domingo, 21 de agosto de 2011

Não é muita coincidência? Depois de Grécia, Noruega, Espanha e Inglaterra, caos chega na Alemanha. E no Brasil? Nada?

Faço das palavras do  Libertar.in minhas palavras :
Enquanto muitos brasileiros, com a mente manipulada e escrava, assistem as novelas da Rede Globesta, na Europa os motins continuam... E a nova ordem através do caos segue em implementação, como um trem veloz e sem freio... E os brasileiros? Ah os brasileiros... Para muitos o que realmente importa, é futebol, novela, um pedaço de carne pra comer, e uma gelada para "encher a cara", e ai se não houver isto! Realmente comem na mão da Elite. Estão satisfeitos com a rotina escravista imposta a eles, vivem apenas para financiar seus senhores. Será que existimos? Ou melhor: Pra quê existimos? Muitos se demonstram tão zumbificados, que na verdade, nem sabem. O que realmente importa é o pão e o circo de cada dia... E assim o imbecil coletivo caminha distraído para a ruína.
Depois do meu desabafo, veja a notícia do que está acontecendo na Alemanha:


Destruição, destruição, destruição… Parece ser agora, o lema nas ruas de Berlim, todas as noites desconhecidos saem às ruas e incendeiam veículos.
Só esta semana foram queimados pelo menos 44 carros e Ângela Merkel terá oferecido uma recompensa de 5.000,00 €, para informações que levem a polícia aos autores.

Contudo, as imagens televisivas, do que se está a passar na Alemanha andam arredadas das televisões.

Inicialmente chegou a supor-se que havia uma motivação política por detrás da série de carros queimados nas ruas da capital alemã. E isto porque muitas das viaturas queimadas eram de alta cilindrada e estavam estacionadas em bairros da classe alta.

Agora há um senão, a onda de destruição de automóveis nas ruas de Berlim inclui agora carros de todas as gamas.

Daí que as autoridades policiais alemãs falem em puro vandalismo…

E você ainda acredita em coincidências?

Nada é por acaso…

Parecem factos isolados, mas se calhar estão todos eles interligados: Grécia (instabilidade geral devido à crise), Noruega (duplo atentado perpetrado por um louco?), Inglaterra (motins urbanos em diversas cidades), Espanha (Movimento dos indignados e protestos contra a visita do Papa),…

E, agora chegou a vez da Alemanha…

No meio disto tudo há alguns factores comuns: o recurso à instabilidade social, devido a crise económica global e a insegurança, como ferramentas que levarão ao MEDO!

E ao Caos generalizado, está visto que nada parece que irá escapar, eles querem mesmo destruir o velho mundo.

E a premissa disto tudo, onde está?

Sabem onde?

No Facebook e no Twitter, que poderão estar na génese de tudo isto…

Em muitas páginas há pessoas, que nada tem a ver com os movimentos de contestatários e que adoram lançar a confusão, instrumentalizando e manobrando terceiros, debaixo de ritos maçónicos e cumprindo a agenda de Bilderberg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!