sábado, 9 de julho de 2011

Cientistas encontram em leite, 20 tipos de analgésicos, antibióticos e hormônios do crescimento

GRÁFICO MILK.jpg


Um copo de leite pode conter um coquetel de até 20 analgésicos, antibióticos e hormônios de crescimento, têm mostrado os cientistas.

Depois do caso dos componentes químicos nos alimentos industrializados, como o Glutamato Monossódico e do Aspartame que provocam sedação e câncer no cérebro das pessoas, do flúor na água potável, que também serve como sedativo e que provoca doenças nos ossos, além também dos inúmeros agrotóxicos mortais da Monsanto adicionados nas plantações com o aval do governo, agora é a vez do leite. Se pesquisarmos, veremos que este hormônio para animais presente no leite pode provocar esterilidade nos humanos, além disso, estes analgésicos e antibióticos também são sedativos e geram limitação mental-intelectual.
E isto, é imposto pelo Codex Alimentarius da FAO/ONU para ser distribuído às pessoas!

Para pesquisar o leite, usaram um teste altamente sensível, e encontraram uma série de produtos químicos utilizados para tratar doenças em animais e pessoas em amostras de leite de vaca, cabra e leite materno.
As doses de drogas foram muito pequenos para ter um efeito sobre alguém bebendo-los, mas os resultados destacam como produtos químicos sintéticos são encontrados ao longo da cadeia alimentar.
A maior quantidade de medicamentos foram encontrados no leite de vaca.
Os investigadores acreditam que alguns dos medicamentos e promotores de crescimento foram dadas ao gado, ou entrou no leite através de ração para gado ou contaminação na fazenda.
A equipe espanhol-marroquino analisou 20 amostras de leite de vaca comprado na Espanha e Marrocos, juntamente com amostras de leite de cabra e de mama.

Retirado do Blog Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!