sexta-feira, 15 de julho de 2011

O último SOS antes do colapso do Euro. Fundo não poderá resgatar Itália. Investidores se preparam para um cenário de terror (Por Blog Libertar)



Surgem advertências em todo o mundo sobre o colapso da zona euro. Finalmente, o assunto é abordado abertamente nos meios de comunicação de massa (não dá mais para esconder). Está se tornando cada vez mais claro que os planos de resgate são uma ilusão. Eles são matematicamente impossíveis. – O barco salva-vidas tem uma capacidade limitada. Se toda a gente quiser evitar o afogamento, o naufrágio total é garantido. O Euro irá afundar-se? E com o euro, todo o sistema financeiro mundial? Fundo europeu já deixa claro: Não poderão resgatar a Itália. Analistas e especialistas se preparam para um cenário de terror.

Michaela Hein para news 26:Não realmente surpreendente mas tardio, o tema do “colapso do Euro” encontra agora seu lugar na grande mídia em muitos países europeus, à excepção da França! o que news26 sugere à mais de um ano é tratado hoje no jornal mainstream alemão “Die Welt” sob o título:.”Os investidores preparam-se para o colapso da zona euro”. Após uma profunda pesquisa, não existem artigos nessa direção publicados na mídia francesa. Como de costume, tentam não assustar a população, escondendo a verdade e privando-a da oportunidade de se preparar para o pior …NOTA PF: em Portugal acontece o mesmo…No entanto, falar sobre o colapso da zona euro já não é tabu em outros países. Os analistas aconselham os seus clientes a prepararem-se para um cenário de terror. Alguns investidores, aparentemente, já apostam no colapso da zona euro. “O gatilho é a Itália”, escreveu Credit Suisse a seus clientes . Além disso, os japoneses da Mitsubishi UFJ Securities aconselharam a seus clientes a se preparar para esta eventualidade. O tabu de não ter de falar sobre isso está desmoronando… News-26Últimas do dia:Pacote de contenção orçamental aprovado pelo SenadoFundo Europeu não consegue resgatar ItáliaResumo da situação:A Itália está à rasca e a fazer de tudo para evitar que as taxas de juros expludam, se isso acontecer nada poderá para-las. Também sabemos que os planos de resgate são ilusório e são matematicamente impossíveis, mas mesmo assim, o fundo Europeu já avisou que não conseguirá resgatar a Itália.O ouro atingiu hoje, mais uma vez, níveis históricos,… Este é o momento para concluir os preparativos … os mais optimistas dizem que o Euro ainda aguentará até à primavera de 2012, muitos especulam para o outono 2011 … Não se deixe enganar, a situação na zona euro já não é controlável, os bancos podem fechar a qualquer momento. Talvez o sistema aguente até 2012, ou,… talvez não.
Fontes: News-26, Expresso, A Bola e http://www.provafinal.net/2011/07/ultimo-sos-antes-do-colapso-da-zona-euro/
Blog Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!