sábado, 6 de agosto de 2011

Tirania planeja monitorar ativistas anti-NOM em redes sociais


Como já andava alertando: E agora eles conseguiram! Conseguiram estigmatizar a imagem dos ativistas que denunciam a nova ordem mundial como terroristas! A regra de 3 provocada por falsos hackers e terroristas, se concretizou! 

O New York Times e o Washington Post postaram artigos detalhando um plano do Pentágono para detectar e rastrear idéias populares em redes sociais.
Os principais alvos serão ativistas que divulgam "teorias" da conspiração.
Um novo documento de estratégia lançado pela Casa Branca promete "acompanhar de perto ... a Internet e sites de redes sociais", a fim de "combater a propaganda on-line de extremistas violentos", como uma tentativa do governo federal para incorporar-se mais nas comunidades locais, sob o pretexto de prevenir extremismo doméstico.
O documento, permitindo aos parceiros locais para prevenir uma radicalização violenta nos Estados Unidos (PDF), centra-se na identificação de americanos que supostamente foram radicalizados ou preparado pela Al-Qaeda para realizar ataques nos Estados Unidos.
Como observa o LA Times, o plano envolve "departamentos federais geralmente não associados à segurança nacional", e é fortemente centrada em torno de um maior envolvimento do governo federal com as escolas e o "desenvolvimento emocional e comportamental" dos jovens.

O documento define a propaganda extremista como a que é usada para "alimentar-se de queixas" e "atribuir a culpa." O governo promete combater a ideologia "agressivamente" como por "continuar a acompanhar de perto o importante papel da internet sites de redes sociais e desempenhar no avanço violentas narrativas extremistas. "

Na segmentação da Internet e sites de redes sociais para a vigilância em nome da luta contra o terrorismo doméstico, a Casa Branca continua na veia do governo anterior, que em 2006 revelou que, desde 11/09 que tinham vindo a prosseguir um plano para diminuir o papel do "teorias da conspiração", como uma ferramenta de recrutamento primária para terroristas.

O documento chega na mesma semana em que o Pentágono também anunciou a contratação de pessoas para "detectar e rastrear idéias populares em redes sociais". De fato, um desses exemplos em meio a muitos, onde o governo federal monitorou a Internet para combater a "propaganda extremista" foi antes de protestos contra a Reserva Federal em 2009 que teve lugar nos Estados Unidos.

Após as manifestações terem sido organizadas em redes sociais, o Pentágono divulgou um "Força de Proteção Consultivo" sobre "protestos planejados em todos os Bancos da Reserva Federal e escritórios nos Estados Unidos", que foi enviado para Northcom eo FBI.
Em 22 de novembro de 2008, Alex Jones liderou um comício no Federal Reserve Bank de Dallas Texas.

O protesto Dallas é especificamente mencionado nos relatórios oficiais do Exército document.espite reivindicar o documento da Casa Branca de que, "oposição à política do governo não é nem ilegal nem antipatriótico e não faz de alguém um extremista violento", o Departamento de Segurança Interna tem ido para fora de sua maneira de caracterizar os adversários do governo grande como potenciais terroristas domésticos.

O Relatório MIAC, admite um dilúvio de outros documentos de treinamento liberado por autoridades estaduais e federais (ou vazada por denunciantes), equivale apoiantes de Ron Paul, libertários, pessoas que exibem adesivos, as pessoas que possuem ouro, ou mesmo pessoas que voam uma bandeira dos EUA, com os grupos de corrida radical, ódio e terroristas.

O relatório descreve especificamente apoiantes MIAC dos candidatos presidenciais Ron Paul, Chuck Baldwin, e Bob Barr como "milícia" terroristas influenciaram e instrui a polícia Missouri para ser à procura de apoiantes exibindo adesivos e outros apetrechos associados com a Campanha, Constitucional para a Liberdade , e os partidos Libertário.

Um vídeo recente da DHS promocionais para sua campanha "Veja algo, Diga algo também amplamente retratando americanos brancos de classe média como os terroristas mais prováveis. Bizarely, a grande maioria do povo tem visto denuncias às autoridades no clipe de 10 minutos foram de minorias étnicas, um tema ecoou na introdução ao documento da Casa Branca que acolhe as "ondas de imigrantes", que reuniram-se para os Estados Unidos.

Parece haver pouca dúvida de que a administração Obama está tentando marginalizar seus críticos mais fervorosos por caracterizando-os como extremistas, potencialmente violenta, ao ponto em que os legisladores Tea Party estão agora a ser rotulados como terroristas por escritores New York Times, assim como Joe Biden, Vice-Presidente .

De fato, inúmeros estrategistas democratas sutilmente convidou um ataque terrorista doméstico atribuída a extremistas anti-governo que o presidente Obama poderia explorar para resgatar seus índices de aprovação afundando.

Após o tiroteio no Arizona em janeiro, o Politico Jared Lee Loughner pediu a Obama para retomar sobre o seu "momento de Oklahoma City", acrescentando que o ataque apresentado foi uma "oportunidade crucial" para "re-definir o debate político da nação," ao ponto de falar infinitamente repetindo por semanas que apenas se tornou um eufemismo para permitir que os democratas explorem o ataque, para silenciar os críticos do governo grande.

E aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!