quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ATENÇÃO TODOS !!!!!!!!! O verdadeiro objetivo por trás do alarde da dívida americana : A CRIAÇÃO DO CONSELHO DOS 13!

Acredito que ninguém esperava por essa. Estávamos todos aguardando a crise mundial pelo calote americano, mas isso não aconteceu. Estranho a mídia ter realçado tanto o assunto e eu cheguei a desconfiar de estar acontecendo algo "na surdina", mas jamais passou pela minha cabeça que seria  isso.
  No vídeo abaixo, Alex Jones explica como todo o alarde sobre a votação, no Congresso Americano, do aumento do limite de endividamento dos Estados Unidos, não passou de um acobertamento para esconder detalhes que seriam inseridos nesta lei, centralizando mais e mais o poder.
Neste projeto, foram inseridas mudanças que acabaram com o equilíbrio e a fiscalização entre os poderes da república americana. Será criado o Conselho dos 13, que será formado por 6 Deputados, 6 Senadores e pelo Presidente, os quais serão autonomeados.
Somente o Conselho dos 13 poderá apresentar novos projetos de lei para serem votados pelo Congresso. E se o Congresso votar contra um destes projetos, o conselho poderá aprová-lo da mesma forma. Está formada a 4ª instância de poder nos Estados Unidos, que concentrará os poderes de todas as outras instâncias numa tirania cada vez mais escancarada.


Preocupante é saber que o país de maior poderio militar, que já foi a jóia da democracia e da prosperidade do planeta, encontra-se agora totalmente entregue nas mãos de uma quase ditadura. Como é que o resto do mundo negociará com uma ditadura que tem um poder físico maior que todos os outros países juntos?  Isso é muito preocupante, muito!

VEJAM O VÍDEO, DIVULGUEM A INFORMAÇÃO!




fONTE: BLOG CONTAGEM REGRESSIVA E LIBERTAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!