terça-feira, 12 de julho de 2011

Finalmente: A farsa do aquecimento global é admitida e comentada pela própria globo! (atualizado)

AAHHHHHHHHHHHHH! Finalmente ........ achei um vídeo da globo, falando que os dados em relação ao aquecimento global foram adulterados!  Esse vídeo merece ser visto!


Pois é, o vídeo foi retirado e não estou achando outro igual, portanto colocarei um semelhante:



Video da Fox news falando algo semelhante ao antigo vídeo:

Aquecimento Global - Novidades (Escândalo) - ATENÇÃO! ATIVAR LEGENDA no MENU do vídeo



Segue também um artigo:

O escândalo em torno do falso aquecimento atmosférico provocado pelo CO2 antropogênico se alastra como erva daninha: agora foi descoberto que os dados de 3/4 das estações metereológicas mundo afora foram ignorados, pois mostravam clara tendência de resfriamento da temperatura global.
A manipulação dos dados das temperaturas do planeta é maior do que se imaginava. Os cientistas do centro de estudos climáticos da Universidade de East Anglia (CRU) não apenas manipularam os dados de campo, mas também todos os institutos de climatologia do mundo cometeram este golpe. Nada que os pesquisadores do clima falam está correto e tudo é abafado e adulterado. Conscientemente eles criaram um aquecimento global através da escolha seletiva dos dados através da elevação artificial destes dados primários.
Aqui no Brasil, o pesquisador Molion já alerta há muito tempo sobre a inconsistência da tese do aquecimento global. Ao final deste artigo apresentamos sua declaração – NR.
Até 1990, foram utilizados dados da temperatura de cerca de 6.000 estações de medição para calcular o clima do planeta. Este número foi então reduzido para 1.500, as informações referentes a ¾ de todos os termômetros desapareceram simplesmente. Mas ainda tem mais: os dados que permaneceram indicavam uma “tendência de aquecimento”; todos os outros que mostravam um esfriamento foram sistematicamente retirados das análises.

A seleção dos dados da temperatura nada tem em comum com ciência e com a realidade, mas sim é uma manipulação criminosa para enfiar goela abaixo dos povos a tal famigerada agenda política: existe um aquecimento global e o ser humano é culpado por ele. Os pesquisadores se prostituíram e forneceram o que os políticos queriam.
O metereologista Joseph D’Ameo e o especialista em informática E. Michel Smith publicaram o resultado de sua investigação a respeito dos dados da temperatura, os quais foram utilizados pelo National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) e o Goddard Institute for Space Studies (GISS) da NASA, e que serviu de base para as previsões do tempo. Eles chegaram à conclusão que os pesquisadores norte-americanos cometeram o mesmo golpe como seus colegas do CRU, mas falsificaram ainda mais. Climagate made in EUA!
Os investigadores descobriram que o NOAA retirou estratégica e conscientemente todos as estações metereológicas que indicavam um resfriamento e abasteciam o mundo com suas informações através do National Climatic Data Center (NCDC). Seu cúmplice nesta armação é o NOAA, que agiu ainda mais consciente e, de forma unilateral, trocou os dados ignorados das medidas da NOAA por estações “mais quentes”.
O resultado desta manipulação estatística levou a avisos alarmantes sobre um aquecimento global e a uma política estatal equivocada dos diversos países, que se basearam em uma realidade totalmente falsa. Tudo que os pesquisadores, os políticos e a mídia informam sobre o clima é falso e mentiroso. Por isso todas as medidas que partem daí são falsas e desnecessárias.
John Coleman é um famoso especialista do clima da televisão norte-americana e desde 1957 trabalha nesta área. Ele anunciou por muitos anos a previsão do tempo para o canal de TV ABC no popular programa “Good Morning America”. Ele é o fundador do famoso “Weather Channel” e trabalha há anos, em final de carreira, para o canal de TV KUSI, em San Diego, como metereologista.
Já a 11 de novembro de 2007, eu citei sua declaração neste artigo com as seguintes palavras:
“É o maior golpe da História. Eu estou pasmo, embasbacado e muito machucado. O aquecimento global é um engodo. Alguns cientistas miseráveis com motivos políticos manipularam os dados climáticos a fim de criar a ilusão de um crescente aquecimento global.”
Coleman entrevistou agora os dois pesquisadores em seu novo programa e questionou-os com sua descoberta. No início do programa o telespectador é informado que 95% do conhecido efeito estufa é provocado pelo vapor d’água, o efeito do CO2 é muito pequeno.
Então Coleman inicia com as seguintes palavras:
“Os dados primários da temperatura foram manipulados na central do clima dos EUA, para consolidar a agenda do aquecimento global. É uma afirmação forte que ainda não foi feita na TV. Mas eu gostaria de salientar que após mais de 1.000 horas de pesquisa, um programador de computadores e um consultor certificado para questões climáticas descobriram que os dados da temperatura na Central estatal dos EUA foram manipulados. As temperaturas modificadas parecem ter sido fabricadas para a agenda do aquecimento global. Isso significa que quando vocês ouvem uma notícia, onde o governo anuncia que um determinado mês, ou época do ano, tenha sido o mais quente da história, ou cinco dos últimos dez anos foram os mais quentes, então não acreditem. Estes relatórios baseiam-se em dados manipulados.”
Quem domina o inglês pode ouvir suas declarações abaixo: 

 Fonte: http://inacreditavel.com.br/wp/climagate-foi-somente-a-ponta-do-iceberg/

3 comentários:

  1. Vídeo removido. Tem como colocar outro?

    ResponderExcluir
  2. Oi Juninho,
    o vídeo removido falava das denuncias quanto a adulteração dos dados que embasavam o aumento da temperatura da terra e mostrava os dados reais que afirmam justamente o contrário : que a temperatura está diminuindo. Encontrei um vídeo , com a mesma denuncia, da Fox News e acrescentei um artigo. Assim que achar outro vídeo igual ao que foi retirado, colocarei aqui.
    Obrigada por avisar.
    abçs

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!