sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NIÓBIO: Palavra proibida aos brasileiros. Veja porque o Brasil é o "queridinho" da Tirania



Não é ouro, não é petróleo... Nosso país é queridinho pela Tirania globalista por causa de um metal raríssimo: O NIÓBIO.
Ele é ESSENCIAL na fabricação de TURBINAS DE AVIÃO, FOGUETES, MÍSSEIS, AERONAVES E ESPAÇONAVES, CONDUTORES DE PETRÓLEO, JÓIAS, SUPERCONDUTORES, etc.  98% das jazidas de nióbio se encontram NO BRASIL!!!Enquanto nos distraímos com a "crise" americana e com os coitados (no sentido literal da palavra) do movimento "heterofóbico", riquezas de bilhões e mais bilhões de reais escoam pelas mãos furadas e de dedos faltantes de nossos governantes. A matéria não é nova, e por isso mesmo deve ser posta em pauta: CADÊ O NOSSO NIÓBIO??? 


COLOQUE ESTE TERMO (NIÓBIO) EM EVIDÊNCIA. Vamos resgatar o que é nosso antes que seja tarde demais.Nióbio, palavra proibida aos brasileirosEsses sabem tudo sobre quem diz não saber de nada! Na CPI dos Correios, o sr. Marcos Valério deixou escapar que "levou o pessoal do BMG ao José Dirceu para negociar nióbio" e "o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio."Ninguém teve coragem de investigar...O nióbio é um metal sem o qual não se faz foguetes, mísseis, turbinas, armas, aços especiais e instrumentos cirúrgicos. Pois saibam que 100% do nióbio comercializado no mundo é brasileiro. Mas oficialmente exportamos só 40% do produzido. CADÊ A DIFERENÇA? SUMIU?
RESULTADO: subfaturamento e prejuízo certo de bilhões de dólares.


Não é de se estranhar que a maior reserva de nióbio em extração está na cidade de Araxá (MG). O prefeito atual foi eleito pela interessante e inusitada coligação de 14 partidos: PT/PDT/PL/PMDB/PSDB/PSC/PP/PPS/PFL/PSDC/PSB/PV/PSL/PC do B.Isso após Lula ter se hospedado na casa do presidente da CMN, a maior exploradora do nióbio brasileiro, e de ter seu programa Fome Zero financiado pela ONG dessa companhia (Folha de S. Paulo).
Estão imaginando o mesmo que eu?


E tem mais:logo após o assento do PT no governo nacional, o presidente Lula decretou a criação da reserva "indígena" Raposa Serra do Sol...E é de se estranhar mais ainda quando os índios se rebelaram, pegaram em armas e fizeram policiais federais como reféns, exigindo o cancelamento do decreto que cria a tal reserva. Perguntinha ingênua: mas se não são os índios que estão exigindo a criação da reserva, quem seria?
Ganha uma das maiores reservas do mundo de urânio e nióbio quem souber responder...


Para finalizar, em recente entrevista o secretário de Turismo da cidade de Araxá relatou a importância do Nióbio..."Pra que vocês tenham uma idéia daqui, os hotéis da cidade vivem abarrotados... e não só pelos turistas que visitam a cidade em razão do balneário junto ao Grande Hotel, onde se encontram os tratamentos em saunas, duchas, hidroterapia, mecanoterapia e aplicação da lama medicinal... os hotéis ficam abarrotados principalmente pelos americanos, japoneses, europeus, canadenses, árabes, e endinheirados do mundo inteiro atrás desse tal de nióbio...eles precisam dele para mil e uma utilidades... principalmente para a fabricação das turbinas dos aviões..."Com a palavra, a sociedade brasileira!!!

Contribuição: Email de Rodrigo Oliveira Rosa Fonte: Libertar.in

2 comentários:

  1. O QUE VC DESCOBRIU JA É REALIDADE A CENTENAS DE ANOS NO BRASIL. HERANÇA DOS PORGUESES. VASSALAGEM AOS INTERESSES ESTRANGEIROS. DINHEIRO FALA MAIS ALTO. E O PT É O PARTIDO DA MARACUTAIA. COITADO DO BRASIL. NAO MUDA MESMO. MAS, A ESPERANÇA NUNCA MORRE. PARABENS PELA TUA CORAGEM. CONTINUE SEMPRE DENUNCIANDO. QUEM SABE, UM DIA MUDA ESSA TERRA DE MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando. So gente como vc traz essas novidades. E nossos reporteres. Rede Globo, Band, etc... onde estao nossos jornalistas?? A materia e relevante. Por demais. Imagine so. Isso é uma afronta aos interesses do Brasil e do povo brasileiro. Agradeço teu empenho e tuas palavras. Bem colocadas. Mas, enquanto o Lula e caterva mandarem nesse pais, e dai pra pior. Vamos continuar a luta e divulgar. Vou repassar a todos os meus amigos e conhecidos. Valeu.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!