terça-feira, 16 de agosto de 2011

Segundo cientistas nucleares, Fukushima registrou radiação "fora da escala" o nível de radiação mortal deduz a morte de milhões de pessoas!

[Imagem: japanworkersevacuatefuk.jpg]
E a mídia corporativa  em completo silêncio sobre o assunto!
Na planta nuclear de Fukushima os registros de radiação gamma externa foram tão altas nesta semana, que saíram da escala, disse o veterano cientista nuclear Arnie Gunderson na quinta-feira depois de que o famoso físico, o Dr. Chris Busby disse ao povo japonês a semana passada que a contaminação do ar radiativo é agora 300 vezes mais que o de Chernobyl e 1000 vezes o pico da bomba atômica em 1963, dando a entender que centenas de milhões de pessoas estão morrendo da radiação de Fukushima, incluindo as pessoas nos Estados Unidos.

Se nota que quantidades inusuais de cabelo caem, confusão, hemorragia nasal e outros sintomas típicos da estranha doença da radiação, pode ser devido a que os Estados Unidos registram os níveis altos de radiação, agora milhares de vezes os limites aceitáveis de segurança, não só na costa oeste, senão também em outros lugares do país. 

Original em examiner.com

Fonte: http://buscandoladolaverdad.blogspot.com...scala.html
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mensagem-de-fukushima?pid=27974#pid27974

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!