terça-feira, 30 de agosto de 2011

ESTRANHO SINAL DE RADIOFREQUENCIA CAPTADO VINDO DO COMETA ELENIN.


Alguém lembra do filme Ridick 2? onde a chegada de um comete precede a ruína? Não pelo cometa, que na verdade nem cometa era, mas sim uma civilização que destruía a todos que não aceitassem a sua filosofia de vida e fé ... quando li essa notícia, me lembrei desse filme na hora.
Do site: starviewer.wordpress.com Durante vários dias, vem sendo analisado os sinais de radio captados pelo radiotelescópio USC Califórnia (EUA). 
O sinal vem da área de trânsito do Cometa e coincide com a observação e que também os pulsos G estão sendo analisadas por peritos independentes. Os pulsos são igualmente intrigantes. Em vários fóruns, os especialistas estão analisando os sinais.
 




Reproduzimos aqui o sinal captado pelo telescópio de rádio na Califórnia. Sabemos que a origem e de Elenin.


Link oficial da noticia: 
http://starviewer.wordpress.com/2011/08/30/extrana-senal-de-radiofrecuencia-es-captada-por-radio-telescopio-en-ca-procedente-de-elenin/
 
Nota: Esse assunto do Cometa Elenin continua dando o que falar, abaixo outro video sobre os supostos sons vindos do Elenin, este mesmo objeto que muitos estão dizendo não ser bem "um cometa".

Enviado por  los 26/08/2011
Crédito para DrDissent para o vídeo original. Em resposta a: Comet Elenin Radio Astronomy http://www.youtube.com/watch?v=a8S0Mz4sAAc 2 oitavas mais altas, com algumas EQ.


O cometa fará a sua maior aproximação ao planeta Terra no dia 16 de Outubro. 
Não seria surpresa se por volta desta data (16/10) acontecesse uma bela chuva de meteoritos aqui na terra (a tal Draconid) provenientes de toda sujeira que anda pela cauda do Elenin. 
,http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/08/estranho-sinal-de-radiofrequencia.html

3 comentários:

  1. Vi esse filme, muito show, mas não acredito muito nisso. Pra mim, tudo é manipulado e eles estão usando o cometa para causar eventos catastróficos como esse Irene aí. Não duvido nada que comecem a pousar naves americanas com humanos híbridos e eles digam que estamos sendo invadidos por ets, tipo a série V da Warner ...

    ResponderExcluir
  2. Que filme é esse? Tem algum link aqui no blog?

    ResponderExcluir
  3. Leila, aí vai um link para vc baixar o filme http://www.fileserve.com/file/5r4RUXD.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!