sábado, 17 de setembro de 2011

SEGUNDO FONTES RUSSAS, O EXÉRCITO DOS EUA OBRIGA OBAMA A PERMANECER NO BÚNKER DE DENVER EM 27 DE SETEMBRO

Texto original em espanhol, adaptado para o português pelo editor do UND - E atenção, tenho lido que o cometa Elenin sumiu, mas, o seu próximo alinhamento será dia 26! Vamos ficar atentos!

Uma vez mais, Sorcha Faal, neste caso citando o General Alexey Maslov, representante russo na OTAN, e o encarregado de receber as mensagens DEFCON 1 por parte desta organização , dentro do marco dos acordos bilaterais entre ambas superpotencias.
De acordo com o tratado SALT 1, ambas potencias chegaram ao acordo de trocar informações quando atravessarem exercicios ou momentos especialmente perigosos (para que o outro “não pense mal”), mas que o tratado obrigue-lhes a explicar o porquê de tais movimentações.



Maslow expõe em seu documento sua suspeita de que a data sobre o que ocorrerá em Denver, tenha a ver com o túnel secreto que une esta cidade com Washington e com as explosões nucleares, geradas pela CIA e reportadas em um informe de 24 de agosto que postei na mesma web.
Pelo que parece, o próprio Obama desconfia da CIA que se transformou em uma organização militar desde o 11 de setembro e acusa-na de orquestrar este atentado, através da Equipe 'Tim Osman, cuja cabeça estava o agente Osama Bin Laden e que sempre, segundo Faal, desempenhou um papel importante.
A par dos serviços secretos paquistaneses, o agente russo Victor Bout, foi quem vendeu os explosivos PVV-5A Plastic a Marvin Bush ( irmão e filho de ) e Wirt Walker III, primo do penúltimo presidente, diretores da agência Stratesec-Securacom, que é a que se engarregava da segurança do WTC.
Para todos os que seguem os livros de Daniel Estulin, este Bout é uma das peças chaves para o investigador russo.
Bout foi convidado pelos Bush aos exercícios que a FEMA realizava por estes dias ao redor das torres gêmeas e foi filmado pelo cãmera man oficial desta organização , Kurt Sonnefeld, atualmente está refugiado na Argentina.
Pelo que tudo indica, a CIA moveu seus quartéis generais para Denver no Colorado no ano de 2005 e agora teme um ataque, tanto por parte de Israel como da Arábia Saudita. Por algumas razões: A possibilidade de que Obama reconheça o estado palestino ou devido à guerra total desatada pelo lider dos EUA contra o mundo árabe.( Líbia é o exemplo mais recente ).
O alinhamento em potencial do cometa Elenin nesta data de 27 de setembro, levando em consideração o Sol, a Lua e Terra é outras das possiveis razões da presença de Obama em Denver, confirmada pela presença da cupula cientifica da NASA nesta mesma cidade, que
segundo Calleman é o final da contagem do calendário maya.
Colaborou com o UND-Clara Bral Fonte: http://www.rafapal.com/?p=11391


Prezados leitores.
Permaneçam de olhos bem abertos nas noticias daqui pra frente.
Este "suposto exercício militar" do exercito dos EUA com a presença de Barack Obama é de grande envergadura (DEFCON 1) , por isso toda essa preocupação em torno desse assunto


Estamos de olho
Abraços
Célio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!