mas eram mais raros,parece que agora tem aumentado e vai virar um crime mais comum de se ver.

    Isso que estamos a presenciar nos dias de hoje me lembra muito os filmes de zumbis, teve um(que não me lembro o nome) que mostrava os zumbis aptos,fortes e correndo,diferente dos outros filmes, acho que estes filmes na realidade nos mostraram um fato que iria realmente acontecer...por mais incrível que pareça.

    Porque há um número muito grande em caso de canibalismo envolvendo negros? Já reparou? Mas acho que não ficará apenas entre eles,vide casos que já aconteceram...a Alemanha por exemplo há um percentual assustador de pessoas com vontade de comer ou ser devorado por alguém...Arghn! É um assunto a se estudar...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!