sábado, 27 de agosto de 2011

Mais uma peça do tabuleiro globalista cai: Após catástrofes, primeiro ministro japonês renuncia

Depois do terremoto e do tsumani no Japão, a tirania não perdeu tempo, e removeu do tabuleiro aquele que não está nos seus planos: Naoto Kan. Você percebe que está havendo uma "limpa" nos países que possuem  líderes que não estão nos planos da nova ordem mundial? Há algum tempo atrás, eu vi um vídeo ( estou tentando encontrá-lo) onde o  ministro  japonês diz ser ameaçado por um homem , a mando daqueles que controlam o mundo, e se caso ele não cedesse a essas ordens, o Japão seria destruído. A meu ver, sua renuncia claramente significa: eu não vou participar disso.


 Veja a notícia:


O primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, renunciou ao cargo nesta sexta-feira, após enfrentar meses de críticas à sua resposta ao terremoto e ao tsunami que atingiram o país em março e à crise nuclear subsequente.
Em junho, ele conseguiu evitar um voto de desconfiança do Parlamento prometendo renunciar uma vez que importantes leis com relação ao orçamento e à energia renovável fossem aprovadas, o que ocorreu nesta sexta-feira.
O partido governista escolherá o sucessor de Kan na semana que vem. Um ex-ministro do Exterior, Seiji Maehara, está entre os nomes mais cotados para assumir o cargo, mas ele enfrentará competição de outros integrantes do gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!