segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Alex Jones desabafa o seu desespero por aqueles que ainda não acreditam na realidade mundial .

Alex Jones já não está mais conseguindo se conter diante dos acontecimentos mundiais e chegou mesmo a surtar diante do peso que é a realidade de enfrentar a Nova Ordem Mundial. Nesse vídeo ele chega a se desesperar por causa das pessoas que não despertaram para a realidade do projeto globalista, e que teimam em achar que tudo não passa de teoria de conspiração. Alex, chama a atenção para como é importante que essas pessoas saiam deste transe para poderem se defender dos planos da super-elite, que já está trazendo o Inferno para a Terra.



Certamente para a grande maioria tudo isso é realmente um prelúdio horrível, sinistro e inimaginável.

Nesse outro vídeo abaixo, vemos Alex Jones, explicando que o caminho traçado pela elite globalista levará toda a humanidade à ruína e à destruição total, e mostra como é equivocada a filosofia de quem nega a existência do bem e do mal. Aliás, nesse último vídeo vemos o jornalista afirmando expressamente que essa Elite global, está amaldicioada e chega mesmo a fazer alusão ao amor, coisas boas etc... e inclusive citando um versículo bíblico, onde Jesus Cristo, disse que os mornos serão vomitados e afastados para sempre d"Ele. Também fez referencia expressa entre o bem e o mal citando o famoso Conflito Cósmico entre Satanás e Deus (Cristo). É parece que um dos mais proeminentes jornalistas independentes da presente era, começa a perceber qual é o único caminho e meio para se escapar desse turbilhão de coisas ruins que estão chegando com a Nova Era e a Nova Ordem Mundial de Maytrieia.

Portanto não é somente minhas palavras que citam o que estamos discutindo nesse artigo 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?, acrescentando que nesse recente vídeo do Alex Jones, vemos ele também denunciando satanás ou lúcifer (que nesse artigo temos dito ser o chefe dos alienígenas reptilianos), como o senhor do mal e chefe da elite global negra, vejam:





Fontes: Blog Midia Global   e   http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-alex-jones-surtou-e-est%C3%A1-desesperado-com-o-rumo-da-situa%C3%A7%C3%A3o-global-da-humanida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!