segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Juiz dos EUA aprova que poderá se julgar qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo!

U. S. Justiça confirmou o direito de julgar e punir os cidadãos de qualquer país em qualquer lugar do mundo, se houver "a intenção de causar prejuízo na América."
Este direito do Ministério Público e os serviços especiais dos EUA. UU. foi confirmado pelo Tribunal Federal de Recurso, após considerar o recurso apresentado pelos advogados do Monzer sírio Al-Kassar, que foi condenado a 30 anos de prisão em 2009. Monzer Al-Kassar, conhecido como "Príncipe de Marbella", foi condenado pelo Governo dos EUA. UU. para tentativa de entrega de armas para as FARC.



Conforme verificado no tribunal, Al-Kassar concordou em vender armas para agentes secretos da Administração da aplicação da lei sobre Drogas posando como guerrilheiros colombianos. Era terra-ar mísseis e outras armas que estavam sendo usados ​​para lutar contra os militares dos EUA na Colômbia.

O tribunal recusou o recurso afirmando que a Síria tinha "corretamente determinada a sua intenção de prejudicar os cidadãos dos EUA". Na opinião de juristas, a decisão desta corte, vai influenciar o curso dos diversos processos que estão pendentes em tribunal agora em Manhattan District, por exemplo, Victor Bout, indiciado nos EUA. UU. o mesmo crime que Al-Kassar, a venda de armas para as FARC. A defesa de Bout pediu mais de uma vez para fechar o caso porque não é da jurisdição dos EUA e não pode ser julgado no território dos EUA. UU.

Além de advogados de Bout insistir que a sua extradição da Tailândia era ilegal.

Essas ações foram discutidas nos últimos dias entre os representantes da Rússia e dos Estados Unidos como parte da sessão da Assembléia Geral da ONU em Nova York. O Ministério russo dos Negócios Estrangeiros informou que chamou a atenção de os EUA sobre a necessidade de respeitar os direitos dos cidadãos russos estão nos Estados Unidos.

http://www.kaosenlared.net/noticia/dictadura-yankee-internacional-estados-unidos-aprueba-podra-juzgar-qui

Tradução Google.
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/09/cuidado-voce-pode-ser-o-proximo-ser.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!