sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desespero e pobreza nos EUA: Enquanto senador propõe entregar poder da bolsa ao ditador Obama. Ex-classe média americana está morando na rua

O DESESPERO TOMA CONTA DOS EUA! (Artigo retirado do Blog Libertar)
Em tudo há regra de 3 (Problema, reação e solução) para os globalistas! Na economia não é diferente. Eles usam estes políticos marionetes para provocarem bancarrota nos países, e com o poder geral nas mãos, irão imposicionar a "solução": A Nova Ordem Mundial!


Obama está desenpenhando sua função destruidora do jeito que a tirania globalista planejou. 
Para os brasileiros que pensam que esta crise não nos afetará, estão completamente enganados! Se os EUA falir, o Brasil se afundará na mesma bancarrota!
Cidadãos americanos que antes eram da classe média, agora estão morando nas ruas. Algumas revoltas estão se iniciando, pois em determinadas cidades, morar na rua é ilegal. 
Vocês se lembram dos planos da tirania em caso de lei marcial? Lembram-se dos inúmeros campos de concentração? E da FEMA? Pelo visto, tempos difíceis estão chegando, e não só para os EUA, mas para o nosso Brasil e o resto do mundo.
Leia algumas notícias que, infelizmente, por causa da mídia podre omissa, elas não chegam aqui:


- O senador republicano Mitch McConnell propôs uma solução drástica diante da insistência do governo para aumentar o teto da dívida contra a vontade de muitos legisladores, entregando o poder da bolsa, que é claramente investido ao Congresso de acordo com a constituição americana, para Barack Obama. Veja o vídeo de Alex Jones:




Segue a noticia abaixo:

""O senador republicano Mitch McConnell propôs uma solução drástica para a insistência do governo de que o teto da dívida ser levantada contra a vontade de muitos legisladores, entregando o poder da bolsa, uma autoridade claramente investido no Congresso de acordo com a Constituição dos EUA, de Barack Obama Casa Branca.
"Minority Líder Senado Mitch McConnell (R-Ky.) flutuava uma nova forma de padrão terça-feira, sugerindo que o Congresso desistir de seu poder de aumentar o limite máximo da dívida, e, em vez efetivamente transferir essa autoridade - ea dor política que vem com ele - para a Casa Branca para o restante do atual mandato de Obama ", relata o The Huffington Post .
Senado Majority Leader Harry Reid disse que vai considerar seriamente a proposta.
A Constituição dos EUA afirma claramente que o Congresso tem a autoridade exclusiva para levantar e gastar o dinheiro. secção I do artigo 8 estados , "O Congresso terá o poder .... para pagar as dívidas e fornecer para a defesa comum eo bem-estar geral dos Estados Unidos", e para "emprestar o dinheiro no crédito dos Estados Unidos." Essa autoridade é comumente referido como o "poder da bolsa".
Se esse plano vai para a frente que representa outro avanço alarmante na criação administração Obama de um executivo ditatorial , o que temos documentado em detalhes.""
- Esta noite, dezenas de milhares de americanos da classe média estarão dormindo em seus carros, apesar de que é ilegal em muitas cidades dos EUA. Dezenas de milhares de outros serão dormindo em acampamentos ou nas ruas. Enquanto isso, as comunidades em toda a América estão passando as medidas que se destinam a empurrar acampamentos e moradores de rua fora de suas áreas. Acontece que, depois de perder o seu emprego e sua casa neste país se tornar uma espécie de pária. Infelizmente, o número de "párias" vai continuar a crescer enquanto a economia dos EUA continua a entrar em colapso.
Ainda sim, policiais tem expulsado cidadãos das ruas e destruido suas tendas. Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!