sábado, 2 de julho de 2011

Príncipe William dá suspeitos sinais em relação a Nova ordem mundial


Bom, não poderia deixar de postar esse assunto no blog. Todos nós sabemos que a bíblia menciona o antiCristo, a marca da Besta, se refere a implantação de uma religião de adoração a Baal, de fome e miséria, doenças sem falar nos tsunamis, terremotos ... tudo o que acontece hoje. A Nova Ordem Mundial, na verdade, irá acontecer pois é bíblico, o que podemos fazer é não aceitá-la em nossos corações, não nos vendermos, sermos incorruptíveis, e avisar o maior número de pessoas para não aceitarem também ... e ainda que venham a pensar que somos loucos, divulgue os fatos ... uma hora essas pessoas vão sair da fase 'negação" e vão conseguir enxergar todas as evidências. Não sabemos quem será o antiCristo , mesmo porque ele não vai sair gritando por aí " Ei, sou eu!"  A bíblia menciona que ele será tão astuto que poderá enganar até mesmo os escolhidos. Por tanto, temos que nos atentar a todos os fatos e nos agarrar a Deus, que é a nossa fortaleza.

O Príncipe William Dá Dois Passos Enormes Para se Tornar o Futuro Cristo da Nova Era


Passo 1: Em consonância com nossa crença que o Anticristo virá da Casa de Windsor, o príncipe William foi iniciado em junho passado na Ordem da Jarreteira, uma ordem de cavalaria formada em 1348 e que exerce grande controle sobre os Illuminati globais.

Passo 2: O príncipe Charles e a rainha Elizabeth II anunciaram planos de fazer o príncipe William passar por um estágio de dois anos de duração para aprender a ser rei — um treinamento inédito na história da Inglaterra! Estará William sendo preparado para exercer o papel de Anticristo, o "homem do pecado"?



Em junho, o príncipe William foi iniciado na Ordem da Jarreteira! Como você descobrirá em breve, esse é um passo muito grande para ele se tornar o Anticristo um dia.
Resumo da Notícia: "O tocante tributo do Príncipe William à Princesa Diana em sua insígnia de Cavaleiro da Jarreteira"The Daily Mail Online, 23 de julho de 2008.
"O brasão de Cavaleiro da Jarreteira do Príncipe William foi mostrado pela primeira vez — completo com um tocante tributo à sua falecida mãe. Pela primeira vez na história da realeza, o símbolo identificador no brasão incorpora o emblema da família da mãe. Tanto William quanto Henry solicitaram que o símbolo simples de uma concha de ostra aparecesse em suas insígnias e brasões. A concha é o símbolo no brasão da família Spencer e também da Princesa Diana."
Acho muito tocante que o príncipe William seja assim devotado à sua mãe, a princesa Diana; o príncipe Charles parecia mostrar certa rispidez com Diana o tempo todo, como também a maior parte da atual Casa de Windsor. Na verdade, milhões de pessoas em todo o mundo que amavam Diana sempre estarão inflamados contra Charles por causa do modo como tratava Diana, e muitos continuam a acreditar que ele teve algo que ver com a trágica morte dela.
Mas, vamos enfocar no símbolo ocultista da concha. Como você pode ver na gravura anterior, a concha vermelha está localizada no "Rótulo do Filho Primogênito", que tem o aspecto de três chifres paralelos voltados para baixo. "Essa marca de cadência em particular também é derivada do Príncipe Negro, sendo a marca distintiva de todos os Príncipes de Gales sucessores..." [Tim Cohen, "Antichrist and a Cup of Tea", pág. 124].
Assim, a concha vermelha dos Spencer está localizada no "Rótulo do Filho Primogênito" dos Windsor.
Você sabia que, na tradição ocultista, a concha é um símbolo de Lúcifer? Permita que eu explique:
Observe nesta gravura que Afrodite/Vênus aparece saindo da concha, como se estivesse nascendo, de modo muito parecido como o budismo ensina que Buda nasceu do lótus oriental. Na verdade, a concha marinha é igual ao lótus e, como tal, representa Vênus/Afrodite.
Os escritos ocultistas ensinam que Vênus é considerada como Lúcifer. Veja a explicação dada pela autora cristã Dra. Cathy Burns. Ela vincula firmemente Afrodite com Vênus — ambas são o mesmo tipo de deusa!
"Como mencionado, Cupido (Eros) era o filho de Vênus (Afrodite). A partir do nome Eros, surgiu a palavra 'erótico' e Vênus também era considerada como a deusa romana do amor erótico." [Dra. Cathy Burns, "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pág. 168].
A Dra. Burns agora capta a essência dessa crença que Vênus é Lúcifer, aceita pelos antigos e modernos praticantes do ocultismo.
"'Lúcifer prepara o homem em todos os modos para a experiência crística e o Cristo prepara o homem para a experiência de Deus. Mas a luz que revela para nós a presença do Cristo vem de Lúcifer. Ele é aquele que dá a luz. Ele é apropriadamente chamado de Estrela da Manhã, pois é a luz dele que anuncia para o homem a aurora de uma consciência mais elevada. Ele está presente quando essa aurora é percebida... Cristo é a mesma força que Lúcifer, mas movendo-se aparentemente na direção oposta.'" [Dra. Burns, citando David Spangler em "Finding Heaven On Earth", New Age Journal, jan/fev 1988, vol. 4, Edição 1, reimpresso em "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pág. 188].
A Dra. Burns então conclui: "Logicamente, citações como essa não são realmente surpreendentes, pois os próprios maçons... nos dizem que Lúcifer (ou Vênus) é o portador da luz e a Estrela da Manhã. Blavatsky escreveu sobre os druidas, magos e zoroastristas saudando a Estrela da Manhã — a bela Vênus/Lúcifer." [Ibidem].
Portanto, o simbolismo da concha na tradição ocultista é bem claro:
Concha = Afrodite = Vênus = Lúcifer

Destarte, a concha vermelha identifica a família Spencer como profundamente envolvida com os Illuminati. Na verdade, os Spencer têm uma genealogia mais pura nos Illuminati que a família Windsor. Por essa razão, o príncipe Charles escolheu Diana como sua esposa, para que ela pudesse conceber seu "filho primogênito", o príncipe William. Se William se tornar o Anticristo, terá uma genealogia ocultista mais pura do que seu pai. Lembre-se que o príncipe William nasceu em 21 de junho de 1982, no solstício de verão, um dos dias mais importantes no calendário satânico anual. Veja:
"O Pleno Verão, o festival Alban Hefin dos druidas, ou Litha dos anglo-saxões, é o dia mais longo e a sétima estação do ano, o tempo da santificação... É também o Dia de Todas as Heras nos mistérios femininos. 'Heras' são mulheres que alcançaram a comunhão espiritual plena com a Grande Deusa." [The Pagan Book of Days, pág. 81].
Então, como explicamos em N2275, "O Que Há de Tão Especial com 2012? Será o Ano do Aparecimento do Anticristo? ", o príncipe William completará 30 anos, em 21 de junho de 2012. Por que essa idade específica é importante? Trinta anos é idade mínima para um homem judeu se tornar um rabino. Portanto, para o príncipe William conseguir convencer os sacerdotes judeus ortodoxos e o povo judeu que ele é seu longamente aguardado Messias, precisará ter pelo menos trinta anos de idade. Agora você sabe por que os médicos reais induziram a princesa Diana para ela dar à luz exatamente em 21 de junho, no solstício de verão do ano de 1982!
Vamos retornar à matéria do jornal Daily Mail, que reporta que o príncipe William foi formalmente recebido na prestigiosa sociedade dos Illuminati, conhecida como Ordem da Jarreteira.
"A insígnia de William, que mostra um leão dourado sobre uma coroa, será agora colocada na parte de cima de seu assento na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. O segundo na ordem de sucessão ao trono foi admitido no mês passado como Cavaleiro da Jarreteira, a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente."
Como poucas pessoas sabem alguma coisa sobre a Ordem da Jarreteira, ou por que ela é importante para os Illuminati, vamos estudar porções significativas da descrição dada no livro de Tim Cohen,Antichrist and a Cup of Tea. Você ficará surpreso com a importância do fato de William ter sido recebido nessa ordem.
1) "A Inglaterra tem há tempos várias ordens de cavalaria, das quais a mais importante é a Nobilíssima Ordem da Jarreteira" [pág. 129].

Como diz a matéria de notícias anterior, a Ordem da Jarreteira é "a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente no mundo." Isso é totalmente verdadeiro. Ela é também a mais importante das muitas ordens de cavalaria na Grã-Bretanha.
2) "Fundada em 1348 pelo rei Eduardo III... A Ordem da Jarreteira é a mais prestigiosa e exclusiva ordem 'cristã' de cavalaria na Inglaterra (e na Europa)..." [Ibidem, pág. 130].
Observe que Cohen coloca a palavra 'cristã' entre apóstrofes, indicando que não acredita que a Ordem da Jarreteira seja genuinamente cristã de forma alguma. Em breve você verá por que Cohen acredita que essa ordem seja satânica, não cristã!
3) "A criação informal da Mesa Redonda após o grande torneio em Windsor em 1344 foi traduzida, em 1348, em Ordem da Jarreteira — 24 jovens mais o monarca e seu filho mais velho..." [Ibidem, pág. 131].
Como Cohen diz mais tarde, essa organização da Ordem da Jarreteira parece imitar a organização celestial descrita na Bíblia. Vamos agora ler no livro do Apocalipse:
"E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda. E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro. E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus." [Apocalipse 4:2-5].
Esses 24 anciãos se assentam em tronos, com Deus o Pai, e Deus o Filho (Jesus Cristo) assentados em Seus tronos. Assim, parece lógico que essa organização da Ordem da Jarreteira de 24 cavaleiros mais o monarca e seu filho mais velho esteja imitando a organização similar dos tronos nos céus. Satanás sempre gostou de imitar Deus de todas as formas, de modo que não devemos nos surpreender com essa estrutura organizacional específica!
Que tipo de organização é essa Ordem da Jarreteira?
4) "O que é conhecido publicamente da cerimônia da Jarreteira evidencia o fato que ela permanece uma mistura do sagrado com o profano..." [Ibidem, pág. 133].
Logicamente, a Bíblia proíbe a mistura do profano com aquilo que é sagrado aos olhos de Deus.
"E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro." [Ezequiel 44:23].
Deus puniu com a morte os sacerdotes no Antigo Testamento que misturaram o profano com o sagrado no Tabernáculo. Aqui, vemos que os rituais da Ordem da Jarreteira são, segundo se diz, uma mistura do santo com o profano, o que é típico das sociedades secretas satânicas dos Illuminati. O Anticristo perpetrará a abominação máxima de misturar o santo com o profano, quando entrar no Santo dos Santos e o profanar da maneira descrita em Daniel 9:27 e por nosso Senhor em Mateus 24:15-22. O ato de introduzir o profano no lugar santíssimo fará Deus derramar Seus mais terríveis julgamentos. Na verdade, em Mateus 24:21, Jesus Cristo diz que a ira que Deus sentirá com as ações do Anticristo produzirá a Grande Tribulação: "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver."
Portanto, é uma questão profética muito grande quando uma sociedade secreta como a Ordem da Jarreteira mistura o santo com o profano.
Agora, vamos examinar o papel da Ordem da Jarreteira no mundo dos Illuminati, aqueles homens e mulheres que são "iluminados" pelos rituais maçônicos e de outras sociedades secretas para se tornarem os "Homens Aperfeiçoados" capazes de finalmente levarem as nações do mundo à luciferiana Nova Ordem Mundial.
5) "A Ordem da Jarreteira não é somente responsável pela criação dos modernos Illuminati... mas também preside e controla o 'Comitê dos 300', que opera nas sombras." [Ibidem, pág. 136].
O que é esse Comitê dos 300? A maioria das pessoas nunca ouviu falar dessa organização, que é muito oculta e muito poderosa.
"O Comitê dos 300 é uma organização supranacional cujo propósito expresso... é facilitar a criação de uma luciferiana Nova Ordem Mundial... A Grã-Bretanha está a cargo de nosso governo... A verdade nua e crua é que os EUA lutaram em cinco guerras nestes últimos cem anos para o benefício, ou em nome do famoso Comitê dos 300.'" [Ibidem, pág. 140].
O Comitê dos 300 é o comitê diretor máximo de qualquer organização. Os membros são cuidadosamente analisados e selecionados por seus "méritos" para se assentarem nesse comitê. Ex-satanistas já me disseram que a rainha Elizabeth II é a presidente titular do Comitê dos 300, enquanto que o príncipe Charles é o líder real. Observe que Cohen diz que o povo americano está ficando cada vez mais ciente que a Grã-Bretanha realmente controla o país! Veja o artigo N2307, "Obama and McCain Are 22nd Cousins of King Edward I of England", um relato da chocante realidade que "o candidato a presidente que tem mais genes e cromossomos reais sempre vence a eleição presidencial em novembro."
A lista de líderes americanos, do presente e do passado, que são descendentes do trono inglês é impressionante. Citando uma porção desse artigo referido:
"Este país se parece mais com uma monarquia americana que a maioria das pessoas imagina... George Herbert Walker Bush tem três linhagens que o levam até o rei Eduardo I, da Inglaterra. Ele também descende do rei Henrique I e de Henrique II, ambos da Inglaterra, e Guilherme I e Roberto II, ambos da Escócia. Bush tem ancestrais comuns com 15 presidentes americanos: Washington, Fillmore, Pierce, Lincoln, Grant, Hayes, Garfield, Cleveland, os dois Roosevelt, Taft, Coolidge, Hoover, Nixon e Ford."
"Outros presidentes que têm conexões com a realeza britânica são: George Washington, os dois Adams, Millard Fillmore, Rutherford Hayes, Grover Cleveland, Theodore Roosevelt, William Taft, Woodrow Wilson, Calvin Coolidge, Franklin Roosevelt, Harry Truman, Richard Nixon e Ronald Reagan."
"A Sra. Ronald Wilson Regan descendia de Henrique I, rei da França, e de Henrique I, rei da Inglaterra. A Sra. George H. W. Bush descende de Henrique II, rei da Inglaterra, e outros notáveis. Existem outras primeiras-damas que também descendem da realeza, mas essas duas servirão como exemplos."
"George H. W. Bush tem parentesco com os presidentes Nixon, Taft, Hayes, Pierce, Coolidge, Hoover, Franklin Roosevelt, Grant, Ford, Cleveland, Garfield, Washington, Fillmore, Theodore Roosevelt, Lincoln, John Quincy Adams e John Adams Jr."
Isto é feitiçaria na linhagem sanguínea das famílias e é propagada por meio de sociedades secretas, como a Ordem da Jarreteira e a Caveira e Ossos, para mencionar somente duas.
Agora, vamos retornar ao livro "Antichrist and a Cup of Tea":
6) "A Ordem da Jarreteira, que é... um grupo de elite de Cavaleiros dos Illuminati, aristocratas e satanistas, que controla os planos para a implementação da Nova Ordem Mundial" [pág. 156].
Mas afinal, o quão poderosos são esses cavaleiros?
"Os Cavaleiros da Ordem da Jarreteira são o círculo mais interno dos mais corruptos servidores públicos que destruíram profundamente a confiança depositada neles por seu país e seu povo. Os Cavaleiros da Jarreteira são o 'conselho privado' e de confiança da rainha Elizabeth... o santo dos santos, a elite da elite da Venerabilíssima Ordem de São João de Jerusalém, de Sua Majestade... Como a presente família real, Lord Palmerston... como tantos de seu tipo, não era apenas um maçom, mas também um seguidor dedicado do gnosticismo. Como a atual família real, Palmerston fingia ser um cristão, mas na realidade era um satanista praticante. Muitos satanistas se tornaram líderes da aristocracia britânica..." [pág. 139; ênfase no original].
Observe que o autor Cohen adverte que esses líderes rotineiramente fingem ser cristãos, mas na realidade são satanistas praticantes! O DVD "Riddles In Stone: The Secret Architecture of Washington DC" dedica um bom tempo para provar que os Pais Fundadores maçons dos EUA praticavam a arte ocultista da enganação espiritual, fingindo serem cristãos ao mesmo tempo que seus corações batiam com os valores ocultistas da 'Loja Maçônica Invisível'! [Leia o artigo Free001a, "Maçonaria — Duas Organizações: A Visível e a Invisível".] Essa enganação espiritual é chocante e reveladora, quando você percebe que a Loja-Mãe Maçônica da Grã-Bretanha dirigia os Pais Fundadores da nação americana para implementarem com perfeição o plano de Sir Francis Bacon e da rainha Elizabeth I para fundar o governo americano de tal modo a liderar o mundo para o governo, economia e religião globais e depois colocar em cena o Cristo Maçônico (o Anticristo).
Se você não acredita nesse fato, pode ver esse plano nesse nosso DVD. Você ficará especialmente interessado em ver como a colocação do Anticristo na cena mundial foi gravada na arquitetura dos edifícios e no leiaute das ruas da capítal! Além disso, essa história pode ser rastreada até a Ordem da Jarreteira!

A Admissão na Ordem da Jarreteira Ocorre no Mês de Junho


7) "Junho é um mês importante para as cerimônias reais... Ele também é significativo para a adoração pagã. Junho... é o mês em que os pagãos historicamente choravam a morte de Tamuz, a antiga perversão babilônia do... Messias nascido de uma virgem, que sofria, morria e ressuscitava dos mortos para redimir a humanidade. Junho também é o mês da Véspera do Pleno Verão (dia 23), quando os druidas colhiam certas plantas mágicas... Essa mesma véspera, agora chamada de "Véspera de São João", em referência a João Batista, era 'o dia melhor de todos para colher as ervas maravilhosas... para combater a febre, curar diversas doenças e proteger-se contra os feiticeiros e seus encantamentos.' Em cada mês de junho, novos cavaleiros, quando necessários e disponíveis, são admitidos na Ordem da Jarreteira em uma cerimônia anual na Capela da Jarreteira, chamada de Capela de São Jorge — no Castelo de Windsor." [Antichrist and a Cup of Tea, págs. 131-2].
Não somente o príncipe William nasceu em 21 de junho de 1982, mas ele se tornou o membro número 1.000 da Ordem da Jarreteira, em 16 de junho de 2008! Não é interessante que o homem que acreditamos será o futuro Anticristo é precisamente o milésimo membro da Jarreteira? O príncipe William tinha de se tornar um membro da Ordem da Jarreteira se um dia for se tornar o Cristo Maçônico, também conhecido como Anticristo. A família dele possui a linhagem, a genealogia e o simbolismo corretos para o Anticristo vir de suas fileiras.

Educação e Treinamento Sem Precedentes Para o Príncipe William


Como esperamos que 2012 será o ano lógico para o aparecimento do Anticristo, e como esperamos que o príncipe William será o "homem do pecado", não devemos ficar muito surpresos ao saber que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth I criaram um curso de treinamento muito especial para William, para ensiná-lo a ser rei. O fato mais interessante é que esse tipo de treinamento nunca foi ministrado em toda a história da Inglaterra!
"O príncipe William passará por um estágio sobre como ser rei... A rainha e o príncipe Charles definiram um programa de treinamento secreto e intensivo de dois anos, que será iniciado quando ele concluir a vida militar no ano novo. Um assessor sênior da família real confirmou na noite passada: 'Pode-se dizer que ele será a primeira pessoa a passar por um estágio sobre como ser rei...'"
Por que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II acharam necessário criar um "estágio em reinado", que não tem precedente na história? Por que, após mais de mil anos de história inglesa, a monarca governante e seu prestigioso filho, decidem que esse jovem príncipe precisa de um programa de estágio que o treine para ser rei?
A resposta pode estar no fato que esse programa de treinamento não tem o objetivo de treiná-lo para ser o rei da Inglaterra, mas Rei do Mundo, o Cristo Maçônico, aquele a quem a Bíblia chama de Anticristo! Claro, isto é uma especulação, mas acredito que seja uma especulação calculada. Ser Rei do Mundo será uma tarefa muito mais dantesca do que ser apenas rei da Grã-Bretanha. Esse rei global terá de aprender a lidar com culturas amplamente divergentes de todo o mundo. Ele terá de ser muito bem treinado em como não enfurecer governantes individuais das muitas culturas diferentes que existem no mundo.
A Bíblia diz que o Anticristo unirá todos os governantes do mundo. Essa profecia significa que ele possuirá uma incrível capacidade de superar as barreiras culturais tradicionais das mais de 160 nações individuais que existem no mundo. Esse programa de treinamento, ocorrendo quatro anos antes de 2012, quando acredito que o Anticristo aparecerá, me diz que não devemos ignorar esse 'estágio surpreendente e sem precedentes sobre como ser rei'.
O jovem príncipe William terá de amadurecer muito além de sua idade biológica de trinta anos em 2012 para ser o Cristo Maçônico.
Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.



Um comentário:

  1. eu acredito muito que a cada dia a palavra de Deus é revelada a nos nestes ultimos dias e Daniel e apocalipse são dois livros que quase se tornam um porque as referencias são praticamente as mesmas,Deus abençoe a vc querido irmão e continue com essa obra maravilhosa que enriquece nossos estudos na palavra.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!