quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reino Unido - Anunciado o controle das redes sociais!


Bom, era exatamente isso o que eles queriam: um motivo justo e com apoio da sociedade!!!!  Não sei o que há por trás disso, ou melhor, quem está por trás disso , mas o resultado até agora não foi bom ... Os dias da internet livre está acabando e é lógico que o real objetivo por trás de tudo isso é manipular todas as informações que estão na net, da mesma forma que manipulam a TV, as rádios... Aqui mesmo no Brasil, será votado no congresso uma lei muito parecida .... cada dia que passa estamos mais perto da implantação da NOM. Vamos a notícia:



O Governo do Reino Unido está a analisar a possibilidade de poder vir a bloquear o acesso a redes sociais e serviços semelhantes, em casos de motins semelhantes aos que têm ocorrido no país ao longo dos últimos dias
A revelação foi feita hoje pelo primeiro-ministro David Cameron durante uma intervenção no Parlamento britânico.

Citado pela agência Bloomberg o governante britânico disse perante os deputados que o Governo está a trabalhar com as autoridades policiais e as empresas «se será correcto impedir as pessoas de comunicarem através destes sites e serviços quando sabemos que estão a combinar actos de violência, desordem e criminalidade».

As afirmações surgem no rescaldo dos motins que começaram no passado fim-de-semana em Londres e entretanto se alastraram a outras cidades inglesas.

Desde o início dos tumultos que as redes sociais e serviços como o Messenger do BlackBerry têm sido notícia, devido à sua utilização por parte dos participantes nos desacatos.

O serviço de mensagens instantâneas do BlackBerry, que tem como principal característica ter uma tecnologia de encriptação que dificulta a identificação dos utilizadores, foi mesmo focado por David Cameron no seu discurso, refere a Bloomberg.

"A liberdade de circulação da informação pode ser utilizada para o bem, mas também pode ser utilizada para o mal", defendeu o primeiro-ministro britânico, sublinhando que "quando as pessoas utilizam os Media sociais para a violência, precisamos de pará-las".

Desde o início dos motins já foram detidas várias pessoas no Reino Unido por alegadamente terem publicado mensagens de incentivo á violência nas redes sociais e através do Messenger do BlackBerry.



Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-reino-unido-anunciado-o-controle-das-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!