segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pagar para respirar: FMI e Bird pedem ao G-20 criação de imposto sobre CO2. Para isso é necessário um governo mundial!

Pagar para respirar! É isso o que a tirania globalista quer fazer! Então utilizam a farsa já desgastada do aquecimento global (renomeado pela mídia para "mudanças climáticas")... 
Não se esqueça... Qualquer ser vivo é um emissor de CO²... Incluindo nós!
Para se cobrar um imposto mundial, é necessário um governo mundial. Esse é o interesse deles...
O próximo passo é exterminar aqueles que "poluem" o ecossistema com CO2 através apenas do respirar...

O Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial (Bird) recomendam aos países industrializados e emergentes do G-20 que criem um imposto sobre as emissões de CO2 e os combustíveis para os transportes marítimo e aéreo, em um relatório do qual a AFP obteve uma cópia nesta sexta-feira."Políticas globais de taxação do CO2 (...) são consideradas uma possibilidade promissora", assinala o documento, solicitado pelo G-20 ao fim de uma reunião de ministros das Finanças em abril passado, com o objetivo de buscar financiamento para a luta contra as mudanças climáticas.


O FMI e o Bird sugerem o preço de 25 dólares por tonelada de CO2 em países ocidentais, União Europeia, Japão, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia. Os autores do relatório estimam que esse valor "poderia permitir levantar fundos de cerca de 250 bilhões de dólares em 2020", e reduzir em 10% as emissões de CO2 previstas para essa época, o que custaria a esses países "menos de 0,1% do PIB, em média".

O relatório recomenda ainda taxar da mesma forma a tonelada de CO2 emitida por combustíveis usados nos transportes marítimo e aéreo, o que permitiria uma arrecadação de "cerca de 40 bilhões de dólares por ano até 2020".

Fonte: AFP
http://www.libertar.in/2011/09/pagar-para-respirar-fmi-e-bird-pedem-ao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!