segunda-feira, 25 de julho de 2011

ONU propõe a criação de um governo mundial! E ainda: Rede social é criada para "eleger" líder global


Enquanto o mundo está com os olhos em malucos que explodem prédios, ou na falência americana (calma, estes assuntos também são importantes), a ONU demonstra "preocupação" devido ao retorno dos protestos na Espanha feitos pelo "Movimento dos Indignados" (veja aqui, pois a mídia ilusionista brasileira não mostrou!), e propõem criação de um Governo Mundial!
E ainda: A própria ONU lançou um rede social chamada "Mynetgov" para eleger um governo global cibernético (observe aí o condicionamento mental nos jovens para aceitarem a proposta de um governo mundial). Veja a notícia aqui. 
Vamos ficar atentos, pois as coisas estão acontecendo rápido demais... Leia a seguir:

O presidente da Assembléia Geral da ONU, Joseph Deiss, assegurou que o movimento dos indignados ultrajaram a necessidade de uma governança econômica global.

Em um discurso ao Conselho Econômico e Social, reunido em Genebra, Deiss disse que precisamos perguntar como garantir que a educação conduz à integração do mercado de trabalho? A resposta a essa pergunta é a criação de um sistema de governança econômica global . "No início do século XXI nos deparamos com a necessidade de lidar com desafios globais e encontrar o equilíbrio entre o crescimento econômico sustentável do mundo", disse Deiss. Esse sistema de governança econômica global, como o presidente da Assembleia Geral deve ser representativo, eficiente e consistente. É por isso que o Conselho Económico e Social deve desempenhar um papel nesse sistema de governança global.

Tradução feita pelo Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!