sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Matrix, nossa realidade

Acredito que todos viram a trilogia matrix, e por que ela é tão citada nos blogs que falam das teorias de conspiração? É bem simples: o filme matrix fala da grande farsa que é apresentada aos seres humanos, mas em nenhum momento mostra a eles o que eles realmente são : escravos que sustentam as máquinas. E em nossa realidade, não há diferença : nós, seres humanos somos enganados dia e noite pela mídia manipulada, crescemos aprendendo nas escolas apenas aquilo que podemos saber - somente mentiras, crescemos acreditando que somos livres, patriotas, trabalhadores ... na verdade somos apenas escravos do capitalismo, do consumismo,da mídia ...  e o nosso algoz, faz de tudo para que você não veja realmente o que  é para ele, então ele mente, te engana, faz promessas ... afinal de contas, ele depende de você e precisa manter você controlado e dominadado ... E sabe o que eles temem? Que você descubra a verdade sobre tudo isso, que você diga que não, que você seja realmente livre!  Estou postando dois vídeos que falam sobre isso, e explicam  a nossa matrix :






Vídeos vistos no Blog Libertar.in

4 comentários:

  1. A liberdade realmente NÃO é algo maravilhoso.E como ter um pedaço de pão na mão,estar com fome e não poder come-lo.E como ter dinheiro mas não poder gastar.O pior e que todas as pessoas no fundo sabem disso,mas estão tão acostumadas com sua "fazenda" e com o tratamento que recebem dentro dela que resolvem apenas resmungar de vez em quando...E como um boi,que reclama para entrar no cerco mas acaba entrando...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a realidade apresentada nos videos é anarquista,mas na verdade,o anarquismo faz todo o sentido...

    ResponderExcluir
  3. A intenção com o incentivo a libertação dos escravos, inclusive no Brasil, nunca foi de libertar verdadeiramente, mas sim, de escravizar de outra forma, ou seja, uma falsa liberdade ... e mesmo sendo anarquista , concordo, faz todo o sentido!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!