quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Encalhamento de baleias faz NASA admitir mudança nos pólos da Terra

Bom, estou postando esse artigo que li hoje pela manhã e gostaria de fazer um comentário. Eu não acredito que os pólos tenham mudado assim "do nada" , mesmo porque, quando e se isso acontecer será algo de milhares de anos .. para mim, isso me cheira a HAARP ... mas, que cada um tire suas próprias conclusões, ok?  Ah, e, em meu ponto de vista, o Sol está entrando em uma calmaria jamais vista antes ( foi o que aprendi na faculdade ... ).
Vamos lá:
A magnetosfera está no limite, a ionosfera estreitando de forma continua, o que seria, de passo, a causa do grande número de terremotos.
HOUSTON. Estudos da Nasa revelam que a 125 baleias piloto que morreram na Nova Zelândia depois de ficarem encalhadas na praia durante o mês passado se somaram agora as 80 baleias piloto que morreram este fim de semana depois de que todas encalhassem na costa em uma zona remota no norte da Nova Zelândia, disseram nesta quarta-feira as autoridades. Este fenômeno seria outro exemplo mais de forte perturbação eletromagnética que está sofrendo o planeta por efeito da Tempestade Solar prevista para o ano de 2012.



De fato, não só a Terra, também Plutão, Júpiter e agora Vênus, estão sendo objeto de bombardeios de asteroides procedentes do cinturão de Oort. A magnetosfera está no límite, a ionosfera estreitando de forma continua, o qual seria, de passo, a causa do grande número de terremotos ocorridos durante 2010 e que deverá se intensificar ainda mais no próximo ano.
Houve, de fato, um incremento de 1.33 graus MW em média referente á média de terremotos nos últimos 5 anos. Uma perturbação de 19,5º no eixo de rotação da Terra, perturbações na heliopausa, e indícios de contração gravitacional, produzidos por uma interessante perturbação em Sagitário a 30-35UA.
Igualmente, assistimos à classificação como uma SN (Super Nova) de um objeto suspeito de constituir-se como uma Anã Marrom do tipo T1.9Mj, localizada justo em Sagitarius, próximo à órbita de Plutão.
Porém, apesar de todos estes eventos, tempestades geomagnéticas estranhas, chuva de asteroides procedentes de Oort, etc, as agências espaciais oficiais mantêm silêncio absoluto, e unicamente se limitam a dizer que tudo é fruto do azar, da casualidade, e que só devemos preocupar-nos com as emissões de CO2 na atmosfera, mesmo que a que comunidade científica já tenha apresentado um completo estudo que demonstra que algo de natureza cósmica global está afetando a todo o sistema solar em seu conjunto, e que este evento é cíclico, pois no passado já ocorreu em outras ocasiões.
Informes que circulam no Kremlin manifestam que os comandantes das Forças Aéreas Russas emitiram advertências a todos seus aviões para exercer “extrema precaução” durante os voos em e ao redor de uma área definida pela latitude 17 Norte [Oceano Atlântico Norte] 3 Latitude Sul [ Oceano Atlântico Sul] a 8 Latitude Norte [Oceano Indico] Latitude 19 Sul [Oceano Indico] entre as longitudes de 46 Oeste, 33 Oeste, 46 Este e 33 Este, e que cobre a maior parte da placa tectônica Africana.
Mesmo assim, um completo informe da Aviação Internacional de 2006 já colocou de relevo em 2006, o incremento das tempestades geomagnéticas nas zonas equatoriais, como consequência de mudanças anormais e súbitas na Ionosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!