quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOVA YORK INTENSIFICA SEGURANÇA APÓS INFORMAÇÃO DE AMEAÇA TERRORISTA

Prefeito de NY Michael Bloomberg anunciou medidas de segurança em meio a ameaça terrorista (Foto: Stephen Chernin / AFP)

Policiamento será reforçado em pontes, túneis e transportes públicos.
Prefeito Michael Bloomberg disse que a cidade está diante de ameaça real.

Do G1, com agências internacionais
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, anunciou nesta quinta-feira (8) o reforço do esquema policial contra terrorismo na cidade, diante de uma ameaça "real", mas "não confirmada", de ataque por ocasião do décimo aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001.
Em entrevista coletiva, Bloomberg, afirmou que "nos tempos atuais é necessário encarar essas ameaças seriamente". A segurança será reforçada em pontes, túneis e transportes públicos, de acordo com o prefeito nova-iorquino.
"O Departamento de Polícia de Nova York irá implantar recursos adicionais ao redor da cidade e tomará medidas adicionais para manter a nossa cidade segura, algumas das quais você pode observar e algumas das quais você não vai notar", disse Bloomberg.

 
Prefeito de NY Michael Bloomberg anunciou medidas de segurança em meio a ameaça terrorista (Foto: Stephen Chernin / AFP)
"Não há nenhuma razão para qualquer parte do resto de nós para mudar nada na nossa rotina diária.", acrescentou Bloomberg. O comissário de polícia de Nova York, Raymond Kelly, disse que haverá mais controle nos próximos dias no metrô da cidade.

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos emitiu nesta quinta um comunicado dizendo que tem informações "confiáveis, específicas, porém não confirmadas" de uma ameaça terrorista no próximo domingo (11), data que marca os dez anos dos atentados do 11 de Setembro.
"Temos dado, e continuaremos a dar todos os passos necessários para mitigar qualquer ameaça que se apresente.

Continuamos pedindo ao povo dos EUA que permaneça vigilante à medida que nos aproximamos do final de semana", afirma o comunicado. A notícia vem dias depois de o próprio Departamento de Segurança Interna afirmar que não via qualquer ameaça da al-Qaeda para a data.
Uma fonte da polícia americana disse à agência de notícias Reuters, sob condição de anonimato, que uma caçada de dois ou três suspeitos ligados à ameaça já está em curso nos Estados Unidos.

http://g1.globo.com/ 


Fiquem de olho nas datas ocultistas, 09, 11, 27. 29, pois por esses dias de setembro podemos ter surpresas, aqui embaixo ou vindas lá de cima.
Lembrem-se que ja postei que Obama estara no Colorado e em Denver a partir de 25/09 até 27/09 o que coincide com os alinhamentos do cometa Elenin.
Entre 25/09/11 a 28/09/11: Nesse (s) dia (s), o cometa Elenin faz um alinhamento com a Terra e o Sol a uma distância de aproximadamente 0.367 AU de nosso planeta. Curiosamente, Mercúrio também fica alinhado nestas datas.
 
Um abraço
Célio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!