sábado, 17 de setembro de 2011

Benjamin Fulford denuncia a criação de um novo sistema financeiro



Benjamin Fulford é conhecido pela mídia alternativa por confrontar a Elite com diversas denúncias verdadeiras, e também por ser perseguido e ameaçado por ela (foi ameaçado até por agentes ninjas de sociedades secretas orientais ligadas à maçonaria, devido a denúncias referentes ao governo japonês). Ele também conseguiu a façanha de entrevistar e pôr contra a parede, um dos ícones da implantação da Nova Ordem Mundial: David Rockefeller (veja aqui). Desta vez Benjamin vem com mais uma denúncia. Confira:
Tradução: Carla Cancellara

Na semana passada, uma reunião secreta de 57 Ministros das Finanças destinada à criação de um novo sistema financeiro internacional teve lugar num grande navio em águas internacionais perto da Europa, de acordo com representantes da White Dragon Society que estavam lá. A reunião, que teve lugar na Suiça, deliberadamente excluiu representantes do US Federal Reserve Board e seu subsidiário Washington DC, França, Itália, Reino Unido, Japão e Alemanha.
Países como Rússia, China e Holanda estavam entre os 57 representados. Representantes do Pentágono e das agências dos EUA na reunião prometeram ignorar o Federal Reserve Board e usar seu acesso aos códigos para as contas internacionais para financiar o complexo militar-industrial dos EUA em conjunto com o novo sistema.
Os suiços usaram sua inteligência financeira para recusar aqueles que seriam seus participantes que estavam de alguma forma associados tanto com o Grupo Bilderberg, o Council on Foreign Relations ou a Comissão Trilateral. Entre as entradas recusadas estavam as de Naoto Kan (ainda Primeiro Ministro do Japão), a chefe do FMI Christine Lagarde, e o senador americano J. Rockefeller. Rockefeller estava na verdade fisicamente impedido de embarcar no navio, de acordo com duas testemunhas oculares.
Houve uma tentativa por membros da antiga quadrilha fascista da velha ordem mundial para espionar os encontros com helicópteros. Os helicópteros também estavam preparando-se para atacar o navio com armas de pulso antes de serem avisados por white hats do pentágono e forçados a deixar a vizinhança, dizem fontes da CIA.
Uma fundação será criada como um veículo para financiar o complexo militar-industrial para assegurar que folhas de pagamento continuem a ser atendidas nas agências e no Pentágono durante a transição para um governo constitucional nos Estados Unidos, disseram as fontes. A fundação vai, como medida temporária por motivos de segurança, excluir todos membros da seita khazariana sabbateísta, incluindo também, qualquer duplo cidadão EUA / Israel.
Elementos americanos e europeus do White Dragon Society estarão preparando processos judiciais para assegurar a prisão de todos os líderes conspiradores de um plano para assassinar mais de 85% da população do mundo. Vídeos de 5 cidades subterrâneas separadas, com complexos agrícolas completos, foram mostrados para participantes da reunião como evidência do genocídio planejado para 2012.
Em um desenvolvimento relacionado, várias fontes afirmam que duas das cidades subterrâneas, uma perto de Washington DC e outra perto de Denver, Colorado, foram destruídas por armas nucleares na semana passada. Algumas fontes, também ligadas a círculos de inteligência, no entanto, negam que tal ataque ocorreu.
No entanto, se o gráfico sismográfico do dito terremoto que atingiu Washington DC na semana passada não é um fake, então parece que de fato uma arma nuclear foi detonada em ou perto de uma conhecida instalação subterrânea. Em vez de mostrar uma série de terremotos pequenos edificando-se em um enorme como visto em terremotos naturais, o gráfico mostra uma agitação súbita enorme seguida por pós-choques menores típicos de uma explosão.
A mensagem para a quadrilha parece ser simples: "vocês não terão acesso aos seus abrigos subterrâneos, enquanto o resto de nós morrerá"
Também é interessante notar que vários representantes governamentais sul-americanos na reunião dos 57 países no navio prometeram começar a confiscar terra comprada pela facção genocida em países como Uruguai, Paraguai e Argentina. Isto significa, por exemplo, que o rancho de Bush no Paraguai será apreendido em breve.
No Japão, enquanto isso, um novo primeiro-ministro foi selecionado, que parece estar fora do controle da quadrilha sionista. Yoshihiko Noda é um graduado da academia Matsushita, que representa um elemento moderado, nacionalista e pró-negócios do establishment japonês. Mais importante, candidatos contaminados por Rockefeller ligados ao ex-lobista Ozawa, como Banri Kaeida e o xodó sionista Seiji Maehara, foram excluídos.
Haverá um grande impulso nas próximas semanas para começar a expurgar escravos sionistas do establishment político, militar e burocrático japonês. O expurgo será concentrado em apenas alguns traidores chave de alto nível. Mais importante, considerando que o ex primeiro-ministro Junichiro Koizumi fugiu para a Coreia do Norte, é agora a vez para o ex-primeiro-ministro Yasuhiro Nakasone e seus patetas Rockefeller se renderem.
A White Dragon Society estará demandando a figuras underground e de direita japonesas esta semana que agora cessem toda cooperação com a facção sionista genocida. Eles serão excluídos do novo sistema financeiro se não concordarem. Aliados da White Dragon estão dispostos e capazes de ir à guerra sobre esta questão.
O editor de uma grande revista japonesa, por sua vez, aproximou-se da White Dragon Society na semana passada com evidências de que Hisashi Owada, um juiz do Tribunal Internacional de Justiça em Haia, é um escravo sionista. Enquanto no Japão, Owada foi responsável por desligar revistas e colocar jornalistas na lista negra em nome de seus senhores sionistas.
Owada é o pai da princesa Masako. Masako estava morando com o seu namorado Ministro das Relações Exteriores e rejeitou muitos convites para se casar com o príncipe herdeiro. Como resultado, o namorado foi transferido para o exterior, onde morreu de repente em um acidente de carro. Masako, em seguida, sentiu-se obrigada a casar com o príncipe herdeiro. O imperador e sua família têm sido chantageados pelos sionistas sobre isso.
A humanidade em breve será libertada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!