terça-feira, 23 de agosto de 2011

Exames não encontraram drogas ilegais em Amy Winehouse, diz família

 O motivo da morte da cantora Amy Winehouse não foi bem overdose ....  laudo afirma que não havia vestígios de drogas ilegais em seu sangue .... a causa de sua morte ainda continua um mistério ...  como tantas outras mortes cujo as causas foram silenciadas ... aconselhamos a todos verem o vídeo que trata desse assunto na coluna ao lado; bom, Vamos ao artigo:
A família de Amy Winehouse divulgou nesta terça-feira (23) um comunicado afirmando que exames toxicológicos realizados no corpo da cantora não apontaram a existência de drogas ilegais em seu organismo. Segundo a agência de notícias Associated Press, Chris Goodman, porta-voz da família, comunicou também que os testes indicaram a presença de álcool, mas isso ainda não é determinante para explicar a morte da artista.


Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, no dia 23 de julho. Ela tinha 27 anos. Uma necrópsia foi realizada no dia 25 do mesmo mês e não conseguiu, na época, determinar as causas da morte da cantora inglesa. Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy.
Segundo a BBC, o resultado do inquérito policial sobre as circunstâncias da morte não sairá antes 26 de outubro. De acordo com fontes próximas, a cantora fazia check-ups regulares de saúde por causa de sua batalha contra drogas e um médico a teria examinado na noite em que morreu. Chris Goodman divulgou na época que ela morreu sozinha em sua cama.
Poucos dias depois da morte, Jane, mãe de Amy, afirmou ao "Sunday Mirror" que era "apenas uma questão de tempo" que ela morresse. As duas se encontraram um dia antes de ela morrer. Mitch, o pai, afirmou que a filha lutava contra seu vício por drogas nos últimos três anos e admitiu que ela enfrentava dificuldades em resistir ao álcool após semanas de abstinência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!