quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Al Qaeda pede para Ahmadinejad parar de levantar teorias conspiratórias sobre 11/9

Há, Há, Há, essa é boa, merece ser postada! Todos os créditos para o Blog Revelação Final! :

Uma semana depois de o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, voltar a levantar suspeitas sobre os ataques terroristas de 11/9, a rede Al Qaeda, que assumiu a autoria dos atentados, mandou um recado ao líder do Irã: ele deve encerrar suas teorias de conspiração sobre o 11/9.  As informações são do “The New York Times”.


A mensagem foi enviada em um artigo publicado na revista online Inspire, publicação em língua inglesa que a Al Qaeda possui e distribui para seguidores, de acordo com o jornal norte-americano, que não especificou a data exata da publicação. No texto, a rede terrorista criticou Ahmadinejad por questionar o 11/9 eresponsabilizar o governo americano pelos atentados.

"O governo iraniano afirmou, por meio de seu presidente Ahmadinejad, que não acredita que a Al Qaeda foi a autora dos atentados de 11/9, e sim os Estados Unidos”, diz o artigo, cuja autoria foi atribuída a Abu Suhail. “Então, nós perguntamos: por que o Irã sustenta essa crença ridícula que não se sustenta pela lógica nem pelas evidências?”.
O artigo exige que Ahmadinejad pare seus esforços para provar que uma conspiração está por trás dos ataques. O artigo teria sido publicado no número 17 da revista, edição comemorativa dos 10 anos dos ataques. 

Por diversas ocasiões o presidente iraniano questionou os ataques de 11/0, sugerindo que tudo teria sido inventado pelos Estados Unidos. Na semana passa, quando esteve em Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU, ele voltou a questionar os atentados em uma entrevista à Associated Press. Segundo ele, dois aviões não poderiam ter derrubado as Torres Gêmeas.

Fonte:  http://noticias.uol.com.br/


Comentários Reveleção Final  

A Al Qaeda pediu para Ahmadinejad parar de sustentar a teoria conspiratória sobre o 11 de setembro, é um tanto cômico, visto que a Al Qaeda é PATROCINADA E APOIADA PELO EUA E A CIA, portanto nada mais do que justo, utilizar esta “rede” terrorista para silenciar  a tese Ahmadinejad que afirmou nestes dois últimos anos na Assembléia Geral da ONU, que 11 de setembro foi um trabalho interno do governo americano. aA regras da   desinformação  a todo vapor, é uma estratégia para ridicularizar e colocar em xeque as indagações do ditador iraniano.

Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/09/al-qaeda-pede-para-ahmadinejad-parar-de.html#ixzz1ZJJHRVK0

Um comentário:

  1. Simples, 911 misteries, um documentario no youtube, ja explica claramente como que as torres cairam,a al-qaeda nunca iria conseguir entrar nos EUA com explosivos para derrubar a torre, os bombeiros que ajudaram a socorrer as vitimas no ataque disseram que quando foram a base do prédio ouviram ''apitos'' como de um despertador digital e logo tudo começoua explodir então correram pra fora, os que conseguiram escapar diseram que logo após esses ''apitos'' tudo começou a desmoronar e ouviram explosões no sub-solo. após isso o predio desmoronou. ou seja, o prédio foi IMPLODIDO!!!
    Lembrando que a planta do prédio foi contruida de modo diferenciado, o esqueleto do prédio não foi feito igual aos outros com aquelas barras de ferro apenas, no WTC existia uma coluna central, que nem mesmo o melhor boeing da época da construção poderia derrubar. com tamanha força de sustentação o prédio só cairia com explosivos e foi o que aconteceu. este plano dos EUA foi feito para mascarar a verdadeira face do plano deles, roubar petróleo, ja que o oriente médio é conhecido pelas infinitas baias de petroleo, e com a al-qaeda no oriente médio, ajudou a fazer com que explodisse revoluções governamentais na região, e essas revoluções estão explodindo agora na decada de 10. Deixando aberto o caminho para os EUA ''recolonizar'' os paises do oriente médio, agora em 2013 os americanos estão louquinhos pra invadir a siria. Por que né?

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!